Mensagens para Amigos Magoados
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
-' Ainda que pense que seus amigos lhe esquecerem não esquentes os de verdades sempre iram estar com você nos piores momentos.
Senhor, abençoe os meus amigos, especialmente os meus inimigos e também aqueles que se fazem de amigos. Amém.
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
Amizade é a coisa mais verdadeira que existe, então cuide bem dos seus amigos e aproveite o amor que lhe é dado!
há alguns dias, estive entre amigos conversando, e falávamos coisas como nossa existência virtual, e até que ponto devemos ser precisos em nossa "caracterização da personagem" eu pelo menos acredito que o meu "eu" virtual não deve saber tudo a meu respeito. na malha da rede não existem segredos, todos sabemos isso.
desa conversa fiz um comentário sobre o tema acima exposto. "eu acredito que perdeu-se o respeito, estamos em um período de total inversão de valores. As referências estão se perdendo no tempo, há muito buscamos a liberdade e agora que a "temos" muitos realmente não sabem o que fazer com ela. Existe uma hierarquia social que deve ser mantida para ainda ser possível por em prática o minimo de ordem! e ao menos sejamos capazes de ponderar antes destruirmos a nós mesmos."
não é nada novo mas achei interessante compartilhar isso novamente, e com uma justificativa, digamos assim.
Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.
Boldane A. Cordeiro.
AMIGOS!!!
O bom mesmo é quando vamos vamos dormir sabendo que a unica luz que se apagou sobre nós foi aquela que vai nos permitir uma boa noite de sono...E maravilhoso é saber que mesmo dormindo há Alguém que nos ilumina e prepara para cada um de nós um amanhecer abençoado.....Booomm diaaaaaa espirito Santoo!!!!!.......
Seu oposto
Talvez seja um pouco estranho, diferente de você.
Tenho poucos amigos, já você! Não consigo nem contar.
Já fui o erro de alguém, um tipo de erro inesquecível,
Você ao contrario já teve muitos erros, conseguiu sobreviver a todos.
Mesmo assim ainda decidiu arriscar mais uma vez.
Você te alguns defeitos, mas ficam despercebidos com suas qualidades,
Por exemplo seu sorriso, seu olhar fascinante.
Já eu tenho muitos defeitos, mesmo assim ainda me quer.
Assim como também te quero, mesmo sem conhecer seus defeitos.
Com certeza sou seu oposto, mas não o seu contrário.
Bom dia amigos!
Hoje acordei extasiada
Ao bater os olhos lá fora
Nada de muros limitando
A natureza toda exposta
Ao meu dispor para apreciá-la...
mel - ((*_*))
Bom dia queridos amigos!
Feliz sábado a todos!
Que a alegria permaneça
Que o amor prevaleça
Que a nossa amizade sempre cresça...
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente...
mel - ((*_*))
Perdi, playboy!
Perdi muita coisa nessa vida...Perdi meu pai, perdi amigos, perdi amores, perdi a juventude, perdi riquezas, perdi um rostinho de menina e um corpão de mulher.
Não vou dizer que tudo o que perdi me foi compensado com algo melhor ao longo dos anos, seria querer tapar o sol com a peneira e essa nunca foi a minha praia.
Mas posso jurar que a maturidade me trouxe serenidade, resiliência e uma força interior que nunca antes eu pude sequer supor que existia dentro de mim. Não vou mentir e dizer que sou imune as tristezas, pois elas são o outro lado da alegria. Mas essencialmente sou feliz, esse é meu estado genuíno.
Procuro buscar a leveza nos momentos mais turbulentos, e a procuro com tanto foco e tanta fé que sempre costumo encontrar.
Incauto, aos gritos contra meus amigos com unhas e dentes eu defendia a mídia, prudente, hoje em silêncio protejo as unhas que me sobraram.
"Aproveitemos os nossos dias com vigor e satifação valorizando os nossos amigos e as pequenas coisas neles, no mundo, na natureza. Amemos os nossos filhos e as nossas famílias, pérolas no baú dos nossos tesouros!"
(Austri Junior)
"Bons amigos são raros, porque boas pessoas são raras de se encontrar. Os nossos amigos nós escolhemos. Assim sendo, façamos boas escolhas para não nos arrependermos depois. Mesmo assim, isso não é garantia de que essa relação será sempre flores." (Austri Junior)
BOA NOITE AMIGOS DESTA JORNADA CHAMADA VIDA!
Muito reconfortante ir se deitar sabendo que anjos
já nos preparam um lindo amanhecer...
mel - ((*_*))
Amigos são como anjos enviados a terra,
Querem sempre eternizar momentos,
Querem que em cada momento,
Possamos encontrar a alegria e a paz.
A amizade é a condição natural humana, todos precisamos ter amigos. Entretanto, o apreço ao próximo não cabe somente entre uma pessoa e outra, mas entre indivíduos e aquilo que os fazem felizes. Objetos, animais, tecnologias, o contato com a natureza, ou até mesmo as amizades virtuais et cetera podem muitas vezes nos dar ventura superior à de termos amigos humanos. O importante é estarmos bem conosco mesmo, felizes com as nossas escolhas, permanecendo sempre no estado de sinceridade, sem o apego a demagogias.
As pessoas boas não são cegas aos defeitos dos seus amigos nem às virtudes de seus inimigos."
David Ben Schwantes
O amor e a confiança são amigos/companheiros inseparáveis, logo, o amor não vai a lugar nenhum sem o seu confidente.