Mensagens Pessoas Felizes
De nada adianta tentar racionalizar esse sentimento chamado Amor. Nós seríamos muito mais felizes se deixássemos de lado a patética obsessão de achar que podemos entender e dominar coisas que, definitivamente, jamais poderão ser entendidas ou dominadas.
Existem dádivas que a vida nos oferece para que simplesmente desfrutemos o sabor de Sentir e Viver. Usufrua toda a gama de possibilidades e a total ausência de limites que nos proporciona generosamente esse sublime desconhecido, ao qual chamamos de Amor. Amar é doar-se, como poucos sabem, como poucos fazem e como poucos legitimamente Amam.
Compartilhe seus momentos felizes com quem merece.
Se a vida lhe deu oportunidade, aproveite.
Valorize o ser humano que existe dentro de você com as pessoas
O mundo espera pelo seu auxílio, sabia?
E agora que está vivendo e tem tudo o que Deus lhe presenteou
vá, e dê a sua retribuição.
Seja feliz o tempo todo e todo tempo.
Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a das pessoas que te rodeiam .
O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Fico aqui com minhas palavras desejando que você receba todas as energias e bênçãos que lhe desejo.
Tenha uma vida plena.
Para sermos felizes num mundo feliz, consiste simplesmente, em aprender a se amar, em aprender a ser amável, em aprender a amar os outros, em compreender que é preciso construir com amor um mundo amável.
Seremos felizes quando percebermos que não da pra correr pra sempre, que é melhor encarar logo de frente, tudo aquilo fugimos até aqui
Quando estamos felizes, até o cansaço se torna irrelevante, o sono se torna um detalhe e os problemas se tornam menores.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!
Melhor ter momentos felizes que uma vida inteira vazia, sábios são aqueles que sabem apreciar a grandeza desses momentos!
O direito a felicidade...
Importante é quando optamos em ser felizes, contrariando aquele ou aquilo que está ao nosso lado. Quando descobrimos nosso valor, independente do que pensam a nosso respeito, enxergamos a felicidade de tentar, acertando ou errando. Seguindo em frente, descobrimos que o mais importante não é a busca, mas o achado, a certeza dos nossos valores e a alegria de perceber que mesmo tendo errado muito, somos merecedores de tudo que de melhor nos acontecer, afinal, com todos nossos defeitos, também somos filhos do mesmo pai e a felicidade, também é um direito que nos pertence!
"Quanto mais felizes nos sentimos com nossa pobreza, tanto mais perto estaremos de Deus, porque, então, aceitamos em paz nossa pobreza, nada esperando de nós próprios e tudo esperando de Deus."
Na liberdade da solidão, Thomas Merton
Os imorais da minha família são infinitamente mais felizes que toda minha moralidade.
Só que nunca serão lembrados e nem tão pouco esquecidos.
Todos nós nascemos e almejamos ser felizes,
Apenas falta-nos encontrar o caminho,
Comesse pela simplicidade,
É um bom conselho,
Não tenha medo das lembranças. Sejam dolorosas,felizes...elas é o que nos torna o que somos.
Mesmo sendo bom ou mal.
Quando somos felizes com as nossas escolhas, e acreditamos verdadeiramente nelas, perdemos a vontade de defende-las. Simplesmente, somos o que somos. E deixamos livre para cada um ser o que quiser.
Não existe fórmula certa para sermos felizes, não podemos seguir um manual para atingir a felicidade e viver no amor. É na vivência do dia a dia que vamos achando a nossa melhor maneira de amar, de sentir a felicidade.
Não esqueça: ALPHA é feliz AO LADO das mulheres. Betas-PUAs são ‘felizes’ POR CAUSA das mulheres. É aí que separamos os homens inferiores dos superiores.
Deus nos criou para sermos felizes. Aos seus olhos somos todos iguais. Ele nos planejou e com suas próprias mãos nos pintou.Cuidou de cada detalhe e permanece nos amando incondicionalmente para toda eternidade.
Lembre-se, Deus não ama o pecado, mas ama o pecador.
Profª Lourdes Duarte
Ninguém no mundo é capaz de proteger tanto um segredo seu, como você mesmo. Os momentos mais felizes, são exatamente os inconfessáveis.
Novos sentimentos, novas emoções é o que esperamos quando estamos felizes com a vida.
Cada um colhe aquilo que planta, e cada um recebe de Deus tudo aquilo que semeou...
Nas plantações de Deus, você semeia a sabedoria e a humildade, no final você vai colher apenas uma coisa, o Amor.