Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9017 mensagens para Quem Me Odeia

⁠Assim diz o Senhor

“Meu desgosto se revela na truculência e rebeldia do homem, pois o ódio consome a Terra, contudo elevo e transbordo todo canal de vida em Jesus Cristo, pela fé, misericórdia, amor e justiça.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O amor vem num cavalo alado,
analisando, pesando e medindo
as consequências de tudo.
O ódio vem num jato,
sem analisar, sem pesar e sem medir
as consequências.
O ódio só vem para destruir.
E quanto mais destruição ele faz,
mas se fortalece.
A.J. Cardiais
30.08.2022

Inserida por AJ-Cardiais

⁠o sentimento tão belo
e tão maligno
talvez pior
que o
ódio.
este é o preço
que se paga pelo
amor.

Inserida por dressa_vcts

⁠"FRASES"

Quem promove o ódio
Jamais alcançará o pódio
Dos planos de Deus.

Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.

Inserida por Sararomano


Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.

Inserida por MiMeneses

⁠Evite a prosperidade econômica, que cultiva o medo adubado pelo ódio, esta colhida das sementes do galante oportunismo.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.

Inserida por lubaffa

⁠O amor que um dia acaba não é verdadeiro, sendo nós merecedores de ódio da parte de Deus por causa do pecado, contudo ele sempre nos amou e deu o seu filho para nos salvar

Inserida por CristovaoLencastre

⁠ÓDIO NA REDE

Quem destila ódio na rede
Só faz propagar o mal.
Um comentário maldoso
Só abala a moral.
Internauta julgador
É como um torturador
De um mundo virtual.

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!

Inserida por italo0140

Amor, ódio, esperança

Amor: não sabemos só temos

Ódio: só não gostamos

Esperança: só praticamos

Amor e Ódio sentimos independente do tempo mas a esperança só fazemos que é não desistir em meio caos ⁠

Inserida por Ruan_luca

Finalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.

Inserida por pensador

⁠Qualquer que seja o nível de intolerância, a extensão do ódio ou extremismo adotado, haverá sempre um risco potencial e iminente para arranhões à democracia e ao estado de direito.

⁠As relações sociais ficam fragilizadas diante da intolerância e da indústria do ódio que se instalaram no Brasil, tudo em nome de vaidades pessoais.

⁠O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.

⁠O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.

Inserida por deboraduarteb

⁠A semente do ódio é irrigada
Com as lágrimas da falta de amor
E a cura que há pra nossa dor
Não é rara nem cara quando dada
Vejo massa aos montes preparada
Pra alimento mostrando-se incapaz
De aplacar o necessitar voraz
Que se espalha da elite ao submundo
Quatro fomes se espalham pelo mundo:
A de pão, de amor, saúde e paz!


Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Cidoval Morais

Inserida por eliezeraguiar