Mensagens para uma Linda Menina
O que transforma as meninas de hoje em mulheres mas cedo?
A alto suficiência de se própria ou fato do corpo aparentar uma mulher ao invés de uma menina.
isso é o mistério da vida na atualidade.
Quando as meninas se ornam mulheres mas cedo e com isso vem a dura realidade da vida de uma verdadeira mulher.
E cedo contrair filhos e marido, e logo uma casa para cuidar esquecendo assim sua juventude.
Que perdida não tem mas volta a não ser a dura realidade.
Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.
Meu corpo sedento de amor, com a Alma entrelaçada
Sentindo prazer soluçou no contato da tua boca molhada
Levitando feliz te abracei, em sublime delírio de emoção,
A loucura desvairada do beijo
Em toque febril da paixão
Paixão que mim alucina, Minha mulher, Minha menina.
Com certeza eles fizeram de tudo pra limpar a sua barra, convenceram a polícia de que bastava acreditar nessa tua carinha de menina, e é só por isso que você não tá atrás das grades ainda.
Na aquarela sempre bela
Faltava palavras a ela
quando nem sequer podia controlar a alma dela
No preto e branco sempre entediada
Seus sentimentos como uma enxurrada
E a cara sempre emburrada
Que menina complicada
Há um ano, Deus nos presenteou com você, o mel que veio adoçar as nossas vidas, a razão que tanto pedimos a Ele para não desistirmos, na sua fragilidade, encontramos força, no seu doce sorriso, a luz que precisávamos para alegrar os nossos dias, para enfrentarmos várias inseguranças, a sua presença irradia o amor, nos traz coragem, o verbo amar ganhou um novo propósito, muito desafiante, bem diferente de qualquer outro, entretanto, fez o choro de medo dar espaço às lágrimas de felicidade, a gratidão está mais presente, a simplicidade tem conquistado ainda mais a nossa atenção e mesmo que os desafios permaneçam, sabemos que juntos, se Deus quiser, seguiremos em frente, um amando o ouro, um laço forte, corações harmoniosos como uma bela dança ou uma linda canção, portanto, você é a menina dos nossos olhos, graças ao Senhor, a nossa maior motivação.
Ah' se você me ligasse...
Eu desceria agora essas duas quadras.
Pouco me importa se já está tarde.
Pularia sua janela nessa madrugada
Só pra te ouvir cantar pra mim.
Porém, toque essas notas devagar
Pro seu pai não acordar.
Ele não ficaria muito feliz
Com a minha presença aqui.
Mas, se você quiser meu bem,
Pode só cantarolar.
Porque a melhor melodia
É quando você ri.
Me amarro no nosso improviso sem rima,
Amor diferente do que o mundo ensina.
Essa noite eu só consigo sonhar
Quando eu ouvir você cantar
A nossa canção,
Menina.
Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....
Em cada amor um único caminho
Em cada abraço sempre teu calor
Nos versos que traço
A canção mais bonita
faz brotar a primeira vez
Sentindo teu carinho
o corpo dormente pede consente
Num vai e vem de mais
em a luz da manhã rastrejar se diz presente
em Restos de cortina
Quero rock, café festejar
Amar teu jeito de menina
Garota, mais importante que um homem que se ajoelha para você, é um homem que se ajoelha para Deus.
"Permaneça sempre com o brilho no olhar semelhante a luz do luar
Mantenha sempre seu sorriso radiante que nem o brilho de um diamante
Espalhe seu perfume fascinante como de uma rosa deslumbrante
Menina que impressionante alem de tudo tem um coração de um valor exuberante "
Dos traços de contorno
Do rosto a um olhar que brilha
Arte final criação divina
Doar-te ei o meu coração
Para que nele seja inquilina
A custo de nada, só por esse olhar que fascina
Mulher já formada, com um meigo jeitinho de menina
Não a razão que se explique
Pelo o destino ou pela a sina
Do olhar ao desejo sobre ti fique
Ela tem sonhos ;ela é docê ; ela é meiga ; tão gentil e graciosa ; tem no seu coração o amor mais sincero ; ela é uma flor delicada ; vive alegre e feliz e da vida ela é uma eterna aprendiz
O seu nome Significa Renascimento, ciclos de fecham outros se iniciam, nunca subestime a capacidade dessa menina,Ela e primavera mas sabe ser inverno,Ela é Amor mas também sabe ser dor.
As vezes não é preciso você dizer palavras, nao porque voce vai ofender as pessoas, ja que suas intencaes sao as melhores, mas porque voce vai ofende a si mesma quando estas pessoas tomam mal a sua intencional ajuda.
"Uma mulher se torna plena quando seu crescimento é elevado à essência pura e sonhadora de uma menina, equilibrando a sabedoria adquirida com a leveza da inocência. É nesse encontro de força e delicadeza que ela descobre sua verdadeira completude, capaz de transformar desafios em aprendizados e sonhos em realizações."
Ela não quer o perfeito. Que tenha defeito, mas que seja puro, verdadeiro, e que não tente fazer do seu coração, picadeiro.
Dos amores que já viveu, de nenhum ela se arrependeu, pois com todos ela aprendeu, sorrindo ou chorando, continuou amando, vivendo e doando o melhor de si... No fim das contas, guardou o melhor de todos: dos bons, lindas memórias, dos ruins, algumas histórias.
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.