Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36266 mensagens para Alguém que Morreu

Se estiveres feliz continue, mas se estiveres triste páre e sorria, pois tem alguém no mundo que não gostaria ouvir, sentir, saber e ver você triste,"Eu".

Inserida por avelinohimi

Nunca se sabe
Sabemos de nada
Nada é igual
Alguém vai descobrir
O cobertor
A tormenta
E o chá
Se prestar atenção
Vai entender
Se quiser

Inserida por crislambrecht

Quero alguém que me respeite me de flores,
Quero alguém que não tenha mil amores,
Quero alguém pra mudar a minha vida,
Quero alguém sem pensar em despedida.
Quero alguém que transforme meu o caminho,
Quero alguém que não me deixe sozinho,
Quero alguém que me faça feliz,
Eu acho que
Você é o que eu sempre quis..

Inserida por Thamysampa

Qualquer trabalho que venha a desenvolver, sempre haverá alguém que dará suporte as suas realizações. Se assim compreender, seus trabalhos desenvolverão e terão progresso, e o reconhecimento com certeza virá para todos.

Inserida por mazenildo

Você pode começar a se considerar alguém com grande taxa de sucesso em potencial quando adquire a capacidade de chegar as mesmas conclusões que os grandes mestres da humanidade, mesmo que se trate de ideias "simples" e "modestas" como a invenção da roda ou da lâmpada elétrica, por exemplo. Por mais que isso já exista, o mérito é seu, e embora você não tenha conseguido impressionar muita gente a princípio, você obteve algo além, que foi a superação dos seus próprios limites, sarcasticamente impostos e enraizados pela sociedade. Pessoas talentosas e de sucesso se reconhecem entre si e se respeitam. Elas jamais tentam passar a perna umas nas outras. Tal tipo de atitude faz parte de quem duvida do próprio potencial de realização.

Inserida por JackOlvTopSecret

Como pude sentir saudade do que não houve,
Como pude pensar tanto em alguém sabendo que esse alguém não pensava em mim ou pelo menos com a mesma intensidade,
Como pude amar quem não me amou, como pude complicar tanto as coisas,
Como pude não ter sonhado com você sem que acordasse,
Como pude te querer mais que tudo e te perder,
Como pude tentar ser o que não era,
Como pude magoar quem não merecia,
Como pude amar o impossível.

Inserida por AngeloFerreira

- Eu não sabia que magoar alguém que gostamos, doe-se tanto e com meus erros, consigo ser uma pessoa cada vez melhor.

Inserida por BiaBeringui

Não é possível. Não é possível alguém chegar de repente na minha vida e me conhecer tão bem. Ou você leu meu manual de instruções ou tem a mente em sintonia com a minha. Porque você veio do jeito que eu imaginava. Aliás, você é melhor daquilo que eu fantasiava. Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu sabia que depois da chuva, vinha o arco-íris. E aí, você chegou. Você é o arco-íris. Você veio pra provar que o amor - uma coisa tão bonita - não pode ser tão ruim assim. Você foi o único pra quem eu mostrei os meus defeitos, inseguranças e medos. E você foi o único que viu e conviveu com tudo isso e continuou me achando a melhor mulher do mundo. Porque apesar de tão errada e cheia de imperfeições, do lado do melhor homem do mundo, eu tenho vontade de ser a melhor mulher do mundo. Porque você faz com que eu queira ser eu mesma. Eu não preciso me fantasiar para que goste de mim. Você me aceita assim. Você faz com que eu me apaixone por mim. Todos os dias.

Inserida por gyoovannamoura

Não se julgue errado por algo que não deu certo ,os errados sempre procura alguem para assumir a culpa .

Inserida por Thaynap

Não sei se posso me tornar alguém para você, mas sei que posso me tornar alguém para esse mundo.

Inserida por Elvispoetaderua

É fácil conquistar alguém por hoje, difícil mesmo é continuar conquistando por toda uma vida...

Inserida por DaianeSaMo

Não acredito que alguém encara uma DERROTA de forma normal, pode até não deixar transparecer, mas no fundo da alma é algo que para alguns demora a cicatrizar, agora, não podemos diante a um fato negativo, simplesmente deixar a casa se desmoronar, com certeza alguma lição boa essa DERROTA deve ter deixado, resta saber se saberemos tirar proveito dela.

Inserida por mazenildo

´A nossa química bateu,
O nosso amor aconteceu,
Se existe alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu´

Inserida por mlbp

Vai seja feliz, faça um alguém feliz. Que ao final da sua história não termine como ‘nós’, que seja sincero, verdadeiro.
Apague qualquer erro, e faça a diferença para alguém. Sucesso!

Inserida por kellycristinamusic

A pior solidão é estar ao lado de alguém que agente ama! E este alguém não amar mais agente!

Inserida por ismael51

As vezes o motivo de amar alguém estar em não pedir nada em troca, mas as vezes o motivo de deixar de amar alguém é não ser amado de volta, O amor é assim Contraditório!

Inserida por Diguynho

"Ser fã é a forma mais sublime de amar alguém. Pois, só basta um sorriso para seu mundo mudar."

Inserida por CarolSol

Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.

Inserida por FlorLis

Você se denomina forte? Então, pense em alguém que realmente goste longe de você.

Inserida por djpaulista

Na minha opinião, o mundo não precisa de ordem e alguém pra mandar; o mundo está totalmente fora de controle justamente por ter alguém querendo controlar.

Inserida por leandrojaines