Mensagens para irmã que estuda longe
Enquanto a distância se faz tão presente nesse caminho, peço aos anjos que cuidem de teu sorriso! Que povoe tua alma com a riqueza de um sonho!
Toda vez que vou repousar me lembro dos seus olhos dizendo-me que me queres;
A qual quer distância os detalhes trilham para que possamos viver uma verdade pela felicidade;
O querer do coração faz com que a força dos nossos desejos se torne não com meias vontades e sim no inteiro intenso;
Queria agora poder sonhar,
que ao chegar em casa iria te encontrar
mas a distancia é longa e nos afasta
dificulta um desejo
faz transformar em um tormento,
vou pensando se existe data para isso acabar,
finalmente poderei te encontrar,
destruir esse sofrimento que meu coração acerta
com essa tristeza que me afeta.
Poderei um dia lhe tocar
sentir a mais bela pele,
o mais quente respirar,
as palavras mais amorosas suspirar.
Se um sonho é capaz de nos fazer assim ficar,
quem dirá o dia em que eu finalmente te beijar
Não existe tempo, nem distancia, nem dificuldades que te separe de um amor verdadeiro.
O amor existe para quem o espera, e se realizar para quem o busca, o amor verdadeiro nunca se apaga e nem se abala, se não é assim então não é amor.
A distancia é a melhor companheira nos momentos em que o coração não sabe distinguir o certo do errado.
[...] no momento em que duas pessoas se afastam , se distanciam, elas ficam totalmente perdidas uma para a outra. Nunca voltarão a ser a mesma coisa.
Nunca é uma causa perdida
quando se ama, de verdade
e a distancia é só um degrau
entre a tristeza e a felicidade!
A distancia, o tempo e o contexto sempre nos representaram uma noite fria e escura de inverno, num universo sem amanhecer e sem vida !
Meu ser
De tudo na vida que almejo
Só tu agora é o que tudo vejo
Mas sua distância me enche de ânsia
Para ver-te novamente
Aumentando essa paixão latente
Essa paixão que tal inconsciente
Embriaga-se em minha alma carente
Tornando assim a presença da tua viva ausência
Ah se pudesse um pouco te ter
A vida minha seria a plenitude
De um novo ser
Se pudesse capturar teu coração
A fim de me condenar a essa paixão
Para que ao me prender
Em teu corpo libertar minha alma
E num minuto de prazer
Encontrar em teus braços
A razão que ainda almejo viver.
A menor distância entre duas pessoas é o bom humor.
Afaste-se de pessoas mal humoradas, pois o mau humor é contaminante.
O mau humor faz com que as doenças da alma, tornem-se doenças do corpo.
A pessoa mal humorada contrai depressão, tristeza, angustia, dor, remorso, infelicidade, torna-se evasiva, vazia de sentimentos e apática.
Busque para si e para lhe fazerem companhia pela vida, pessoas bem humoradas, felizes.
Que consigam enxergar um raio de sol num dia nublado, que fique feliz pela chuva, pelo sol, pelo frio e pelo calor.
Procure pessoas que saibam amar, que tenham amor para dar, que saibam rir, mais que não rirão de qualquer coisa e nem por qualquer motivo.
Que sejam engraçadas, porém não sejam palhaças.
Viva a vida ao lado de quem lhe acrescente bons momentos e bons sentimentos
"A distancia nos ensina a enxergar novas possibilidades e ver as coisas por um outro angulo, então antes de julgar alguém por ter se afastado, primeiro tente entende-la, devemos amar as pessoas do jeito que elas são e não peo jeito que gostariamos que fossem"
16/07/12.
Pois é... a distância nos faz bem e a saudade até que é bom..
Seja onde for e independente de tudo, permanecerá sempre aqui.. Forte!
Os obstáculos fazem parte da vida,quando um amor vale a pena, não há distância que não seja superada, não há tempo que não possa ser esperado,lute pelo seu amor até as últimas consequências.
"A distancia q nos separa é a mesma q nos une ,enquanto houver respeito , amor e carinho seria como se estivesse ao seu lado nesse momento te dando todo o amor q vc merece"
Percebo-me meio que em uma sociedade sobe trilhos, onde seu destino alienado percorre em distâncias certas, mas me distancio rapidamente meio de um modo rejeitado, como se eu não fizesse parte daquele mundo.
Agora sozinho estou em uma escuridão de luz, logo anoitece e vários olhos brilhantes me observam lá do céu. Eu não entendo... São milhares...
Logo me acostumo da desgraça perdida em um sonho desesperado em não acreditar que a esperança estar se esvaindo, mas eu não penso dessa forma... Por que se posso saber o que já não sei mais, isso é ignorável, pois a vida de um certo ponto de vista está nos olhos de quem ver lá de cima.
“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”