Mensagens para Profissionais da Saúde
Cuide-se, ame-se, valorize-se. Você e ninguém mais têm essa obrigação para contigo. Aliás, deve ser um prazer. Será a sua pessoa a colher os benefícios desta prática poderosa, na forma de saúde, bem estar e felicidade.
Não acredito em reencarnação
Em muito menos vida passada
Mas ouvi uma vez que
Somos o que merecemos ser
Penso
O que fiz de tão errado?
Para merecer tanta escuridão?
Deveras algo sério vim a fazer
Mas penso
Nesta vida não foi
Será que de alguma forma
Pude ser crucificado
Com a dor e escuridão de outro?
Autoestima é um conjunto de atenções, intenções, serviços e cuidados prestados a si mesmo para sua construção, inclui saúde, educação, beleza, higiene e descontração.
Jamais desanime! Você pode estar com dor agora, pode estar cansada disso tudo o que está vivenciando, mas sempre teremos um alívio e, durante esse momento, faça tudo o que for possível pra aproveitar! Tenha fé na sua força divina, mentalize saúde para seu corpo, visualize você bem!
Não curamos nossas doenças!
Elas são composição initerrupta para o definhamento corporeo.
Apenas as forçamos decantar em sua inércia ou inativação por um período fértil de nossa imunidade.
Me conecto à justiça de Xangô com o purificar de Egunitá que se manifesta no espaço de Oxalá e no tempo de Logunan.
Tenho a proteção e os caminhos abertos pelo vazio de Exu e pela força de Ogum.
Eu sou, sinto, faço, amo, falo, vejo e compreendo a liberdade que Pomba Gira mostra pra mim.
Me exibo e me escondo com a agilidade de Mirim.
Me sustento pelas águas de Iemanjá, que são filtradas nos rios de Oxum e nascidas das fontes de Nanã.
Me alimento dos saberes de Obá e da fartura de Oxóssi com temperos de Ossain cultivados nas terras de Obaluaê.
Me lavo com as tempestades de Iansã.
Me envolvo com o arco-íris de Oxumarê.
Me vitalizo com a pureza de Erê.
E me cuido com as orientações de Omulu.
Axé!!
Saúdo e peço licença
Saúdo todos os seres e espíritos de luz
Aqueles que vieram antes de nós
E aqueles que estão por vir.
Saúdo os ausentes e os presentes
Dos mais velhos aos mais novos.
Saúdo aqueles que estão a acordar
E aqueles que estão a dormir.
Saúdo aqueles sem família
E a todos os povos.
Saúdo e peço licença
Àqueles da noite e aqueles do dia.
Saúdo e peço licença
Àqueles de dentro e aqueles de fora.
Saúdo e peço licença
Ao grande espírito e ao universo
Que nos abraça no feminino
E nos protege no masculino.
Que tenhamos um encontro integro e diverso
No aqui e no agora.
Que a força flua
E fortaleça nossa energia.
Muita paz, amor e alegria.
Obrigado ao momento chegado!!
Compreender-se como criatura exclusiva e única no universo, faz a mágica acontecer.
Você é a obra prima de Deus.
Lápide-se nesse amor Supremo.
Estudar medicina e entender a complexidade e profundidade do nosso corpo realmente da muito medo, fazendo com que às vezes contestemos até a nossa fé.
A Rainha da Floresta é mãe amorosa, e também enérgica disciplinadora, quando precisa ser. Nossa entrega, intuito e conexão com Ela, nos trarão uma nova visão da existência, do ser e do existir ... Que bom todos ousassem esse poderoso encontro.
Nossa alma é feita da soma de combustíveis que quando combinados com sabedoria nos levam a lugares que somente um coração nutrido com o entendimento da consciência alcança a esperança corajosa de escolher e viver com competência.
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
O paradoxo da musculação: seguir de falha em falha, até a plenitude. Não é sobre perfeição, mas sobre evolução.
Somos senhores de nossa mente, então precisamos peneirar o conteúdo que comungamos com ela em benefício de nosso equilíbrio físico, mental e espiritual.
Você não tem tempo pra fazer x ou y? Sério? Sério mesmo?
Olha só, o dia tem 24 horas. Você pode separar 8 horas para o trabalho, 8 horas para o sono e as outras 8 horas você inclui a alimentação, atenção à família e outras necessidades diárias.
'Tá' certo que as horas de trabalho variam, então é preciso se ajustar..
O fato é que nós precisamos tirar um tempo para fazermos o que gostamos: 20, 30, 40 minutos...
Tire esse tempo, você precisa! Isso faz parte da nossa saúde mental.
Recado dado!
O povo está cansado de tomar ferro do diabo e se esquece que Jesus Cristo recebeu toda a honra e glória para tirar o pecado e devolver a saúde para o seu corpo espiritual.
Eu poderia pedir muitascoisas a Deus mas voupedir só duas coisas:
Quero q você meu Deus, me mostre sempre
os melhores caminhos, e que nesses melhores caminhos eu tenha bastante saúde, fôlego e felicidade, para desfrutar desses novos percursos que vem pela frente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 44 frases de nutrição que motivam a ser mais saudável
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia
- Cada um que Passa em Nossa Vida
- Frases de Alimento e Saúde
- 107 frases de marketing que são grandes lições profissionais
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força