51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺
Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!
Essa mulher forte
Causa medo nos marmanjos
Essa mulher forte
Não se deixa balançar.
Essa mulher forte
Não aceita seus insultos
Teu machismo, absurdo
Teu olhar de cegar.
Essa mulher forte
Já não é mais a mesma
Que baixava a cabeça
E mostrava sua fraqueza.
Essa mulher forte
Encontrou o seu lugar
Sabe se posicionar
Aprendeu a se amar.
Essa mulher forte
Aprendeu muito na vida
Aprendeu a se valorizar
Hoje dá a volta por cima.
Essa mulher forte
Causa medo nos marmanjos
Essa mulher forte
Não se deixa balançar.
"Caminhar por outras terras, nadar em outras águas e até voar noutros ares... Causa medo até no mais feroz peregrino.
A descoberta e enfrentamento do 'novo' nem sempre é um prazer ou necessidade. Às vezes, pode ser um desafio ou simplesmente vontade de mudar a rota."
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
A crença em outra vida diminui os indicies de homicídios e suicídios por causa do medo do inferno ou Karma negativo de uma próxima encarnação.
O questionamento causa medo no que sustenta MENTIRA, porque ele esqueceu como era a VERDADE que sem saber, se propôs a esconder.
O questionamento causa medo nos que sustentram muito tempo as MENTIRAS e esqueceram como ser VERDADEIROS, por causa da VERDADE que sem saberem porque, se propuseram a esconder
ADVERTÊNCIA : Este perfil causa revolta em quem vive acreditando em ilusões e tem medo da verdade. O MENTIROSOS é um puzilamine fraco e derrotista da própria moral e honra.
Muitos ensinam o que adquiriram com o estudo, não com a conduta, e assim o que pregam com a palavra destroem com o seu modo de vida”.
Se não podeis deixar as coisas do mundo, fazei uso delas de tal modo que não vos prendam a ele, possuindo os bens terrenos sem deixar que vos possuam.
MODO DE ENXERGA A VIDA.
" Eu enxergo a vida como eu vejo as rosas, sem me incomodar com os espinhos da roseira".
O sintoma define o modo como cada um goza do inconsciente, na medida que o inconsciente o determina.
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...
Eu acredito que nós somos aquilo que despertam em nós. As pessoas colhem aquilo que plantam em nosso coração.
Se somos acariciados, damos carinho.
Quando somos valorizados, também valorizamos. Quando somos tratados com gentileza , somos gentis. Quando você tem um cavalheiro ao seu lado,
você se torna uma dama.
Somos a nossa melhor ou pior versão.
Depende do que despertam em nós!
(#meuspensamentos) Gilson Castilho
- Relacionados
- 72 frases para profissionais da enfermagem
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado