Mensagens para Aluno

Cerca de 188266 mensagens para Aluno

Uma vontade de ficar em paz... De não ter opinião, de não pensar. De não lamentar, de nem perceber. De não sentir, de não querer. Uma vontade de não vontade.

"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença....''

Felicidade só se alcança quando há esperança, há vontade, há liberdade de escolha. Há querer.
Seja feliz à sua maneira. Seja feliz à toa. Seja, por você.

Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.

Ah, que vontade de lhe ver, de matar essa saudade que nos mata... De te beijar, cheirar, morder, arranhar! Ah, como eu te desejo, mas te digo, não é somente agora, é o tempo inteiro, toda hora, todo instante. Quero você aqui, comigo, me olhando, me beijando, me amando... Quero seu corpo entrelaçado no meu, quero seu cheiro na minha pele, quero seu gosto na minha boca. Ah, como eu te quero!

Hoje eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.

O tempo vaga pela minha cabeça, a solidão é a vontade de estar contigo, a nostalgia das aves pairando sobre o crepúsculo do céu, um último suspiro, uma última carícia, um último adeus.

Por dentro, a vontade é sempre insana, mas por fora, tenho de me contentar com uma risadinha.

É coisa de pele,
Basta um olhar.
É coisa de sonho,
É vontade que dá.


Tocar o teu corpo,
Brincar em teus pelos.
É coisa de pele,
Alisar teus cabelos.


Pisar no teu pé.
Tuas costas ensaboar.
É pegar na tua mão
E pedir teu tocar.


Lamber os teus lábios,
Agarrar tua cintura,
Beijar tua testa,
Coisa linda, bem pura!


Curtir um doce sorriso
Ou um olhar bem matreiro!
Deitar-me solto ao teu lado
Ou agarrar-te no banheiro!


É coisa de pele,
Arrepia só de imaginar!
É coisa de pele,
Basta tocar!


Sensação grande assim
Ninguém mais explica.
Não há mandinga que ajeite.
É amor que bate e fica!

Vontade instantânea de refazer as pontes quebradas ou escalar um abismo, de onde provoquei essa queda abrupta. Voltar pro mundo que tinha antes, mesmo que fantasioso, irreal. Amor e ódio, entre as brigas e as juras eternas. Uma saudade maléfica de tudo isso, e que eu não sei de onde brotou. Da pessoa que menos merecia pensamentos tão singelos e doces.

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Acordei. E junto com aquela vontade de continuar dormindo, senti uma sensação gostosa que pode ser comparada ao acordar depois de um sonho bom, um sonho que queríamos sonhar e com quem queríamos sonhar!

Sinto-me como se estivesse tido com esse alguém há poucos segundos e por um momento o vazio, constante e presente quando se está longe, desaparece.

Esse vazio a que me refiro é a Saudade!

Algo que nos faz acreditar que vale apena investir em alguém que está longe, pois essa é a conseqüência da certeza de que a ama e que se sente feliz ao lado desta pessoa!

É uma sensação de preenchimento espiritual, como se nada mais te faltasse, como se tudo te bastasse por mais sublime e simples que seja...

Há de concordarem comigo quando enfatizo a metáfora que Walter Scott faz:
"O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem
juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro."

-Nesse momento chegou o "um" e tão cedo não desejo
que o "outro" retorne!

Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!

É engraçado encontrar alguém sem expectativas. Sinto uma enorme vontade de ri.

Parece que quanto mais me desapego das lembranças angustiantes menos vontade tenho de escrever algo que possa fazer a diferença.

Tenho uma vontade enorme de te ligar agora e dizer : Teamo tanto que chega a doer de vezenquando.

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

Algumas vezes me dá vontade de fugir. Mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.

Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.

“É por falta de coragem de analisar à si próprio, talvez, que as pessoas se sintam tão à vontade analisando o comportamento dos outros, o alheio, aquilo que não lhes pertence e nem vai. E é por isso que eu não me importo de todos acharem que eu ando esquisita, ou distante ou que o meu entusiasmo não é assim tão grande pra coisas que deveriam ser. Por mais mesquinho que seja não dividir isso com ninguém, é o melhor que se faz já que as pessoas não vão mesmo compreender. A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.”