Mensagens para Quem Me Odeia
Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas
O balão da mágoa.
E muita gente encheu a minha bola. Muita gente. Ficou cheia de tristeza, ódio, mágoa, fofoca, rancor e de todos os sentimentos ruins. Ficou cheia até querer explodir, mas não explodiu. Eu olhei pro céu e percebi que ninguém tinha o direito de assistir minha derrota. Foi então, que eu fiz questão de estourar essa bola. Alegria, bom humor, amor e felicidade foi tudo o que saiu dela. Porque hoje, a minha alma grita por bons sentimentos. E essa gente? Ah essa gente a deixa prá lá. Não quero encher a bola de quem não merece meu assopro.
Joyce Xavier
Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.
Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou alimenta o rancor o ódio, teu dia terá valido a pena. Ame de coração aberto por mais difícil que seja, sem amor de nada terá nossa passagem será um fracasso.
Esqueça o ódio e encontre a liberdade de si mesmo, você pode tentar ser perfeito, mais isso não é o melhor caminho, ame a si mesmo, se liberte e seja livre para ser quem você é.
De tudo que nós tínhamos só restaram a paz,pois o amor se transformou em ódio que destruíram nossos sentimentos.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido, já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente
Caberia qualquer coisa naquele canto...
um gesto de carinho
o arrependimento
o ódio de tantas noites silentes.
Caberiam...
sorrisos, mazelas, vícios inconfessáveis.
Cabem, claro que coube todas os registros da morte
fotografias da banalidade
urdida dos intelectos infectados
bestialismo de alegria dormente.
Cabe um olhar, gesto simples naquele canto...
Nunca deixe que ninguém desperte o seu ódio de um jeito que nem você mesmo consiga controlar, pois quem o desperta nunca tem consequências!
Mágoas,esquecidas
ódio que mata
Saudades do fado
Tristeza perdida
Desejos realizados
Carinhos recebidos
Abraços sentidos
Beijo salgado
coração apaixonado
Amor ardente
do coração quente..!!
agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo
Soltem os prisioneiros do ódio e do amor
Em busca da verdade correm viajantes
Em busca da verdade ficam prisioneiros...
Em busca do amor dormem os amantes
Em busca do amor ficam prisioneiros