Mensagens para Profissionais da Saúde
A jornada para a construção da governança corporativa na saúde é longa e árdua, pede empenho e dedicação... mas, pelos frutos colhidos, mostra-se indiscutivelmente recompensadora. Para tanto, é necessário encontrar e escolher os melhores caminhos.
"Há necessidade, hoje, de impor regras para vivermos maís e com saúde. O aumento da população, principalmente nas classes menos abastadas, impõe-se a necessidade de aumentar a produção de alimentos e consequentemente, o uso dos AGROTÓXICOS (inimigo n° 1 da nossa saúde); mais indispensável para aumentar a produtividade. Além de tantos outros produtos industrializados pouco salutar. Por isso, podemos dizer que a classe médica tem muito trabalho para preservar a população com os 2 requisitos: SAÚDE E LONGEVIDADE".
Agradeço a Deus primeiramente pela vida que ele me deu, pelo dia, pela saúde, e por cada livramento seu.
Agradeço a minha família, por sempre estar ao meu lado, pela mamãe, pelo papai, pela vovó e pelo meu vô emburrado.
Agradeço aos meus amigos, que sempre posso contar,
Pelo Nicolas, pelo Gui, pelo jonatas, vitória e Yorrana.
Agradeço e agradeço, não importa a situação,
É melhor agradecer do que ser um reclamão.
Ser grato é uma dádiva que todos deviam ser,
Ser grato todo tempo, até o dia amanhecer.
Seja grato, e não reclame.
Confusão
Quero ser salva sem pedir
Quero amor sem ter que cobrar
Quero saúde que não me faça parecer uma hipocondríaca
Quero independência
Quero viver e morrer
Fazer essa angústia parar
Queria ser tão melhor do que eu mesma
Que pudessem enxergar e me tratar pelo menos, bem
Preciso derramar lágrimas toda vez que me fazem engolir minha dor
Preciso recair toda vez que perco o chão
Preciso voltar do 0...estou cansada
Estou por um fio de dizer tudo que me sufoca
Mas, sou medrosa demais para tal coisa
Faça parAR..
“Os nossos maiores bens são a saúde e o tempo. A vida corre, as experiências são um sopro, o tempo não para e a caminhada é infinita.”
O Ministério da Saúde adverte:
O Imbecil Coletivo faz mal aos imbecis individuais
Sim eu acredito sim em minha capacidade mas depende da minha saúde restaurar minha saúde e minha fortaleza e minha fé!
Xakurhandza
A CIÊNCIA CONFIRMA: se você quiser melhorar ao máximo sua saúde procure dar 10 mil passos por dia, incluindo meia hora de caminhada moderada, mas, qualquer quantidade de caminhada já traz benefícios, diz estudo publicado na revista acadêmica The Conversation.
No tratamento da dor nas costas, o profissional de saúde precisa calar a boca e ouvir mais o pacientes, pois, a solução do problema está no paciente.
Manter uma boa saúde não acontece por acaso. Requer trabalho, escolhas inteligentes de estilo de vida e exames e testes ocasionais, se necessário.
Se a sua postura for boa, você gozará de vida mais longa e com saúde. Se a sua postura for ruim, você terá menos saúde e mais incapacidades.
Não deixe de lado sua saúde mental, ela é fundamental para a nossa existência.
Sem ela não temos nada e sem ela nada somos.
"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"
Muitos falam: "Amigos fazem bem à saúde".
E eu digo: Amigos verdadeiros, sem interesse no que você tem, fazem perdurar uma amizade!
Um pecador que não tem Deus por seu Deus pode mudar enquanto a saúde e os bens durarem, mas, quando essas muletas nas quais ele se apoiou quebrarem, seu coração deve afundar.
- Relacionados
- Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Epigrafe Saúde Bucal
- Frases de Alimento e Saúde
- 107 frases de marketing que são grandes lições profissionais
- 72 frases para profissionais da enfermagem