Mensagens para um Amigo Perfeito
A Vila! A Vila é dos ninja
Como o céu é do falcão; 🦅
Um antro onde a inteligência
Cria asas de gozação.
Influencers, desprezais a Vila?
Batei palmas prum gorila 🦍
Que posa que tudo soube!
Ninguém vos rouba os confetes;
Tendes tão belas tietes!
Deixai o estudo aos shinobi. 🥷
Com a leveza de quem aprecia cada detalhe, imagino um mergulho no meu café pra despertar em mim o foco.
Num simples momento, uma experiência intensa.
Pela manhã, uma xícara de café. E o aroma se mistura ao calor do amor, criando um momento intenso e reconfortante.
O TEMPO DE CADA UM
Tudo tem seu tempo e tudo acontece ao seu tempo e no seu momento.
Para cada um o tempo é relativo,para alguns parece ser tão curto e para outros uma imensidão a busca de tentar se entender,mas a realidade é que o tempo passa rápido quando tudo flui e as vezes parece uma infinidade,quando nada parece fluir.
Não se cobre tanto,se fez de tudo no seu tempo,para melhorar...
De tempo ao tempo,que tudo se acerta e tudo se encaixa,como deve ser.
O tempo cura tudo,o tempo leva momentos muitas vezes não aproveitados,mas também trás novas chances de novos horizontes.
Calma que tudo tem seu tempo...Seu tempo vai chegar trazendo o seu momento no tempo certo.
As vezes um momento de dor é válido. Não há nada que nos fortaleça mais do que sentir que tudo está perdido,e que a única saída é perceber que só você pode sair desse lago escuro e profundo. Mas a dor só nos torna mais fortes se percebermos, e aceita lá como algo a ser superado. Perceba que no fim há mais do que dor te esperando.. Perceba que o fim na realidade é só um novo começo...
E por um momento o céu ficou novamente azul e o sol iluminou, as trevas se afastaram, apesar de dias difíceis, acabou aparecendo algo raro, olhos de oceano, que te olha de volta direto na alma, que te acalma e te incendeia ao mesmo tempo em que te intriga. Mistérios dos olhos teus.
A insegurança é um sentimento que nos tira do nosso eixo, que tras incertezas.
E só uma palavra basta para voce pensar que esta tudo perdido.
È como estar em uma casa de madeira e la fora há uma tempestade... é sentir que tudo oque voce constuiu pode ir embora a qualquer momento.
Um sonho, um amor, uma amizade, um projeto, como é difil lidar com o medo de perder aquilo que tanto queremos.
Sinceiramente eu queria me esquecer de você
por um minuto ao menos, póis o arrependimento
não quer me deixar em paz
Hábitos são como a entrada de uma rodovia. Eles o levam por um caminho, e, antes que perceba, você acelera para o próximo comportamento. É mais fácil continuar o que já está fazendo do que fazer algo diferente.
Há, de fato, o mundo espiritual e o mundo natural e material, porém, não há um grande distanciamento entre eles, pois um exerce influência sobre o outro.
Conheça o covarde, ele rir o tempo todo, e
em seus lábios cordial está sua característica, um sinal de boas vindas, mas no seu coração está a distância daquele a quem abraça.
TRABALHANDO EM EQUIPE
Na união se faz a força
Cada um, sua importância
Ninguém trabalha sozinho
independente das circunstância
Mesmo que nessa luta
Exista discordância.
Uma equipe de sucesso
Isso é essencial
A união que faz a força
Não deve existir rival
Todos num só objetivo
A parceria é fundamental
Quando o lider veste a camisa
Ele mostra sua liderança
Com confiança e respeito
O trabalho sempre avança
Basta passar ter pé no chão
Demonstrando confiança.
Mostrar o seu talento
Ser um líder de visão
O trabalho só anda
Com apoio e dedicação
Diálogo e harmonia
Segurança e motivação.
No final o resultado
Se festeja com alegria
Se um cai é logo ajudado
Com lealdade e empatia
Pois ninguem anda sozinho
tudo se faz com harmonia.
Autoria Irá Rodrigues
Se o seu desejo sincero for estar perto de Deus Pai, se o seu coração faz-lhe sentir como um filho de Deus Pai, então mantenha-se próximo d’Ele, como um filho deve estar próximo de seus pais humanos, ou de quem o criou. Lembre-se da “tese do dedo cortado.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Se convivermos com um gatinho por bastante tempo, aos poucos percebemos que não é que nós o criamos, mas sim que ele nos permite desfrutar do privilégio de sua companhia.
Quando compro um livro, leio primeiro a última página. Seria triste morrer antes de terminar a leitura.
O rio não era um lugar para se cair, mas para se atravessar. Uma ponte era um caminho por onde passar, não um lugar de onde pular.
Julgar é um atributo da sabedoria, portanto, julgue, isto é, avalie todas as situações e todas as pessoas. Jamais condene, mas julgue, avalie em seu coração – "Examinai tudo. Retende o bem" (Livro 1 Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 21, na Bíblia Sagrada). Após o seu julgamento íntimo, escolha sempre a companhia dos homens de fé, dos sábios e de bom coração, e escolha o caminho do bem. Afaste-se do mal – fique longe do mal –, mas não seja rigoroso e exigente em demasia. Lembre-se que todos os seres humanos mentem, até por uma questão de sobrevivência. Assim que, exigir ou declarar honestidade plena é, na verdade, uma grande prova de hipocrisia. Seja bom, não hipócrita. E fique próximo das pessoas de bom coração.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo