Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11693 mensagens para Amigos Magoados

Em tempos de privação, que sejamos livres para abraçar com o coração.
A conexão está nos olhos muito antes do tocar.

Inserida por IcaroApoema

Friendzone (Zona de Amizade)

Tô aqui
Imaginando você,
Na esperança que você possa dizer,
Que quer ficar comigo
E não me quer mais só como amigo.
O que eu posso fazer
Pra poder entender?
Eu tô aqui sozinho pensando, chorando...
Com uma vontade louca de ter,
Mas por favor me diz aí,
Pra eu não passar a vida toda aqui.
Cê não sente mesmo algo por mim?
Eu não quero mais ficar assim.
Sem meu amor.
Sem o meu sol.
Sem você.

Inserida por NatanaelMarques

A vida nunca cansa de nos surpreender. De repente, você se pega sentindo falta de coisas que achou que jamais sentiria um dia. Sente falta daquele amigo enchendo o saco, sente falta da última casa que viveu, da última cidade que passou, da última viagem para a praia que se tornou sua preferida em menos de cinco minutos, sente falta do sorriso escandaloso da sua ex melhor amiga, do livro inacabado encostado na sua cabeceira, do emprego chato que jurou que aquilo não seria permanente, do sentimento de satisfação ao descobrir que a escrita era o seu lugar. No final das coisas, são as pequenas coisas que nos fazem seguir, no final das contas é a sensação de que tudo valeu a pena, de que tudo acontece exatamente quando e porque deve acontecer. É a esperança na humanidade, é a esperança em dias melhores. São os sorrisos das pessoas que você ama, é o abraço apertado deles que você não pode sentir fisicamente mas ao fechar os olhos, é como se estivessem ali. É a sua fé que te faz permanecer de pé enquanto o mundo desaba.

Inserida por daramuniz

Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.

Inserida por JaqlineGoes

⁠Encontre pessoas capazes de dizer o que você pode fazer para se tornar melhor amanhã do que hoje, mesmo que isso não seja tão suave aos seus ouvidos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Às vezes as pessoas se preocupam demais em crescer na profissão e ganhar dinheiro, mas esquecem de construir um relacionamento saudável e conquistar amigos.

Inserida por TATISISA

⁠Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.

Inserida por marcielmuniz

⁠– Procure andar com as melhores pessoas.
– E se não me quiserem?
– Procure pessoas melhores
do que elas.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.

Inserida por givasdemore

⁠Uma boa amizade se constitui em qualquer tempo, mas existe uma que só os que crescem junto e desfrutam do companheirismo desde pequenininho que sabe a mais pura essência da palavra AMIZADE.

Inserida por wesley_lima_2

⁠"Há coisas que deveriam excitar a curiosidade dos homens no mais alto grau, e que, a avaliar pelo seu modo de vida normal, não lhes inspiram nenhuma.
Onde estão os nossos amigos mortos?
Porque estamos nós aqui?
Viemos de alguma parte?
O que é a liberdade?
O número de almas é finito ou infinito?"

Inserida por dia_marti

⁠Se ame!
Se cuide!
Você é única!
Brilhe!
A exclusividade é toda sua.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠As pessoas gostam de definir datas para lembrar do real significado e importância em nossa vida, Eis que ontem foi o dia do AMIGO e vejo que amizade vai muito além de momentos como: de preucupacão, dedicação e amor.
E não poderia ter amigos melhor, meus pais os que estão sempre comigo, momentos de dificuldade ou de alegria, sempre com a mesma intensidade e sem cobrar nada em troca. Então meus eternos amigos que amo muito, quero fazer valer essa amizade por toda vida.

Feliz dia dos verdadeiros amigos

Inserida por AndersonSantos30

⁠"Àqueles que me estenderam à mão, os que se importaram quando notaram a minha dor; seres que fizeram-me sentir amado, que celebraram comigo quando eu estava bem, e ficaram também ao meu lado quando eu não tinha o que celebrar; esses, os tenho no coração, e sei que os posso chamar de amigos, presente de Deus, que jamais esquecerei." (F.C Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠⁠Papel amassado

Se a gente pegar uma folha de papel e disser para alguém descontar toda a raiva que sente, como se o papel fosse o ofensor, rasgaremos com absoluta certeza, mas se um dia voltarmos com o perdão e pedir esse papel do jeito que estava, não será mais possível, pois as palavras ditas não voltam atrás... Deixam marcas...

Inserida por Celso38

⁠Deus é tão sábio que criou o AMOR!
O Amor é tão sábio que independe de laços sanguíneos!
Laços sanguíneos são tão frageis que nem sempre significam família!
Família é tão maior que uma simples genética, a isso se dá o nome de parente!
Tenho pessoas do sangue que nem sabem quem eu sou, e pessoas que AMO tanto independente do laço sanguíneo! A esses últimos chamo de MINHA FAMÍLIA!

Inserida por thais_falleiros


É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Temos que aprender que algumas pessoas nem sempre vai estar a nossa disposição.
Todos nós temos problemas particulares.
Tem que respeitar o tempo de cada um.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Perdi a conta de quantas vezes
comprei algo que não precisava
para prestigiar o trabalho de um amigo.
Quantas vezes, quando um amigo em dúvidas
sobre efetuar ou não mudanças em sua vida,
eu simplesmente fui uma das poucas a apoiar.
Na minha cabeça, amigo não é sobre estar, é sobre ser.
Eu posso estar rodeada de gente,
eu posso estar visivelmente conhecida.
Já conheci tantas pessoas pessoalmente,
e hoje não cabem em minha vida.
Não se apegue a elos
que não foram destinados a durar.
Apenas ao que se proponha,
seja de corpo inteiro
sem retorno algum esperar.

Inserida por TatianaGraneti