Mensagens para irmã que estuda longe
Ontem, um olhar, um sorriso, uma voz suave como a brisa da manhã. Hoje, apenas a distância, um coração em pedaços e a chuva, que cai lá fora, solidária às lágrimas que brotam dos meus olhos.
O amor é verdadeiro,
É esse que transpõe barreiras,
Ele supera as distâncias...
Habita o coração ,
E a alma ele alcança...
Ah! O meu amor.
Poderia ela simplesmente,
Em meu coração morar,
Mas, as nossas almas são insistentes,
E quando longe, elas não deixam de se abraçar...
Fizemos uma passagem,
Da paixão para o amor,
Mas, trouxemos a paixão junta,
Não deixamos que os nossos momentos,
Mergulhassem no esquecimento,
E foi só por isso que nosso amor não acabou...
Vivemos uma junção de versos,
Uma combinação de sentimos e estrofes
Com a certeza de que éramos almas gêmeas
E se não estivéssemos juntos,
Seria bem melhor esperar pela morte!
Por Igor Barros
25/05/2014
O amor verdadeiro,
o vento por mais forte que for,
nunca o levara...
E a distância por mais longa que for,
nunca separara...
Solidão não é falta de companhia, mas distanciar-se de si mesma. Não permita que o nublado do dia, tire a cor da sua vida. Pegue uma sombrinha colorida, convide-se para um café aconchegante e aproveite sua melhor parceria: você mesma!
A fé é como um combustível aditivado, que, devido a sua maior combustão, leva você a distâncias que só irão te aproximar de Deus com maior rapidez.
Depois do passeio pelo jardim
Da viajem até a praia
Do poema de natal
Veio a distancia as lembraças ...
Sera que hoje para você eu sou apenas uma lembrança vaga
Ainda lembro do teu brilho nas noite de insonias madrugadas de solidão nas minhas duras interrogação
sera que um dia vamos nos encontrar ?
porem , alem da duvida ainda vejo teu lindo rosto nas lembraças e na memoria sensorial meu itimo sente desejos do teu corpo .....
Nao existe distancia para saudade , nao existe mentira sem á verdade. Nao existe pessoa sem coraçao mais pra mim existe mais que uma paixao
Como se mede uma pessoa,
distancia, entre a cabeça e universo
ou do cérebro aos pés, firmes ao chão.
Escondida, na surdina, no canto e calada. Mantinha certa distancia, mas não deixava de pensar no seu amor.
AMIZADE.
Amizade não tem tamanho e nem distância. Não tem limites e nem cobranças. É um sentimento fraternal puro, gratuito e verdadeiro. A cada nova amizade é mais um tesouro que acumulamos na terra e mais uma estrela a brilhar, em nossa constelação, no céu.
O mundo tem se distanciado de Cristo, mas nós somos responsáveis por isso. Que Cristo temos mostrado ao mundo? Que tipo de cristãos temos sido? Precisamos voltar a essência do cristianismo, a simplicidade do cristianismo. O nosso Cristo foi tão humilde. Ele nos deixou tanto exemplo de servir. A palavra do Senhor nos diz que "o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos."
Não é a distância que percorremos e nem o sofrimento que passamos, nos fazem vencedores, mas quando utilizamos uma força em uma direção correta.
DISTANCIA
As vezes os versos não rimavam
mas eu sabia decifrar
nas sinceras palavras
o teor de carinho que delas exalavam.
Você era tão simples
com um único e velho vestido azul
sem mancha de maquiagem
apenas um coração que ocultava o universo.
Eu nunca soube entender
por que o destino quis
outros rumos tomar
Estados tão desunidos
detém meus sentidos
em outro lugar.
As vezes as brincadeiras
eram apenas criar
um sonho como um rio doce
Que por mais belo que fosse
as águas eram de mar.
Volúveis, tão insondáveis
estranhas e tão amáveis
você era diferente
Era o que me preocupava
era tudo que eu amava
era o mundo da gente.
Ezhequiel Queiróz Águia
“O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.”
— O Melhor de Mim.
Nem o tempo nem a distancia apagam a saudade, de viver um momento que não volta mais.
Onde só restam lembranças guardadas em minha memoria, onde posso resgata-las, mais não vive-las novamente.
Me perguntaram se eu acreditava em amor à distância. Daí respondi que sim, porque eu moro na terra e Deus no céu