Mensagens para Quem Me Odeia
Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.
Se realmente me odeia discuta isso com seu coração, pois é facil de notar que ele não tem os mesmos sentimentos por mim
Um recadinho p/ quem me odeia: espero que
Deus possa dar a você a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim você possa descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhe consome!
Se você odeia a segunda, existe algo errado com você, afinal a segunda é igual a todos os outros dias da semana, o que muda é sua visão perante ela. Bora, lá hoje é segunda e pode ser o dia de mudar sua vida.
Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade
Ontem te viu, hoje gosta de você, amanhã te ama, depois de amanhã te odeia e depois de um tempo você nunca existiu para ela. #Bando de HIPÓCRITAS.
Nunca vivi pelo meio fato que me diz respeito, se me amas por um inteiro ou me odeia nas verdades;
Simplicidade que me faz exato na vida, bisbilhotando o que me oferece o errado, é tudo e nada que me atraí na conjunção da história;
Quem me odeia não conhece,
Quem me conhece me ama.
E se mesmo me conhecendo diz que não gosta de mim...
É claro que não quer admitir que me adora.
Me odeia, me ama
Me acalma, me assanha
Faz como quiser
É sua a decisão.
Me prende, me deixa
Me esfrie, me aqueça
Eu sou todo seu
Estou nas suas mãos.
Vem e faz de mim teu céu
Há tanto pra sonhar
Há coisas pra viver
Mas deixa vir do coração.
Eu quero por um fim neste tormento.
Quero saber qual o barulho que você mais odeia;
Quero saber qual o cheiro que você mais gosta.
Quero saber se você prefere primavera ou verão.
Se você tem mas afinidade com seu pai ou com sua mãe.
Quero saber da sua história.
Da sua infância.
Quero saber que filme já te fez chorar e qual já te fez sorrir.
Quero que você adore meu sono demorado.
E tenha desconfiança da minha insônia.
Quero participar, quero ser quem te liga com febre.
Quero ser a espera do domingo a tarde.
Quero ser sorrisos e lágrimas.
Quero acampar com você.
Quero dividir um lanche com você.
Quero a noite te cobrir e te descobrir.
Quero seu cheiro sem perfume.
Quero te ver nervosa, ansiosa, com sono.
Quero começar esta estrada mais uma vez do nada.
Dificilmente alguém aceita um fim. Todo mundo odeia ir ao cinema e ver que o filme não acaba ali, que vai precisar de uma continuação a longo prazo. Ninguém gosta quando o final de semana acaba, quando a ultima bolacha tem que ser dividida, quando acaba os créditos do celular...ninguém suporta o final das coisas...a escassez....isso porque criamos VINCULOS com as pessoas e objetos em determinados momentos que levaremos, talvez, para a vida toda.
Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.
Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....
Eu + eu mesma + meu ego (que me ama e me odeia) + minha vontade.
Contra...
Os senhores diplomados+ os donos do mercado de trabalho + a vida.
''Sempre achei que a luta fosse contra o sistema. Me enganei a luta e contra essas pessoas que guardam as portas do admiravel mundo do reconhecimento..''
Luta desigual, injusta, inutil, jogo de cartas marcadas =
Pessoas (plural) - Eu (singular)
= Inexistencia.
Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?
"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."
-Aline Lopes