Mensagens para mulheres traídas

Cerca de 2198 mensagens para mulheres traídas

Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Acredito que pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado, vai trair de novo.

Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.

A traição nunca triunfa. Qual o motivo?
Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.

Não desconfie. O medo, a dúvida e a suspeita convidam à traição. Cuidado com quem te aconselha a tomar cuidado.

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Friedrich Nietzsche

Nota: Trecho adaptado do livro "Além do Bem e do Mal" de Nietzsche.

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.

Não existe explicação, ou motivo para uma traição! Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado! Trair, acaba com os sonhos, sonhados, com a alma deliciada pelos carinhos dados, com à alegria de se sentir amado e respeitado. Traição, é a prova do amor acabado, o fim do respeito honroso e o orgulho de estar ao lado de quem você amava. É a morte do amor, o nascimento do ódio e a perpetuação da hostilidade entre um que amava o outro...

Afinal de contas, pensava ele, aquele coração, tão volúvel e estouvado, não devia ser meu; a traição mais tarde seria mais funesta.

Machado de Assis
Jornal das Famílias, 1866.

Nota: Trecho do conto Fernando e Fernanda.

...Mais

Ser traída é algo que pode acontecer. Aceitar ser a segunda opção que é triste.

Ele já te traiu, ele já te bateu
Ele já te feriu, ele já te perdeu
Entre mais de mil, ele que você escolheu
Não deu valor, você saiu, agora ele se fudeu

Você me traiu. Você traiu minha confiança, traiu nossa amizade. Traiu tudo que eu represento. Você me desapontou!

Por que você traiu seu próprio coração, Cathy? Você me amava. E que direito você teve de me deixar? A pobre fantasia que você sentia por Linton? Nada que Deus ou Satanás pudessem infligir teria nos separado. Você o fez de sua própria vontade. Eu não quebrei seu coração, Cathy, você o quebrou. E o quebrando, você quebrou o meu.

Amor-próprio

Me desculpem se sou fiel a mim.
Eu já tentei me trair,
mas infelizmente meu amor-
-próprio é incondicional.

Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?

Pode-se estar apaixonado por várias pessoas ao mesmo tempo, por todas com a mesma dor, sem trair nenhuma. Solitário entre a multidão do cais, dissera a si mesmo com um toque de raiva: o coração tem mais quartos que uma pensão de putas.
(...)
Mas era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a esse artifício conseguimos suportar o passado.

Gabriel García Márquez
O Amor nos Tempos de Cólera

Não espere que os outros confiem em você se sabe que pode trair essa confiança. Trabalhe seu caráter antes de trabalhar seus relacionamentos.

Quem precisa de motivos para trair? Deve-se sempre esperar o pior, mesmo de um parente. Assim você evitará muita decepção na vida

Traio o mundo, mas não vou me trair. Derrubo quem for, mas não aceito cair. To de pé fluindo, até mudo eu mudo. Apesar de tudo, vou viver sorrindo!
(Música Réus)

Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!