Mensagens para uma Linda Menina
BOM DIA gente linda!
Hoje e domingo, melhor ainda...
O sol está esplendoroso
Com calor e tudo será maravilhoso...
mel - ((*_*))
Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.
http://sobreotemposonhoseoamor.blogspot.com.br/2014/01/um-amor-puro.html
Paciência e cuidado são coisas fundamentais em nossas vidas.
Todos quando veem a linda flor de uma orquídea, admiram a sua beleza, mas poucos sabem que ate ela liberar a primeira flor, é preciso muita paciência e cuidado, se você tiver paciência e cuidar bem, será retribuído com um linda flor. são três anos de dedicação e muita paciência. E isso vale para tudo na vida, tudo tem seu tempo!.
Dizem que sou linda. Sei que dizem apenas para me verem bem. Agradeço apenas por vocês desejarem o meu bem. Mas descarto as mentiras. Descarto também as tentativas. Não quero que tenham pena de mim. Não preciso disso. Apenas me esqueçam, como sempre fizeram enquanto eu estive aqui. Será ainda mais fácil me esquecer agora que não me verão mais. Não será difícil, não é? Esquecer uma estranha... Ah, me esqueci. Vocês nem irão se dar ao trabalho de me esquecer, pois eu já nem sou mais lembrada.
Você é a chuva tranquila que cai na noite e que eu não vejo.
Você é a face mais linda do sol, que aquece esse corpo já cansado. Você é o céu estrelado, que eu sempre almejo, mas não alcanço.
Nunca vi nada igual a ela és linda como um anjo numa beleza que nunca vi igual mas isso vai além de tudo, tem princípios e valores que não há em mulher nenhuma. Ela faz a diferença na minha vida em cada momento, em cada sorriso, tudo nela é lindo são coisas que não sei falar nem expressar apenas admiro calado porque só sei que tudo
foi tão diferente. Acho que foi seu jeito de olhar, com você é tudo diferente nunca pensei achar um equilíbrio pra mim algo que vai alem das palavras, coisas que por você eu
coloco sentimento, sinto que com você (minha felicidade) terei
sempre um anjo que irás me ajudar a aliviar meu dia, me abraçar, me dizer palavras de carinho .. eu só queria te amar além do presente!
Saudade do meu universo particular.
Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.
- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.
“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""
Eu sei...
Sentado na varanda da vida...
Fumando meu cachimbo silencioso ...
A noite tao linda..emoldura a lua minguante..
O barulho dos automóveis cortando avenida ...
Convida a relembrar...
As lições que esta Vida insiste em ensinar..
Tao corretas e precisas...
Que aqui nao ousaria contar...
Falam de humildade para um orgulhoso..
Falam de paciência para quem quer "agora"...
Falam de coragem para quem tem medo..
Falam de fé para quem tem duvida...
Falam de planos para que já se cansou..
Eis então a vida insistindo em ensinar..
Que mais do que viver precisamos..
Humildade, paciência, coragem e fé ...
Para nao só continuarmos vivendo...
Mais acima de tudo perseguirmos nossos sonhos...
Imensos com o tamanho da Vida!!
Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.
Quando criança admirava-a por saber que ela era a mulher mais linda , por ver seu empenho em me ver feliz !Quando cresci observei que nem tudo eram flores, que também havia em seu rosto lindo marcas de dias de luta , de aflições , de noites mal dormidas !Vi em seu olhar que muito dos seus sonhos ficaram esquecidos , para que assim eu tivesse a chance de realizar os meus ! Se não o fiz não foi por sua culpa e sim minha ,por não ter compreendido o quanto você também buscou isso por mim !
Quantas vezes te vi atenta ,pronta a me defender fosse como fosse !Hoje compreendo e agradeço todo esse amor , dedicação e abdicação!Hoje entendo que sem você nada na minha vida faria sentido , pois é você que faz ela ter o brilho que tem !
Quero agradecer hoje por tudo o que fizestes em minha vida , pedir desculpas se em determinado momento te magoei , pelas noites mal dormidas que eu causei , quero te agradecer por toda a luta para fazer de mim um ser humano melhor e mais "humano" na sua essência !Muito obrigada por todo esse amor !
A jovem serena,
Linda e morena,
Que corre ao vento,
A relva que trema,
Com tanta beleza,
Pureza e simpatia,
Que dão harmonia,
É ela Thais,
Que sonha e que brilha!
A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.
Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...
hoje eu aprendir que atras de todo mostro existe um linda flor so esperando aquele que a faca desabroxar.
Dedico este livro a minha linda filha, Valentina. A cada palavra, um balanço pelas franjas da sua sabedoria que, ao longo do seu crescimento, será como ventos a trocar estação pelas cortinas das suas janelas. Todo o meu amor.
Vida sua linda, vamos dar as mãos e sair por aí, eu e você.
Vamos dançar, sorrir, amar, até uma de nós desfalecer.