51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺
Só mais um alerta, Deus também incansavelmente escreve e registra todos os nossos atos, por mais insignificantes que sejam para nós; um Pai jamais deixa de observar o seu Filho ou sua filha, mesmo que não consigamos perceber ou aquilatar a Sua presença. O sábio e temente servo de Deus, Jó, teve o discernimento espiritual de perceber essa verdade--o quê os nossos olhos não veem, mas pela fé cremos piamente.
Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!
Alerta não ouça.."Entregue a Jesus Cristo"!!
Seu coração é enganoso, egoísta, adula uns aos outros por interesse próprio amargurado, pois habitou ódio por falta de perdão medroso o Espírito da verdade não habita aonde há espírito de medo.
ÚNICA CERTEZA
A morte é tão certa,
que a vida nos alerta:
só morre quem está vivo
e só vai realmente viver,
quem a morte não temer.
Por isso precisamos
nos preocupar com a vida,
pois sem ela
já estamos
mortos...
30/11/16
Estamos vivenciando uma nova era. Era de transformação da consciência. Esteja alerta e se alinhe com essa nova consciência emergente.
“Amarelo” e “Vermelho”! A primeira serve de alerta para quando um está se aproximando do limite do outro. E a segunda, refere-se ao alerta de que um chegou ao máximo do que o outro pode suportar.
Desconfiar sempre que tudo estiver bem, é sinal de alerta. As coisas mudam na velocidade de um cometa
Não há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.
"_ Tem coisas, que é preciso apagar imediatamente das nossas vidas.
_A vida dá alerta!! Ouça os sinais, ouça seu coração e não se engane,pois o mal cria raízes e logo cria galhos que são mais difíceis de cortar um a um..."
Ser seu amigo deveria vir com um alerta, mas não conheço muita gente que levaria uma flechada por mim.
A TI PROMETO
Em todo momento que me ver alerta durante a antemanhã fria, prometo pensar na bonança que há em repousar em seus braços. E no decorrer da troca de frases singelas e belas, prometo pensar em como utilizá-las em um poema direcionado e dedicado a você.
Ao me ver só, deitado em meu leito para minha cessação do desprazer humano, prometo idear sua venustidade, para que deste modo, eu crie uma imagem hipotética sua ao meu lado. E sempre que não souber controlar a volúpia que há de pensar em você, prometo conduzir toda minha flama aos poemas e poesias que escreverei para você.
No momento que houver discordâncias, prometo depreender o seu lado, e em momento algum achar que tal pensamento é errôneo. E caso haja dúvidas sobre o que sinto, prometo lhe dizer de maneira clara, explícita e quantas vezes for necessário, eu te amo.
Nas parábolas a respeito da segunda vinda de Cristo, Ele nos alerta a estarmos preparados. Porque mais importante do que saber o dia e a hora, a noiva precisa demonstrar que nutre o mesmo anseio, amor e fidelidade pelo eterno encontro com seu noivo.
O INIMIGO:
É burr@ pouco perigos@, pois a tod@s deixa alerta. Cuida-te é d@ amig@, pois ao te sair manhos@; é quem a faca te espeta!
Ter cuidado não é um alerta;
é uma delicadeza, um zelo.
Como afago, afeto, atenção,
esmero, estima, desvelo,
mimo, carinho, dedicação...
Todas as coisas que existem,
mesmo as tidas como eternas,
mais dia, menos dia, passarão...
Contudo, as que forem ternas,
muito mais tempo ficarão!
O mau humor nada mais é do que um alerta de que alguma coisa está seriamente desequilibrada, e que, mais cedo ou mais tarde, tal coisa irá eclodir. Orgulhar-se de ser mau humorado é o mesmo que orgulhar-se de ser desequilibrado.
"A cidadania de um indivíduo alerta seus sentidos para a participação efetiva na sociedade. A educação amplia horizontes do conhecimento e da competência, mas é a consciência social de um povo que liberta da subserviência e consolida a dignidade. A cidadania é seu espelho interior e no coletivo representa a liberdade e o desenvolvimento de uma nação." Luiza Gosuen
Abril laranja.
Mês de alerta e conscientização
do mal que muita gente faz,
para o indefeso animal
que tem sentimento
e muitas vezes
dói por dentro.
Se não gosta de animal
ou não tem paciência para cuidar do tal,
fique no seu canto,
não precisa fazer o mal.
Não machuque.
Não maltrate.
Não abandone em qualquer canto
o pobre animal.
Dê a chance de encontrar um caminho,
um lar, alimentação e um novo amigo.
Deixe seguro.
Longe do perigo.
O animal é um ser vivo.
Precisa de alimento,
cuidados, amor, carinho
e muito zelo.
O coração alerta para aquilo que os olhos não podem ver.
A intuição alerta para aquilo que o coração não consegue entender!
Autora: Helda Almeida (21/04/2018)
Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.
- Relacionados
- 72 frases para profissionais da enfermagem
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado