Mensagens para Deixar Curiosos
É difícil desprender...eu sei...
Deixar ir quem a gente quer que fique...
Mas as vezes é preciso deixar partir.. seguir em frente... eu sei que você não aceita isso...nem eu.. mas infelizmente o universo conspira... e o pra sempre já não é pra sempre mais... é difícil dar adeus eu sei ..mas alguns adeus são necessários! Acredite hoje não faz bem mas amanhã quem sabe quando pensar bem e ver..alguns adeus são necessários e vai passar e vai ficar tudo bem.. então é preciso deixar ir... é preciso romper os laços.. é preciso desprender do que te fere..te machuca...então deixe ir...
O que separa o sábio do filósofo é a capacidade de usar a dialética sem deixar o ego controlar uma disputa retórica intelectual.
MAL PASSADO
Então pronto já estou livre
Deixar aquecer a chapa
Mal e mal tostar o bife
Bem passada fica a estrada.
Não quero deixar um certo desconforto em falar das minhas derrotas
Posso até está parecendo ingrato, mas entendo que preciso colocar pra fora...
Sei que dessa vez eu não consegui vencer, sei que amanhã será um outro dia... Eu terei a chance de voltar à lutar e continuar à viver!
Mas desistir não está em meus planos porque não irei retroceder... Se ainda tenho vida a minha chance irá aparecer!
tem coisas que precisamos deixar para o futuro, ele também permite recomeços, tem coisas que não dariam certo agora
Entregarei meu coração
A quem quiser
Tratar a ferida
Que você conseguiu
Deixar
Não deixarei a
Tristeza tomar de conta
Do meu ser
Se você não buscar construir algo em vida
Viverás sem ter um futuro
E morrerás sem deixar seu legado no passado
Tome Nota!
Para um relacionamento funcionar melhor, você precisa deixar as bagagens do passado lá atrás, você precisa abandonar as práticas de solteiro, você precisa cortar o cordão umbilical da família.
E o principal:
Você precisa colocar Deus como alicerce do seu relacionamento.
Toda noite pergunto pra Deus se Ele pode te deixar nos meus sonhos.
Ele sempre diz que pode.
Peço-Lhe também que, se algum dia Ele não puder mais deixar, que nunca mais me acorde.
"Voltar para casa e deixar alguém amado na gaveta gelada de um cemitério é a experiência mais assustadora e solitária, que a Vida nos obriga a realizar. A bebida amarga que não podemos recusar.
O luto é solitário e silencioso. Nesse universo estranho não cabem pessoas queridas, que tentam amenizar a dor; não cabem palavras que justifiquem, ou acalmem o espanto diante da Morte.
A dor é minha e em mim doeu.
Luto é sair da historia vivida e retornar à solidão do útero, para gerar a nova pessoa que há de continuar existindo sem aquela presença amada, que preenchia cada pedaço da minha história.
Preciso de tempo, de solidão e silêncio, para sentir que a Mão Sagrada que levou o meu amor, está segurando a minha, nessa tarefa quase insana de recomeçar a escrever minha história."
Eu disse a ela que não se pode prender à terra um homem do mar. É preciso deixar que ele vá. Com sorte, a próxima maré o trará de volta aos braços dela.
Todos querem vencer, mas nem todos querem deixar de ser o que são, para se tornarem o que nunca foram
Há lutas que vencem na hora de partir,
Deixar o fardo, deixar de insistir.
O peso se solta, a paz vem depois,
Nem toda vitória precisa de heróis.
SimoneCruvinel
Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!
Faria quase tudo , Menos deixar de ama-la. Mesmo assim não foi o suficiente para Cultivar o que tão difícil foi plantar . Sobre prantos me pergunto porque , enquanto sobre mim ela pensa em que ? Vivendo a incerteza de ser ou não relembrado , dos bons momentos contemplado . Dois caminhos que um dia se tornaram uma via única , se desfazem entre avenidas distantes . Parecia tão promissor , agora é desesperador , Aquele sentimento invisível , mas forte , se manteve previsível . Até os sentimentos tem prazo de validade . Ansiamos pela presença do outro , o aroma no pescoço , a perfeita simetria do seu rosto , Que por fim de você perdeu o gosto . Sei do que quis, apenas sei do que fiz . Descobri , oque se constrói com tanto trabalho , chega rápido ao seu fim , como se pegasse um atalho, dentro das mensagens nos ausentes beijos , abraços e sorrisos .
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
- Frases para Gente Curiosa
- Bom feriado: 37 frases para deixar o dia de folga ainda melhor