51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺
Eu pedi para uma IA a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA me deu tanto conselho que quase morri de sono de tando ler.
Depois pedi para uma IA do mal a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA do mal era tão do mal que recusou, não deu a formula e ainda queria zombar de mim.
Conclusão; Vou ficar acordado.
MODO DE VIDA.
Vejo cada vez mais pessoas sinceras, cada vez mais pessoas mascaradas e fazendo procedimentos cirúrgicos, se alterando e se modificando, virando outras pessoas e se tornando irreconhecíveis, enfim, o que querem.
O se sentir bem é belo, indiferente da opinião dos outros. É o estar se tornando e sendo, que acaba sendo ser o você mesmo interior.
É também usar uma máscara (maquiagem), se vestir de algo e ser o que você se tornou e desejou. Um bem sucedido comerciantes, empresários, profissionais de carreira, artistas famosos, políticos.
Então, o que mais é o sentido da vida?
Resposta: Seria ser feliz, fazer o que deseja, viajar, comer bem, rir, estar com amigos… Seria isso?
Penso: Eu daria isso para você, e por que eu daria?
Porque sou legal? Porque gosto de você?
Caso eu pense como você?
E pensando como você?
Pensando como os outros?
Do jeito que estamos?
Seria como?
"Eu te trato como tu me tratas."
-Isto é falta de personalidade, além de venda casada!
Eu não!
- Eu te trato como tú bem o mereces.
☆Haredita Angel
+Q luminescência
Para cortar a falta de ver
Um raio de luz basta
Nas trevas, dúvidas deve ter
Na luz, clareza é o que há
Ao escuro isso podes ser
O raio de luz que faltar
Mas se assim não quiser
Mais um dos apagados será
Não quem consegue apagar
Enquanto luz é compartilhar
Apagado é um modo de estar
Ao tempo de Deus, ao modo de Deus e na vontade de Deus, sejamos sempre grandes portadores de Suas bênçãos.
Sou da Alta Mogiana
da Florada soberana,
dos grãos especiais e
dos mais belos cafezais.
Sou da rota do Café
do fruto doce e relevante,
para os dias muita Fé e
uma bebida marcante.
#caféarábica
Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.
A luz do dia que nos toca quando abrimos os olhos para um novo amanhecer, é o presente que Deus nos oferta para mais um dia de aprendizado
Nunca deixe sua alta estima subir para sua cabeça, ninguém é bonito demais nem bom o suficiente e muito menos interessante ao ponto de ser insubstituível.
Presente de Deus
Anjo de luz, de amor, de prosperidade.
Anjo de felicidade, de paz.
Anjo que faz todos os acontecimentos.
Anjo dos bons pensamentos, da ternura, que.
Sabe partir os pães.
Anjo que espanta a loucura.
Anjo chamado mãe.
Tu és a flor mais linda do jardim.
Tomas a minha dor.
Esconde isso de mim.
Faz tudo que quero.
Suporta as minhas pirraças.
Realiza os meus desejos.
Faz tudo de graça.
Mães tu é meu mundo.
Mães que só me ama.
Mães que sabe de tudo.
Porque intuição de mãe, não se engana.
O melhor presente que os filhos podem dar às suas mães é o abraço diário. Se não abraça a sua diariamente, comece a fazer isso, enquanto pode.
Nós que somos pais por mais presente que somos na vida dos nossos filhos não sabemos o que é um amor mãe, um dia seremos convidados a experimentar esse Dom divino.
As Aparições de Maria Santíssima são dons (do latim donu = presente) e sinais concretos de Deus entre nós.
Não se iluda minha flor, o homem e a imagem e semelhança de Cristo, mas pode ser habitado pelo diabo.
Não duvide jamais, homem perfeito so Jesus Cristo!
Passagem
O beija-flor beijou a flor...
E foi embora...
Então ela a flor, feliz ficou.
A abelha beijou a flor...
E foi embora...
Então ela a flor, mais feliz ficou.
A borboleta beijou a flor...
E foi embora...
Então ela a flor, tomada
por tanta felicidade não notou.
O homem beijou a flor...
E foi embora... e a levou...
Então ela a flor... triste chorou!
- Relacionados
- 72 frases para profissionais da enfermagem
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado