Mensagens para Pessoas Queridas
O oposto da VIDA não é a morte, é o sono. As pessoas passam a maior parte do dia dormindo. Muito mais do que as oito horas.
As coisas que mais dão problema são as pessoas e você é uma de mais de 8 bilhões. Por isso, nao adianta brigar com elas. Foque em si mesmo.
Lavagem cerebral e capilar. A Matrix faz as pessoas se comportarem igual CABELOS. Os condicionadores são as ideias repetidas.
OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.
Pessoas opináticas sempre querem testemunhar teoricamente a vida alheia. Pior é quem segue cegamente esses guias-cegos.
Não precisamos saber muito sobre as ações das pessoas, apenas que não tenham sido em vão. Isso faz a vida valer a pena.
Não deixe que as opiniões de algumas pessoas da sua roda de amizades influenciem seus sonhos. Quando dizemos "todo mundo", na verdade estamos nos referindo a apenas algumas pessoas. Portanto, não sacrifique seus sonhos por causa de algumas opiniões.
As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.
As pessoas estão tão envolvidas em fazer coisas, que acabam esquecendo de si mesmas no departamento de achados e perdidos da vida.
Livros sao despertadores silenciosos, pois têm o poder de criar atmosferas ou ambientes inspiradores que podem levar as pessoas a mudar suas crenças.
Verdades divinas transcendem justificativas, ao contrário de histórias e pessoas que nem sempre são o que parecem, já que narrativas podem ocultar segundas intenções.
O ditado popular "não seja 8 ou 80" nos lembra dos extremos opostos da vida. No entanto, o que realmente importa é o momento presente. Uma pessoa de 8 anos não tem mais tempo do que alguém de 80 anos; ambos têm apenas o dia de hoje. Acredito que essa mensagem seja uma orientação de vida para que as pessoas abandonem crenças relacionadas à idade ou à velhice. Em vez disso, é um convite para que deixemos de ser tão rigorosos conosco mesmos e, que abracemos a perspectiva de viver intensamente o presente, independentemente da idade, valorizando cada dia como uma oportunidade única.
Não adianta aplicar ferramentas de desenvolvimento criativo em pessoas não criativas, pois o resultado será apenas cópias mais aprimoradas.