51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺
Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.
Um quadro demora meses para ficar lindo, com perfeição de detalhes e uma simples pincelada errada pode acabar com toda a obra de arte. Assim como nossas ações, boas ou não, a consequência é somente o resultado do que procuramos. E não "um castigo de Deus".
Eu nunca tinha sofrido tanto como eu sofri por ele, dias que pareciam meses, meses que pareciam o triplo, e em uma determinada época ele estava lá com uma outra menina, mandando frases lindas de amor e sendo fofo com Ela enquanto eu estava com o coração quebrado. Anos depois nos vemos como melhores amigos, ele sem ela e eu sem o grande amor da minha vida. Quando de repente nos víamos na situação de agora somos nós dois novamente, mas como sempre um impecilho para atrapalhar, uma outra menina gostando dele, mas agora a situação inverteu, ele me quer como primeira, legitima. Eu o amo, mas vale a pena voltar? E Deus? O que acha disso? Bem, eu nao sei. A única certeza que tenho sobre isso, além de sentimento mutuo é que isso nao termina com uma duvida. (Sobre o Roberto)
Apesar dos anos, meses ou até mesmos dias, não importando o tempo, existem pessoas que se tornam inesquecíveis em nossas vidas. Pessoas que queremos bem e que desejamos simplemente o que há de melhor!
Todo ano é novo, ele não dura mais que 12 meses. O segredo reside em torná-lo um novo ano, porque quando conseguimos isso construímos uma nova vida.
E nesses últimos meses você foi minha unica inspiração, meu único motivo para não desistir. Você me fez compreender que o amor vai muito mais alem do que eu poderia imaginar, e se hoje você não esta mais aqui eu não te culpo por isso, eu lhe agradeço por ter tornado-se inesquecível no pouco tempo que ficou.
Nesses últimos meses eu me decepcionei com tanta gente que eu admirava, fosse pelo que falava, escrevia... na mesma medida que passei a admirar algumas pessoas só pelo fato de ficarem caladas.
Aos poucos estou colocando as "pessoas" em seus devidos lugares de fato. Foram anos, meses e dias doando amizade, carinho e alegrias sendo que em troca nada foi correspondido. Se eu tivesse morrido capaz de vir a saber depois de anos. Se eu não vou e dou notícias, vou atrás com SMS, ou um sinal de fumaça, nem saberia de nada. Diz que ama, que adora e gosta, que é amigo/a, mais na hora de lembrar me ignora. Um dia a gente aprende, um dia a gente muda, um dia a gente coloca cada "pessoa" no lugar de onde nunca devia ter tirado.
A vida é ávida,por fazer passar:
nossos segundos,nossos minutos,nossas horas,nossos
dias,meses e anos.De repente,não mais que,de repente,
somos: vô,bisavô e as vezes até trisavô...
A distancia não importa, quando algem significa tudo,
Eu calculo as horas por meses, e os dias por anos, sua ausência é uma eternidade,
Logo quando te vi, eu sabia que ia ter você um dia, mais essa distancia que me impede, não é nada, quando o sentimento é maior.
Aquele simples “beijo” significou muito pra mim, depois dele eu realmente tive a certeza de que eu te amo, sorte minha , eu encontrei todos os meus desejos em uma so mulher.
Voto é igual a financiamento de carro.
Você paga durante 48 meses e depois
que termina vende, troca ou percebe
que pagou caro.
Perdi muitas coisas nos últimos meses, perdi dinheiro, perdi amigos, perdi ate uma companhia, perdi ate mesmo a paz por alguns momentos, as vezes parecia tudo tão difícil, mas ai encontrei pessoas, amigos que me entenderam que me deram forças, que acima de tudo me compreenderam e estarão do meu lado pra sempre, assim como eu estarei ao lado delas, você é uma dessas poucas pessoas, um amigo que jamais irei esquecer, um alguem que não mora ao lado, mas sim que vive dentro do meu coração.
Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas 525,600 minutos e 31,536,000 segundos com os meus 63 anos de idade, multiplico tudo só para ver o quanto foi pouco 1.986.768.000 segundos de reconhecimento, pelo que Deus fez de bom por mim...
E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?
O que determina o tempo, as horas, os dias, os meses, anos ou a intensidade com qual as coisas acontecem.
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
Uma amiga pergunta
a outra:
- Mas então o teu
marido está de cama
há dois meses?
- Está… Sabes como
é, o médico disse-lhe
para não se levantar
até ele voltar…
- E então?
- Olha, o médico
morreu…
- Relacionados
- 72 frases para profissionais da enfermagem
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado