Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 72268 mensagens Pessoas Felizes

⁠Nada sei...
Somos sempre aprendizes
ao amor bendizei,
pois com ele seremos felizes...


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/06/2016 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Quanto tempo se passou desde aquele primeiro encontro...éramos tão jovens, tão felizes e cheios de vida! Quantos momentos incríveis vivemos durante todos esses anos.
E é tão estranho pensar que uma pessoa tão importante para mim, hoje não passa de um estranho. Se eu te ver, não vou nem saber o que falar. Acho que nem temos mais assuntos para conversar.
Eu mudei minha vida completamente. Sou grata pelas minhas escolhas, mas fico pensando em tudo que deixei para trás para começar essa nova etapa.
Mesmo sabendo que faz muito tempo que não te vejo e que provavelmente, nunca mais vamos nos encontrar, ainda sinto um carinho muito grande por você. Pelo nosso passado e nossa história. Foi uma amizade intensa, que eu achei que duraria para sempre. Isso não aconteceu, pelo contrário. Nos afastamos completamente. Mas sou grata.
Aquele último encontro ficará para sempre em minha memória. Ele é a certeza de que essa amizade valeu a pena e merecia ser celebrada.

Inserida por droplets

⁠"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."

Inserida por DAmico

Felizes os trabalhadores que conseguem se libertar do cansaço no banho ou no travesseiro.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar quem nos quer mal do que sermos felizes.

Inserida por ateodoro72

⁠Sejamos felizes da boca para dentro! Gente feliz da boca pra fora, gosta de romantizar confusão.

Inserida por ateodoro72

Somos como turistas visitando os corações, guardando em nosso coração os momentos felizes que vivemos!⁠

Inserida por kutscher

Pessoas Especiais

As pessoas
especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir
suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes,
são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que
o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de se doar aos outros,
e de ajudá-los com as mudanças
que surgem em seus caminhos.
Elas não têm medo
de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas
e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que
se permitem os prazeres
de estar próximo aos outros
e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender
que o amor é o que faz
a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que
realmente tornam a vida bela...
pra você que é especial...

A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.

Eu Sou a Lenda
Filme: Eu Sou a Lenda

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor.
Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real.
Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser atingidos.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca.
Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino.
Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.
Eu ainda acredito em momentos felizes, que raramente aparecem.
E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas.

Acredito em tudo, porque convicção é a nossa força.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

A caridade escraviza as pessoas. Compartir a sabedoria, capacitando-as a ajudar a si mesmas, é superior.

Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má-fé, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor! Amém!

A vida me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos; quanto às pessoas, deixo-as livres.

A maioria das pessoas não está pronta para a morte, a sua ou a dos outros. Ela as choca, as apavora. É como uma grande surpresa. Diabos, não deveria ser nunca. Levo a morte em meu bolso esquerdo. Às vezes, tiro-a do bolso, e falo com ela: ’oi gata, como vai? Quando virá me buscar? Vou estar pronto’.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio

Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas é que então nós percebemos que… elas poderiam ter saído bem antes.