Mensagens para Ex Amor
soneto: o que eu tenho ela tem
O teu ex tão sábio em múltiplas artes
Mas dado a luxúria não soube a arte da poesia
Um poema de todo o coração, tudo o que sua ex queria
E a trocou pela ganância da sua lascividade
Preferiu as fontes onde todo mundo bebe do que a de castidade
E deu a sua fonte pura pelas impuras
As águas das mesmas te carregam para a sepultura
Fique com as mulheres que eu desprezei, estas são muitas
E deixes a que desprezas
E eu vou dar à ela o conforto de palavras com carinho e amor
Onde ela vai reviver e fazer viver o seu amor
O amor é o princípio da sabedoria
É por isso que agora a mesma mulher irradia luz e alegria
E me faz transbordante de amor, tudo o que eu queria
(edson cerqueira felix)
Eu sempre vou lembrar das pessoas que passaram pela minha vida com carinho, seja aquele ex-namorado que vc se pergunta (pq? Meu Deus, pq eu namorava esse ser humano?) Ou aquela amiga que vc achou que seria leal o tempo todo mais não foi. Eu queria aqui ressaltar que lembrar com carinho não quer dizer que eu incluiria essas pessoas na minha vida no presente momento, eu acredito muito no destino! E o destino é um leva e traz dos bons. Nunca vou pedir pra ninguém ficar, tá, mermão! Assim como não forço a saída de ninguém, sou espectadora do destino, sou grata por quem entrou, por quem saiu e por quem está na minha vida. Obrigado!
"As vezes, a simplicidade que transparece por fora, serve para esconde a complexidade que existe por dentro."
Querido ex, sem rancor, fica em paz.
Sou mulher decidida, não costumo voltar ao passado.
A menos que você tivesse sido muito foda pra isso.
E não, você não foi.
Quando estiver em um relacionamento, Viva cada segundo com toda intensidade que quizer, porém sem expectativas, porque um dia todos aqueles momentos bons, serão apenas lembranças dolorosas, é assim que a vida é, pessoas vem e vão, e sim, algumas vem em vão...
Essa frase eu dedico ao meu ex namorado que eu não consigo esquecer, Marcos eu te amo ainda.
Eu amo sua voz, eu amo o seu sorriso, quando eu estou falando como você é como estar no Paraíso
Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez...
Você sonha, se imagina lá, cria expectativas mas é surpreendido. Quando você vai se aproximando já consegue ver e fica admirado, quando chega bem pertinho já não surgem palavras para expressar tamanha admiração. É maravilhoso, você fica parado observando cada onda se formando e quebrando vindo de encontro a areia. De repente, enquanto aquela leve brisa toca o seu rosto, só observar já não te satisfaz, você vai de encontro para sentir, e com bastante cautela você apenas molha os pés, a inexplicável sensação te faz querer se jogar por inteiro na água, mas é preciso ir devagar, até uma pequena onda pode te derrubar. Esse é o momento que você precisa decidir entre guardar na memória ou enfrentar o medo das ondas e se jogar.
Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez.
O passado e o presente estão, interligados dentro de vc,vc e o criador do teu universo interno e externo.
Sei que as vezes não existo
Na cabeça de quem eu quero
De súbito, me desespero
Procurando onde existir
Mas torcendo que seja ali
Só pra você me notar
gourmetizamos tanto a vida a ponto de perdermos a essência que reside na simplicidade visceral da experiência.
Deixar de seguir o ex nas redes sociais é questão de sanidade mental.
Não precisamos ficar vendo postagens de quem já não faz mais parte da nossa vida.
"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."
E no final das contas o seu ex te fez um favor... Pensa só daqui alguns anos você descobrir o fdp que ele é? Foi tarde esse traste!
Alguns espermatozoides cometeram fraude na corrida para à concepção!
É a única explicação para a existência de certos indivíduos!
Você cresceu tão rápido que eu às vezes nem acredito. O olhar de criança foi substituído por uma expressão adulta e decidida, a curiosidade se multiplicou em interesses, paixões e talentos, o medo virou coragem. Eu sempre soube que você seria incrível, mas você continua me surpreendendo todo o dia.
"Ser bom pra ganhar o céu,está de todo errado. O céu deve ser consequência e não motivação- Explico : Com Deus não se fazem negociatas, não é Ele que conhece o coração de cada um? "
Parece que o Destino, tem se preocupado em se mostrar mais ao coração do que ao exterior. A vista exterior, tende à ilusão (pois é <efêmera>); ao passo que os olhos do coração, conseguem enxergar as grandezas <perenes> do "OCULTO"!!!
E bem-aventurado o que consegue enxergar o que está em "OCULTO"!!!
27.10.2019 às 14h19m
Ela deixou a chave embaixo da porta pra ele voltar
Enxugou as lágrimas deitou num poema tentando expressar
Um pouco da dor de vê-lo sair sem motivo
Direto pro mar
Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.