Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9020 mensagens para Quem Me Odeia

No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.

Inserida por PABLOBRASIL

Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.

Inserida por julioraizer

Repulsa


Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.

Inserida por sabrinnagomes

Como pode existir a expressão 'amor ao próximo', se pregam o 'ódio ao próximo'?

Inserida por KarlaDeAraujo

O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Curva na Estrada. São Paulo: Arqueiro, 2013.
Inserida por mjcs

Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.

Inserida por Calonda

Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.

Inserida por Lukas55

Um olhar complacente conquista um amor; um esbarrão sem pedir desculpas conquista o ódio. É assim o homem.

Inserida por lunadiprimo

Quando amo, amo intensamente. Mas quando esse "amor" se transforma em ódio, meu amor...

Inserida por camilabill

Tenho visto muito ódio e pouco amor!
Gente odiando o que não precisa ser odiado,e esquecendo de amar o que precisar ser amado,como se tivesse a felicidade em mãos e não quisesse ser feliz.

Inserida por brendoguedes

"O ciúme é mistura de explosivos entre o amor,e o ódio, avareza e orgulho,a certeza e a duvida"

Inserida por GmFontes

O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento

Inserida por anateresap

Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.

Inserida por GabrielaStacul

Todo amor tem um pouquinho de ódio como todo doce leva uma pitada de sal para equilibrar o sabor.

Inserida por andresaut

Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.

Inserida por Ursklein

Não existe força sem fraqueza, nem muito menos alegria sem tristeza. Não existe ódio que não venha passar, nem alegria que não venha durar. Não existe amor de brincadeira, muito menos pixão verdadeira. Não existe amigos com falsidade, nem se quer colegas com maldade. Não existe homem nem mulher, quando se olha de má fé. Não existe conceito antes do preconceito, nem pensamento que não venha ser desfeito.

Inserida por gleisonfernandes2010

Para que tanta crueldade?
Tanta desigualdade?
Tanto ódio e violencia?

Uns Matando os outros
Pouco se lixam Para o que acontece

Meu deus do céu
Custa uns se darem bem com os outros?
somos uma familia pocha

Meu deus por favor
nao deixe que
os bons se juntem com os maus

Inserida por MONICAJACKSON

Nascer do sol

E assim, do cinza fez-se o azul,
Do grão fez-se a flor,
Do ódio ganhou o amor,
O que era lixo reciclou,
As lágrimas secaram com o sol do sorriso.

E assim, todos os problemas desapareceram,
Por um sim dito,
Por uma confiança depositada,
Por uma liberdade dada;

E assim, tudo o que faltava,
todo aquele vazio,
Tudo foi preenchido
Com o amor que ela esperava.

Inserida por brigidatinelli

Quando eu gosto.. é mais que amor! mas quando eu pego raiva.. é pior que ódio!!

Inserida por fernandamolena

O ódio que tenho dentro de mim, não demonstro na superfície dos meus olhos, mais sim, profundamente neles!

Inserida por brunobarretooficial