Mensagens para Amigo Recente

Cerca de 9948 mensagens para Amigo Recente

Se você sabe que Deus caminha contigo, que pra todas as horas tem um amigo e que nele pode confiar, você nunca deveria se sentir sozinho. Se há sempre luz em seus caminhos que nunca te deixam se perder, sempre permitindo se reencontrar, você nunca deveria se sentir triste. Se consegue sentir em seu peito a fé, o amor e a vida pulsando com alegria, deveria escrever "MUITO OBRIGADO" todos os dias, com os dedos rabiscando as nuvens. Não se esqueça: Sempre olhe pro céu. Levante a cabeça, olhe pra lá, procure Deus, mais saiba que Ele já te encontrou, te resgatou e te ama a mais tempo do que você consegue imaginar.

Inserida por CleonioDourado

"Ser amigo é dizer sempre a ele o quanto ele é sensacional e maravilhoso.Que a vida é cheia de obstáculos, mas que a vitória é prazerosa.Ser amigo é apenas estar ao lado daquela pessoa que já faz parte de nós."

Inserida por romanticarosana

Um amigo me disse que sou viajante sem rumo,buscando meu mundo,descartando meu verdadeiro eu,escrevendo meu nada,apenas conto de fadas,mergulhado em uma vida mal amada, tentando existir,cercado do infame desejo, de um mundo inexistente, que mesmo veio a pregar,amigo tão certo,ou certo me calar.

Inserida por LAPYERRE

Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .

Inserida por nv

"Indagou a flor ao poeta
Por quem choras tresloucado amigo
Não há de ser por mim despetalada,
Aqui ao chão, jogada
A virar esterco e pó...
Por mim não há de ser...
Já nem existo, perdi meu viço
Quando me arrancaram...
Deixando-me à mercê
Dos muitos transeuntes
Que passaram!
Pisoteando minh'alma de flor...
Pois flor tem alma, sabias?
Alma perfumada eu diria...
Cheirosa!
Como a rosa em botão!
Então me digas por quem choras?
Seria pela lua, risonha lá no céu?
Brilhante, como o ouro,
Como a prata?
Assim me matas,
Digas-me por quem choras...?
Vem minhas pétalas juntar,
Faze-me inteira num repente,
Para novamente te encantar..."

Inserida por SusannaAlmeida

Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.

Inserida por lonp22

O amigo tem que ser como o dinheiro, que antes de necessitá-lo, sabe-se o valor que têm.♥

Inserida por joelton_rosa

Sentimentos...

Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Contando a vida para um Marciano

Meu amigo celestial,
Sinta-se em casa!
Quero hoje, te apresentar um ser essencial
Para a vida da nossa raça.
Cercada por casca,
Ou as vezes, um caule fino.
E ser magnifico,
Não poderia ter outro gênero
Que não o feminino.
Mãe das mães!
Representa a luta no tempo.
Reluta contra o cimento,
Saltando as calçadas.
As vezes sufocada
Por um quadrado de trinta.
Mas da gosto de ver as trincas.
Algumas são frutíferas,
Outras dão flor.
Umas dão cheiro,
E ainda aliviam o calor.
Aprenderam a fazer o fruto viscoso.
Para que animais se alimentassem.
E como contra partida
Semeassem.
Uma vida de entrega,
Para nosso planeta terra.
Querido amigo, vem conhecer,
Qualquer dia.
A gente se aperta que cabe.
Aqui em Minas,
Visita é sinônimo de alegria,
E amor, você já sabe,
Nasce na mina.

Inserida por AldoTeixeira

Faça sempre com que
seu dia seja o melhor
de todos, e compartilhe
alegria com todos seus
amigos

Inserida por cjota_nogueira

Meu melhor amigo.
Aquele que me ouve em todo tempo,
aquele que nunca me deixou só,
que sempre me estende a mão quando preciso.

Meu fiel amigo.
Aquele que apesar das minhas falhas,
me ensina o caminho a andar
para que eu não venha tropeçar.

Amigo verdadeiro,
que me amou primeiro desde o início
e ao passar do tempo nunca me esqueceu,
é nesse amigo em quem confio.

Meu amigo Jesus.

Inserida por rogeriomacena

Não se engane amigo... Não é nos momentos de lucidez que temos os melhores sonhos,mas nos momentos de loucura que encontramos onde realmente fazemos parte neste vasto universo.
A solidão não é a ausência de algo e sim o complementa de tudo, da mesma forma que vemos na matemática moderna, o Zero (0) já não é zero,mais sim elo infinito do antes e do depois... Apende-se que a importância do mesmo é a parti do modo que se é usado e não da sua origem.
Da mesma forma é nossos sonhos, lutas e amores, não importa a dor para conseguir mas compreende que tudo em nossa volta tem seu valor, se amar alguém hoje doí, lhe rasga o peito, não deixe este alguém ir embora se senti que de certa manheira o mesmo o amo ainda, lute com todas as suas forças, pois o veneno da sua existência hoje é a cura da sua alma amanhã.

Inserida por lucascatanduba

Um bom amigo, muitas vezes
só precisamos da presença,
mesmo que nenhum dos dois digam nada.

Inserida por AnnaLRamos

Quero sempre te chamar de amigo. Amigo, você é uma pessoa maravilhosa, um ser que Deus me presenteou pra cuidar, é tão marcante poder todos os dia dizer pra você, como sou grata a Deus pela sua infinita amizade, sorrir comigo, chora comigo, estar ao lado, mesmo tão distante, mesmo sem o encontro do olhar, estás sempre atento ao que acontece em minha volta, é brabo 😤, oxiii difícil de controlar, mas consigo😝, mas também tão amável, que dá vontade de levar pra casa, só que não posso😏, tu és sempre, pra sempre meu melhor amigo.

Inserida por Bethyrocha

Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.

Inserida por Elverson

Amigo de verdade é aquele que deixa de lado toda turma da balada,e divide contigo teus dias de angustia miséria e dor (família).

Inserida por Cacio01

¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨

Inserida por gilson_saviola

Como dizia Mario Quintana, não te abras com teu amigo, que ele um outro amigo tem, e o amigo do teu amigo possui amigos também....Busque primeiramente a Deus em suas aflições, ele sim não é apenas o seu melhor amigo, mas seu criador e saberá cuidar de suas aflições e dores com sigilo que sua vida merece...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Quando alguém que você gosta, lhe chama de amigo, como uma facada no coração.

Inserida por mcsantos520