Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 69282 mensagens para Pessoas que já Morreram

As pessoas estão imediatistas querendo resultados do dia para noite, esquecem que é uma construção diária que requer foco, persistência e coragem. Os vencedores são os que não desistem!

O conhecimento adquirido através da leitura é a maior riqueza que as pessoas podem obter gratuitamente. Investir em leitura é investir no seu crescimento intelectual, profissional, pessoal e acima de tudo é ser a sua prioridade! Priorize-se, invista mais você...

⁠Pessoas interesseiras são desinteressantes para quem não tem interesse em ser usado.

Eu afasto as pessoas de mim. Pode parecer besteira dizer isso, mas as pessoas que não se afastaram de mim é porque ainda não me conhecem. Sempre foi assim, principalmente com as mulheres. Elas se apaixonam, me conhecem e me deixam. Já nem corro atrás. Aprendi a ser sozinho, a vida queria isso para mim. Tive que aprender a ser só, ou morreria de desgosto comigo mesmo.

As pessoas erram ao achar que uns gostam dos outros...
Ei, isso é século XXI, as pessoas tem necessidades e utilizam os outros pra sacia-las!

⁠Não espere muito das pessoas, no fundo, a espécie humana quase sempre nos surpreende negativamente, salvo exceções é claro!

Os pensadores não são pessoas melhores, apenas mais atentas e mais sensíveis ao que não está evidente. Em geral, estes opostos são a sua fonte de inspiração.

De preferência, viva agregando pessoas, e não sendo dependente delas.
Viva mais aberto para as emoções, do que para os medos.
Procure viver tendo o coração mais leve, do que a mente mais limpa.
Viva sentindo a paz por estar em harmonia com o seu próprio interior.

Vivemos numa sociedade onde o politicamente correto comprometeu a confiabilidade das pessoas. Ouvimos o que queremos ouvir, pois a proposta agora é ficar bem com todo mundo, o que significa, também, mentir indiscriminadamente, assumir o que não vai ser cumprido ou interagir com superficialidade só para agradar. Prevalece os interesses, descaradamente. Literalmente, as palavras são jogadas ao vento, mas a relação de aparência está salva. E cada um por si. Contudo, há raras exceções.

Não tenho a pretensão de consertar o mundo e nem as pessoas, mas procuro me manter em vigília 25 horas por dia, e moverei o céu e a terra, se preciso for, para que nem o mundo e nem as pessoas me estraguem ou me impeçam de pensar.

Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.

Há momentos que as pessoas precisam mesmo é de um choque de realidade e não de colo. Se colo fosse solução, referência de apoio ou estímulo essencial para se levantar cresceríamos imunes a todos tipos e formas de dores, pois quando crianças colo foi o que mais tivemos.

As pessoas interessadas e interesseiras costumam ser extremamente educadas, simpáticas e complacentes com as pessoas interessantes

Existem pessoas que, por autopiedade, se recusam a superar alguns traumas porque, libertos, significa perder a piedade alheia que é a base da sua sustentação emocional.
Na vida existem os fracos emocionalmente e os fracos emocionais conscientes e por opção.

As pessoas política e espiritualmente corretas costumam fazem suas críticas, seus deboches, seus julgamentos, suas fofocas e atuam com as suas discriminações às escondidas.

A mania que as pessoas têm de querer transformar alguns momentos em eternidade é o que muitas vezes estraga os relacionamentos e prejudica a qualidade do seu existir.

Amo pessoas que fazem uso dos seus cinco sentidos de maneira a agregar valor ao seu senso de discernimento e ao seu senso de valores humanamente reais, isentando-se do mundinho virtual e sabendo preservar o mundo descortinado que lhe rodeia com todas as suas nuances, diferenças e incompatibilidades. Não tem dinheiro que pague nem religião que acrescente ao poder de ser quem somos e de sermos aceitos do jeito que somos, porque dentro deste contexto somos pessoas muito melhores do que aquelas que se autodenominam boas por seguirem padrões convencionais e religiosos uma vez que, na real, sendo quem somos passamos a ter verdadeiros amigos para todas as horas e não só para as selfies coletivas.

Pessoas seguras e bem resolvidas não "vivem", indiscriminadamente, expondo suas vidas, com exceção das mal resolvidas e inseguras que aprenderam a controlar seus impulsos.

⁠Não desqualifique um sentimento, pois todos são perfeitos, imperfeitos são as pessoas.

⁠A sua vibe é tão boa, contagiante, que sua chegada transforma ambientes e pessoas!