Mensagens para Amigos Magoados
Eu prefiro ser enterrado vivo, arrodeado de vermes e lesmas do que andar cercado por amigos que traem as esposas, são piores do que os vermes e as lesmas.
Perguntei ao velho sábio: Existem amigos de verdade?
Ele pensou, sorriu e respondeu:
Seus amigos de verdade são aqueles que te procuram quando eles não precisam de nada.
E quando você não tem nada a oferecer! 🍀👊🏻
Normalizem o silêncio e o processo de afastamento. Desapegue, seja de amigos, familiares e até mesmo de lugares que não vibram na mesma frequência que você. Solte os laços, fique apenas com as memórias, pois tudo e todos mudam. Não insista com pessoas que tem uma energia diferente da sua, que agem de modo contradictorio aos seus princípios e os desrespeitam (mesmo que inconsciente). Não ande com quem você não seria, os habitos alheios podem nos corromper e até adoecer.
Não somos velhos amigos, mas quem sabe um dia seremos,
Numa jornada que, aos poucos, teceremos.
Este presente, um elo que se estreita,
Um gesto simples, mas que a amizade respeita.
Agradeço a Deus pelo sol, pelo ar que respiro, pela vida, pela família, os amigos, pelo lar que me envolve, pela casa que me protege. Agradeço a Deus pelo milagre da vida. Agradeço a Deus pelo trabalho que coloca a comida em minha mesa e pelas incontáveis graças que fogem a minha percepção, mas eu sei que estão aí, favorecendo-me com a bençãos da sua existência. Gratidão, meu Pai Celestial, por mais um dia!
Miraculoso Deus o todo-poderoso! Peço deixar eu, minha família, amigos e toda a humanidade sentirmos as suas mãos nos dirigindo e levando-nos para o abrigo da sua luz. Pai, seja feita a vossa vontade hoje e sempre. Amém!
Na vida pensei que perdi muitos amigos, porém uma voz me disse que eu não posso perder o que eu nunca tive.
Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.
Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.
O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.
Nós ainda somos amigos?
Era você quem deveria fazer essa pergunta, mas olha só! Não foi eu que despedaçou meu coração, foi você. Mas admito que foi eu quem se afastou de você, na real, parei de mandar mensagem. Acabou total com nosso contato pois você não mandou a maldita mensagem
"Nós ainda somos amigos?"
Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.
Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.
A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.
"Quando a árvore de Natal e formada por amigos, ela permanece firme em todos os natais"
Feliz Natal!
Que em 2024 de fato seja assim, porque a realidade tá difícil amigos de verdade... Tem muita gente empoderada, cheia de amor próprio se achando, forte, melhor e julgando. Mulheres incapazes de entende a dor da outra. E assim pessoas se vão como a Jéssica. Meu Deus, tão nova, tão bonita, daí li algumas mulheres falando, "ah se matou porque é fraca" superioridade, mentiras, ódio, falsidade e por aí vai, Palmas👏🏽Que aja mudanças. E EMPATIA verdadeira. Muita saúde física e psicológica. DEUS nos abençoe e guarde.🙏🏽✨🌹🎄🍁💫😘