Mensagens para Pessoas Invejosas
Quem segue meus passos
é sombra.
Sombras não têm vida pessoal,
não andam sozinhas
e não possuem luz própria.
Acreditar no próprio potencial é o primeiro passo pra sair da escuridão.
Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.
A inveja é maior causadora das destruições, porque a pessoa que toma posse dessa negatividade nunca se satisfaz em ver a felicidade dos outros sem ambicionar a mesma.
Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.
Eu me preocupava demais com a opinião alheia, acredito que isso era reflexo da minha criação.
Hoje eu me preocupo com a opinião dos que me amam e de quem eu amo, e esses tem espaço suficiente para me conhecer e saber quem eu realmente sou.
Vou seguindo sendo feliz no presente e cuidando do meu futuro. Se todos fizessem o mesmo, sonhos sairiam do imaginário e o mundo seria mais feliz.
A inveja é uma cobra
Que mata devagarinho
É criada por colega
Por parente ou vizinho
Se você está com sorte
O veneno é mais forte
Pra lascar você todinho
Um dia que você tiver inveja de um outro ser humano, lembre-se de que você é de carne e osso como ele. A única atitude que você precisa ter é ser original.
A pobreza e a miséria aguardam como lobos famintos a sua hora de atacar os membros das famílias onde as pessoas são mais maldizentes e invejosas umas das outras, sem união.
A inveja é o único mal que pode te destruir onde você fornece os elementos necessários pro inimigo fabricar o veneno.
O problema de dar ouvidos aos fofoqueiros é que, ao sair da rodinha, vc sempre será o próximo tema deles😏
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
"Estou sempre caindo, e dói, dói muito, e quase sempre que me levanto, quase sempre caio outra vez; mas eu sempre me levanto outra vez."