Mensagens para Amigos
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
Feliz dia do amigo!
Amigos não são seres mágicos, indivíduos dotadas de generosidade plena, de elevados níveis de bondade, amigos são apenas resilientes, preferimos valorizar o outro por inteiro, apesar das imperfeições, pois, o que seria do perdão se não tivéssemos a capacidade de errar e em seguida reconhecer a falha e se desculpar? Você mora no meu coração, minh@ amig@.
Com seis anos uma pessoa me perguntou:
Você tem muitos amigos?
E eu respondi :
Sim, afinal sem amigos a vida é triste e solitária
E hoje olha só; uma garota só, triste
Quando estou na melhor, meus amigos me conhecem
Quando estou na pior, eu conheço meus amigos
No poder da rima esse é meu estilo
Sob pressão é lógico do meu raciocínio só no psicológico
Esse é nosso mundo atrasou meu lado entrou na mira irmão big ben evolução
Na pista o dia inteiro pagando de modelo, falando várias línguas
Contando dinheiro, paris, new york, berlim, rio de janeiro
Bagagem vazia
Comigo caminham
Todos os mortos que enterrei
Os amigos que se afastaram
Os homens que amei
Os amores que me mataram
Os projetos que pra trás deixei
Não perdi nada:
apenas a ilusão de que tudo poderia ter dado certo.
Tita Lyra
Hoje é domingo, desejamos um dia tranquilo para que possamos aproveitar e aos amigos cumprimentar;
A você que me empresta a atenção desejo paz e toda realização, um dia de bom descanso porque amanhã começará uma semana de muito trampo!
E com imensa satisfação escrevo com o melhor da minha alegria... Para começar o seu dia... Eu te desejo um maravilhoso BOM DIA!
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
Tu conta nos dedos os verdadeiros amigos... tu grava no coração os verdadeiros mãos chegados que irmãos. . Não é multidão que te faz conhecido ... não são números que te fazem melhor amigo.. o que conta de verdade na real ..é quem está contigo nos momentos de aflição... nos apertos da vida.. quem te levanta do chão... quem segura sua mão... que não te abandona de jeito nenhum ! Esses você são quem são!!! 😉
"Fidelidade é parceria com os amigos, o amor, as pessoas que precisam de nossa mão....Ser fiel é doar um pouco de sí, sem precisar achar que vai ficar faltando alguma coisa em nós."
(Denise Lessa)
Você tem dois tipos de amigos: O "lápis" que vai ajudar a você escrever sua vida e o "borracha" que vai querer apagar todas as suas conquistas.
Muito cuidado com os amigos frustrados! Muitas vezes eles são os amargos de um relacionamento doce.
MINHAS POESIAS
A cada dia acumulo saber
O saber ninguém rouba
Os amigos podem até fugir
Nas minhas poesias sem fingir.
Os meus pensamentos
Escrito nas linhas e entrelinhas
Seja em papel ou digitada
Sempre tem um pouco de saudade.
Esses mesmos pensamentos
Por vezes me enche de alegrias
Em outros momentos me entristece
Nada de novo nem rimas se tem.
Dos pensamentos a realidade
A realidade espinhenta e dolorida
A vida sem amor
O corpo uma ferida.
AMIGO
Somente poderemos chamar de amigos aqueles cuja amizade foi construída através do tempo.
Um amigo não se conquista.
Um amigo se forma gradativamente com a convivência .
Um amigo é o primeiro a chegar e o último a sair.
Um amigo entende nosso olhar e a expressão do nosso rosto.
Um amigo está sempre pronto a ajudar o
"AMIGO.”
Todo mundo procurando um salvador,
Espiritual, Politico, Ets, Amigos e Familiares.
Gostaria de saber se alguém já tentou melhorar
sozinho, olhando para dentro, reconhecendo a si mesmo,
e assim as coisas que acreditam poderem ajudar ?
que #Deus Todo Poderoso abençoe sua vida com saúde, paz, alimento, um tento, amizade e amigos ♥️🙌🏻 #bysissym
DOR.
Há circunstâncias na vida em que somos afetados, seja nos laços familiares, entre amigos, enfim, situações que nos causam profundas feridas.
Guardar Fel, seria o mesmo que pedir pra sofrer eternamente. Isso não implica em dizer que não deva me importar, saber a hora exata de colocar um ponto final requer mais do que sentimentalismo, necessita de sabedoria prática.
Observando Saulo de Tarso descrito na Palavra de Deus, a Bíblia, no livro de Filipenses cap. 3, versículo 13, diz: " Irmãos, não me considero ainda como o tendo obtido; mas uma coisa é certa: esquecendo-me das coisas atrás e esticando-me para alcançar as coisas à frente." Dessa forma, continuo a trajetória, sempre lembrando que nada acontece por acaso, tudo tem propósito.