Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12189 mensagens para Deixar Curiosos

— Nós poderíamos fazer isso, sabe — Gale diz quietamente.
— O quê? — pergunto.
— Deixar o Distrito. Fugir. Viver na floresta. Você e eu, nós podemos fazer isso.

Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.

Eu não era capaz de me entregar a sentimentos verdadeiros. Não sabia me deixar levar além dos limites.

Muitas das vezes temos que
acalmar nosso coração
e deixar que o tempo nos mostre os
caminhos certos a seguir ,
hoje eu tenho certeza que DEUS
sabe de tudo e coloca as pessoas certas ao
nosso lado, pra nos cuidar e ir caminhando
passo a passo de mãos dadas'
_Tati Bristow_

"" Dançar é deixar a alma voar sem limites,sem medos. Dançar é ser livre plenamente..

Não tenho dúvidas que consegui deixar minha marca em seu coração, porém, não da forma que realmente desejei.

"(...) Quando aprendemos a dirigir o mais difícil é deixar de olhar os retrovisores (passado), mas para aprender a viver temos que olhar mais para o parabrisa (futuro) e dar atenção a quem vai de passageiro (presente)".

Como seria morrer sem conhecer nossa alma gêmea?! deve ser muito ruim, deixar a metade de nossa alma vagando uma vida inteira procurando alguém que ele nunca ira encontrar.

Não é necessária muita força para segurar, é preciso mais força para deixar ir

Permitir-se ser você é sinal de honestidade consigo; deixar que os outros sejam eles próprios, de respeito e tolerância.

As rosas é a beleza que em ti existe...
O vinho é para não me deixar triste...
Embretado nesta solidão...
Que me faz tanta coisa lembrar...
Que até choro de emoção...
Pois não consegui pra sempre te amar...
E nem te entregar o meu coração.

Eu não sei desfazer das pessoas, eu não sei viver cercada por muralhas, eu não sei deixar de dar chances para as pessoas, eu não sei como deixar de recomeçar, eu não sei só pensar em mim. Eu não sei abandonar o barco, não aprendi a desistir das pessoas com essa facilidade, todo mundo tem direito de errar, de reparar, seja lá quantas vezes tenhamos que rodar em círculos para acordar na curva do erro, ou na pedra que vai tropeçar pra ver onde dói.
Não aguento conviver com o egoísmo, eu quero dar as mãos, eu quero recomeçar, quero olhar pra fora, olhar nos olhos, quero dizer você pode contar comigo, vamos mais adiante! Quando chega os momentos difíceis, é onde eu vou estar, lá naquela discussão, naquela confusão, eu não desistirei, transpassarei de uma situação para a outra, momentos difíceis não me fazem ir embora, eu tenho uma capacidade enorme de amar, eu tenho um coração maior que o meu.
A misericórdia, o perdão, é minha meditação.

...

Se eu me preocupar com tudo que as pessoas pensam ou falam ao meu respeito eu irei deixar de sorrir e de viver.
Vivo sempre sorrindo sabendo que Jesus me ama e não importa qual situação eu estiver, sempre haverá um recomeço e um novo amanhã.

As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".

Prefiro viver o preconceito de fora, do que deixar de viver minha vida de dentro.

DENTES DE LEÃO

São espalhados pelos quatro ventos,
Para não deixar cair no esquecimento
A esperança que, melhor, tudo vai ficar.
Como portadores de boas notícias
Vão às portas de lugares distantes divulgar.

Destemidos e corajosos como um leão,
O animal mais temido da savana.
Com fervor e muita dedicação,
Vão a uma casa, um casebre ou uma cabana,
Com a mensagem de salvação, amor e perdão.

Os pés de quem não se deixar vacilar
São tão admiráveis quanto um dente de leão,
Que, com um sopro, deixa levar
Suas sementes para germinar pelo chão.

FIM
Ivan F. Calori

Você alcançará seus objetivos quando deixar de, andar acompanhado pelo desânimo.

Nada que você me disser vai fazer eu mudar, parar
(não vou deixar de ser o que eu sou)

Deixando...

É hora de partir...
De deixar velhas magoas
De acreditar em novos sonhos
Da vida a novos sentimentos
De esquecer do que passou
Confiar, no que virá
E acreditar no que é verdade
A amizade contudo é sinceridade
carregarem pelo caminho a amizade
que nunca me abandou em momentos difíceis
O amor verdadeiro que buscava não se abalaria na primeira batida resistiria a dificuldade...
Pode ser que nada existe ou tudo se completa
Da vida levo comigo os amigos verdadeiros, o ensinamento dos sábios e o amor impossível...
Me arrastando mais firme em vida
Porque a vida continua, amanhã sempre existira e o verdadeiro amor logo virá.
Aquele que não me abondará.

Sim ,
tenha certeza que vão te virar as costas
quando você deixar de fazer a vontade alheia .