51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem 🩺

Eu proponho: Pegue o modo como olha para você e veja o mundo. Agora pegue o modo como vê o mundo e olhe para você.

Cada um é feliz ao seu modo
Pode falar, não me incomodo
Entendo que o ser humano
Nasceu para ser julgado
E ninguém está preparado
Por isso, não entende o recado...
Mas está dado!

As pessoas fazem coisas que não compreendo, não consigo entender, uma hora elas estão de um modo apos uns minutos elas mudão seu comportamento.o ser é uma coisa sem sentido moral ou ético faz coisas que me deixam triste, pensativo, inseguro, sem saber o que fazer cento e começo a pensar por que o ser humano é assim.
mas nos momentos que estão sós eles vêm pedir apoio ao humano mais fraco que o concede como se fosse seu filho, mas depois que recebeu apoio, carinho, conselho e amor. Ele o deixa sem mais sem menos.o homem não sabe dar valor aos seu amigos de verdade que o apoia nas horas de tristeza. A humanidade merece ser massacrada, castigada, sofrer, para saber o que é ser um ser humano de verdade...

Ensine alguém a pensar do teu modo, vire-se e tomarás uma facada! Ensine alguém a pensar por si próprio, vire-se e ganharás um companheiro.

A cegueira só influencia a visão, seu modo de viver é resultado de suas escolhas.

É o seu sorriso de criança, Seu jeito adulto, Seu modo alegre e duro, Seus olhos misteriosos, que me fazem te querer mais e mais!

Viver a vida de modo descontraído é uma forma de fugir das preocupações e decepções, não devemos pensar em um dia encontrar algo que nos preocupe, pois assim estaremos com preocupações antecipadas

1- Eu pertenço à natureza do envelhecimento;
não há nenhum modo de escapar do envelhecimento.

2- Eu pertenço à natureza das doenças;
não há nenhum modo de escapar de sofrer alguma doença.

3- Eu pertenço à natureza da morte;
não há nenhum modo de escapar da morte.

4- Tudo aquilo que me é querido e todos que amo
pertencem à natureza da impermanência.
Não há nenhum modo de evitar me separar deles algum dia.

5- Minhas ações são meus únicos verdadeiros pertences.
Eu não posso escapar às consequências de minhas ações.
Minhas ações são o solo sobre o qual eu piso.

Não seja como os outros, não se baseie pelo modo de agir das pessoas, e nem pela a forma em que elas te tratam. Faça a diferença, seja a evolução que você deseja para a sociedade. Distribua flores para quem te joga pedras, sorrisos para quem te encara mau e muito amor para quem é vazio de sentimentos bons. Faça a diferença! Seja a mudança! Comece por você!

“Ouvir em silêncio – era meu modo de conviver em sociedade.”

— Quem é Você, Alasca?

Do mesmo modo que você vai ao teatro assistir a uma ópera sem saber ler uma partitura ou tocar um instrumento, não precisa saber matemática para apreciar a beleza das idéias científicas.

Os indivíduos, tragicamente, são como marionetes, animados de modo independente, mas ligados a uma teia que escolhem não ver; eles poderiam resistir, se quisessem, mas pouquíssimos o fazem.

O modo como a gente sente o amor e o modo como entendemos o amor são duas coisas diferentes.

As pessoas se tornaram vazias de um modo geral, independentemente de sexo, religião, raça ou credo, se esqueceram dos valores do conhecimento e se apegaram aos status, valores morais e éticos são apenas uma máscara que utilizam na sociedade, mas na realidade são pessoas que transpiram imoralidade, e exalam nojo social

Todos têm algum sofrimento e, a seu modo, todos podem contar a história de sua própria vida por esse viés; você não é especial por se vitimizar. Ninguém está neste mundo para ser vítima, mas para servir aos outros sem reclamação.

Algumas pessoas só é possível conhecer no final, pelo modo como ela foi embora. Alguns finais são surpreendentes e reveladores...

A projeção funciona do seguinte modo, quando mandamos indiretas para as pessoas, na verdade, essas indiretas estão apenas falando e revelando o que fazemos ou somos.

⁠“Cada um vive ao seu modo, de acordo com o que lhe interessa. As pessoas customizam a religião, a experiência de Deus."

⁠Os eventos exteriores não são tão importantes quanto o modo de reagir diante dos mesmos.

Quando procuramos descobrir o melhor nos outros, de algum modo mostramos o melhor de nós mesmos.