51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem đŸ©ș

Às vezes vou lĂĄ na varanda, depois que saio daqui, e fico vendo a rua, sentindo o vento na cara, ouvindo os carros passando e pensando: Ă© mundo, vocĂȘ ainda existe...? DaĂ­ a saudade que eu sinto de vocĂȘ vem, começo a pensar no nosso dia, percebo que o que estou vivendo, nesse mundo que construimos, Ă© a melhor coisa que estĂĄ me acontecendo... te viver, sabe? Tudo muito intenso, tudo muito na carne, tudo muito no coração, tudo muito na mente, tudo muito nas lembranças. Meu coração acelera sĂł de escrever essas palavras, porque eu te sinto em cada uma que eu escrevo e o que me resta nessas horas, em que penso em tudo isso, Ă© ficar naquela ansiedade de que a noite passe logo pra que possamos viver esse amor todo de novo... mais uma vez... novamente.

Nem lembro que a terra estĂĄ girando... que os dias se transformam em noites... me confundo nos dias... e por aĂ­ vai...

Jota CĂȘ

-

A preguiça nunca me impediria de amadurecer minhas próprias palavras a fim de enaltece-las. Colho o verde com a mesma vontade que descasco o maduro.





Jota CĂȘ






-

Linda Ă© vocĂȘ, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota CĂȘ

-

Por que nĂŁo veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e vocĂȘ dormiria no sossego da minha respiração.

Sol reinando todo metido lå no alto, só pra dizer que é o rei desse céu todo.

Jota CĂȘ

-

É um sentimento que eu nunca consegui agarrar com minhas mĂŁos de tanto que ele voa alto e de tanto que ele Ă© imenso...

Jota CĂȘ

-

Tem jeito nĂŁo, vocĂȘ me manda, eu te domino, vocĂȘ me cospe, eu te mordo a boca, vocĂȘ me xinga e eu digo que gosto



 quando Ă© que vocĂȘ vem fazer carinho no seu macho, hein?

Jota CĂȘ

-

Nada de sutileza, o que me interessa sĂŁo as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intençÔes possĂ­veis quando me vem Ă  mente luxĂșria, chĂŁo e duas pessoas que se amam. DĂȘ posse aos que sĂŁo possessivos e dĂȘ compulsĂŁo aos que sĂŁo compulsivos, Ă© mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota CĂȘ


-

Teoria de hoje: O amor dela muda todo o meu curso, sĂł pra eu chegar onde ela bem quiser!



Jota CĂȘ


-

O bom dos dias cinzas é que a vontade de colorir tudo fica nos atiçando a cada minuto que passa.

Essa vida 100%, que Ă s vezes Ă© 50% e Ă s vezes nĂŁo Ă© porcento algum. Mas o que conta mesmo Ă© a intensidade.



Jota CĂȘ


-

Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, nĂŁo Ă© coisa pra gente que sĂł se vĂȘ arranhando a superfĂ­cie macia da pele e acha que estĂĄ bom. Se aprofundar e se sentir confortĂĄvel com o que vemos, enxergamos e atĂ© sentimos, muitas vezes nos dĂĄ a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois Ă© bem melhor!



Jota CĂȘ


-

E eu vou Ă  loucura quando vocĂȘ fica fora de si, quando a sua ironia Ă© de uma provocação absurda. Eu vibro, eu babo, eu provoco na mesma moeda, sĂł pra saborear mais ainda esse seu lado puramente agressivo e vocĂȘ nĂŁo faz idĂ©ia da vontade extrema que eu tenho de levar esse seu tapa... bate, vai... vocĂȘ sabe que eu gosto.

Jota CĂȘ

-

Compreender que a vida é cheia de coisas inesperadas, é saber viver com o coração aberto pra solucionar momentos críticos.

Jota CĂȘ

-

Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explĂ­cito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. SĂł pra bagunçar um coração que bateu forte quando vocĂȘ apareceu, linda e besta.

Jota CĂȘ

-

Esse tipo de coisa que vocĂȘ escreve me faz ficar apaixonado por vocĂȘ. Vivo com vocĂȘ tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, vocĂȘ Ă© o centro desses dois paralelos. Me arrisco em vocĂȘ. VocĂȘ se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com vocĂȘ. Esse amor selvagem Ă© o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que nĂŁo pede licença e invade um momento pra consertar o que estĂĄ nos matando.

A minha vida inteira
Eu nunca estive presente
Era apenas um fantasma
Fugindo de medo
Aqui nossos sonhos nĂŁo sĂŁo feitos
Eles estĂŁo vencidos

NĂŁo te enterres no passado, nĂŁo vivas o futuro, vive o presente. NĂŁo tenhas medo, arrisca. Chegastes ao final do tĂșnel? NĂŁo hĂĄ saĂ­da? Grita! NinguĂ©m ouve? Volta para trĂĄs. Tens medo? Agarra-te a alguĂ©m que amas. NĂŁo tens ninguĂ©m contigo? Agarra-te as boas memorias e volta. Porque hĂĄ sempre alguĂ©m que precisa de ti.

Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. NĂŁo tenha medo do passado, nem ansiedade pelo que hĂĄ de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estås sempre presente, no meu coração e na minha mente.