Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 69135 mensagens para Pessoas que já Morreram

Pessoas são como as estrelas, a que menos brilha precisa da que mais cintila para aparecer.

Inserida por RafaelSuave

Poucas são as pessoas sabem separar a amizade do profissionalismo...Aquelas que sabem, ganha as melhores oportunidades...As que não sabem, perdem os melhores amigos.

Inserida por marquinhossousa

Se há duas pessoas das quais não se pode falar por não conhecer-se bem, essas são nunca e sempre.

Inserida por Gwork

Porque insistimos tanto em sofrer por coisas que sabemos que não teremos mais: uma amizade, um amor, um emprego... Se entendermos que um dia nunca será igual o outro aí sim iremos valorizar mais o presente para no futuro não lamentarmos mais da ausência de coisas ou pessoas...

Inserida por jeffersonbalbino

Uma dica para a vida: Nunca erre ou admita seus possíveis erros; as pessoas não suportam o fato de que você é tão humano quanto elas. Ao contrario disso, vista-se de santo por completo, e ganhe delas o direito de levar uma vida social.

Inserida por leolimapojuca

Imagine o mundo. Agora imagine quase todas as pessoas do mundo expondo, apenas, o seu lado ruim.
Está explicado, para você, de onde surge a maldade do mundo?!
— Surge de mim, surge de você!

Inserida por mrSael

Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?

Inserida por izzorocha

Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.

Inserida por izzorocha

Que as pessoas aprendam com seus erros, e que seus erros as façam pessoas melhores no futuro.

Inserida por IgorSantos

Tenha cuidado com pessoas que só concorda com o que você diz, fora da sua presença ela pode te trazer grandes problemas..

Inserida por CleandoRamos

Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Muitas pessoas falam sobre motivação porém poucas são motivadas pelo que falam.

Inserida por CamilaSouza18

As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes

Inserida por apenas1observadora

É estressante criar conversas, se dispor a conhecer e entender outra pessoa, acreditar, sonhar e buscar realizar sonhos que já podiam ter sido realizados.
Cansa demais se jogar na vida de quem não busca viver nada, se jogar nesse nada, se perder nesse vácuo dilacera as almas compactas e corações repletos de esperança com o mais frio e forte impacto do vazio de um oceano seco.

Inserida por Mariana-Mens

Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.

As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.

Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.

Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?

Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.

Você não pode evitar encontros. Você não pode evitar encontrar as pessoas. Muitas vezes você vai perdê-las no caminho e vai encontrá-las novamente. Não estrague essas oportunidades.

Que tal deixar esse medo de perder as pessoas, e perceber o quanto já vale a pena tê-las encontrado?

Inserida por AlessandraMenegaz

Quando você acha metade do mundo idiota e a outra metade babaca demais a solidão passa a ser não a única,mas a melhor alternativa.
Não que eu não goste de pessoas,mas elas ficariam mais legais se não existissem.

Inserida por NathallyeCosta

Porque estar sozinha nunca foi problema.
Ouvir música, ler,escrever.
Esse sempre foi meu hobby preferido.
Porque as baladas estão sempre tão cheias
de pessoas vazias.
Tocando as mesmas músicas, viciando mais
as pessoas em bebidas.
Lotadas de gente em busca da selfie Feliz perfeita.
E eu não consigo entender essa perfeição
virtual.Onde as pessoas demonstram ser tudo
menos o que elas são de verdade.
Por isso a solidão tem sido minha fiel companheira.
Só eu e ela,24 horas ao dia.
Porque sei que estando sempre comigo mesma não há com o que me decepcionar.

Inserida por NathallyeCosta

O que esperar de um mundo onde as
pessoas se a atropelam.
Onde o ego vale mais que a consciência.
A arrogância guia mais os passos que a simplicidade.
O que esperar de uma geração onde tirar vantagem é ser esperto,
Onde ser do bem é coisa de besta.
O que esperar?
Nada. Nada de bom.Pelo menos.

Inserida por NathallyeCosta

Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.

Inserida por NathallyeCosta