Mensagens para Amigos

Cerca de 10713 mensagens para Amigos

Minh’ Alma

Minh ’alma não lembra,
Da família que no céu deixara.
Dos amigos que de lá esquecera,
Do que não me lembro, mas que tanto amara.

Minh ‘alma se lembra,
Da família que da terra tenho.
Dos amigos que não me respeitam,
Do que lembro, mas que tanto odeio.

Minh ‘alma não se lembra,
Do carinho dos homens de luz.
Que no céu me contavam histórias,
A família que meu coração conduz.

Minh ‘alma se lembra,
Do maltrato da família terra.
Do silêncio que nunca se encerra,
Mas compreendo, todo mundo erra.

Inserida por David-Eliom

Quem têm bons amigos tem tudo, nunca está sozinho e está sempre se alegrando com a presença deles em nossa vida.

Inserida por Maiconojames

Amigos de verdade
existem por causa
dos altos e baixos,
se nós não tivermos ambos,
então existe também
a possibilidade
de estarmos mortos.

Pense nisso!

Não deixe abalar suas amizades e nem ser abalado por coisas pequenas e passageiras...

Inserida por usuarioanonimo

Nunca perca a E S P E R A N Ç A!

Perdi alguns bons amigos ao longo da vida, alguns entes queridos partiram para morar no céu, mas graças a Deus não perdi tudo. Perdi a fé nas pessoas que diziam se importar comigo, pois nos meus momentos de crise, eles nunca estavam por perto, mas em minha desilusão, no meu momento de dor, sempre tive certeza de uma coisa, algo que nunca mudou, eu nunca perdi minha ESPERANÇA, nunca perdi minha ALEGRIA, nunca perdi minha FÉ, e você também não deve perder, pois o melhor está sempre por vir, não espere muito dos outros, deixe que o melhor parta de dentro de você, mostre que você é forte e continue lutando, não desvie de seu alvo, nem perca seu foco, pois você ainda não perdeu tudo, assim como eu, você pode ter perdido bens que eram valiosos para você, algumas batalhas por medo de viver, mais lembre-se que em momentos de lutas e de dor, você deve ter certeza de uma coisa, algo que nunca mudou e nunca mudará, a FÉ, a ESPERANÇA, a ALEGRIA, elas estão dentro de você, e quando chegar o momento certo, vai saber como usá-las.

Inserida por caiqemar

Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.

Inserida por GabrielSkrilatt

Abro o meu coração para que os meus verdadeiros amigos possam saber do tanto que sofro em silêncio buscando a compreensão;
Procuro o entendimento do amor sincero que me faça justo e honrado pelo que sou e não pelo que tenho;
Choro com os meus sentimentos retraídos ferindo o meu ego e me diz que não ou capaz;
Não quero ter sentimentos incontroláveis, com a força que me jogue novamente ao poço para que eu veja o valor que tenho para com as pessoas que me rodeiam;

Inserida por JULIOAUKAY

Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que me restam.

Inserida por saysaysay

A gente tá dançando essa dança sozinhos, amigos.
Eu, em particular, tenho um histórico interessante sobre isso.
Dançando sozinha.
Sempre foi assim.
Sempre vai ser

Inserida por saysaysay

"Amigos ou Anjos?"

Amigos, são anjos
Que nos deixam em pé
Quando nossas asas
Tem problemas
De se lembrar
De como voar!

Nos dão a mão quando caímos,
E limpam as nossas lágrimas
Quando elas escorrem,
de nossos olhos.

Inserida por mimizinha1312052199

Amigo é aquele que te ama, mesmo não te entendendo. Amigos ouvem as nossas amarguras e compartilham das nossas dores, e mesmo não concordando com os nossos motivos e atitudes, permanecem junto. Amigos são leais, solícitos, amorosos ou não, mas o fato é que eles jamais negam uma palavra de incentivo naqueles momentos em que estamos frágeis. Amigos falam o que precisa ser dito e não se omitem em nada. Amigos criticam as nossas ideias contrárias a realidade dos fatos que nascem de nossas insanas mentes quando estão fechadas. Amigo é para sempre amigo, independentemente do nosso estado emocional, o resto, é só conhecido ou colega!

Inserida por Alinesph

Diferença entre Anjos e Amigos;
*Um anjo te ve sofrer sem poder te abraçar e um amigo te abraça pra não te ver sofrer;
*Um anjo vela teus Sonhos e um amigo Sonha com você;
*Um anjo se preocupa qndo você está mal e um amigo se dedica para q tu estejas bem;
*Um anjo recebe uma oração tua e um amigo faz uma oração por você;
*Um anjo te ajuda a sobreviver e um amigo vive por você enfim;
*Um Anjo quer ser teu amigo e um amigo mesmo sem querer torna-se teu anjo.

Inserida por 171094

A tua beleza pode trazer - te pessoas conhecidas, mas é a tua personalidade que fará deles amigos ou não.

don't judge!

Inserida por hermoislove

Acredite: você só tem MELHORES AMIGOS até certa idade da vida...
Depois eles somem...

Inserida por Marcellothadeu

De que vale mil amigos! Se quando realmente precisamos de um deles, eles desaparecem sem dar explicação...

Inserida por Laudenirslm

Amigos de verdade são como sonhos nunca se vão mais sempre está ali para te ajudar no seu caminho.

Inserida por Reflexoesdavida

Amigos Para Sempre
Alguma coisa me diz que seremos amigos para sempre
Alguma coisa me diz que posso confiar em você plenamente
Alguma coisa me diz que você foi a melhor coisa que me aconteceu
Alguma coisa me diz que sem você eu perco o caminho
Alguma coisa me diz que a Amizade é um dos mais sinceros e profundo amor
Alguma coisa me diz para te dizer o quanto te admiro e gosto de você
Não saia da minha vida.

Inserida por Arcise

É na hora do sufoco que a gente percebe quem são nossos verdadeiros amigos."

Inserida por Karolzinha2000

"Amigos você faz antes da fama ou antes de qualquer reconhecimento, e se ainda houver carácter e sabedoria, ainda haverá amigos para estar acima de qualquer prosperidade."

Inserida por rafaelRocha

"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o carácter permanece o mesmo, talvez por isso, os amigos de verdade sejam tão vivos como nosso carácter, e alguns chamados de amigos, sejam tão passageiros como nossos reconhecimentos."

Inserida por rafaelRocha

"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."

Inserida por rafaelRocha