Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36263 mensagens para Alguém que Morreu

E nem me mostre o mesmo caminho que você já seguiu acompanhado com alguém que não fui eu.

Inserida por lluaraq

Sou mestre em fingir sorrisos e em disfarçar olhares. Mas bem que poderia existir alguém para decifra-los não é? Toda via, vai continua assim. Chega a ser engraçado esta minha sina por você, não sei se posso arriscar de dizer que nunca senti algo parecido na vida, talvez seja arriscado, mas acredito que pode ser uma das minhas maiores verdades. Ai, ai. Como eu odeio verdades. Sim, odeio, principalmente aquelas que tem o dom de me machucar, que nasceram para me deixar confusa e acabar com meu mundo, pois é, eu as odeio. Porém necessito viver com elas. Não queria, mas estou sendo obrigada. E que um dia eu entenda toda essa loucura, esse desejo, essa sina, essa vontade que é de te ter aqui. Perto de mim.

Inserida por CarolineJaneiro

Basta alguém vir com
esse papo de que algo é imperdível...
Para eu mostrar, sem esforço, que abro mão
de todos os imperdíveis deles!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!

Inserida por carollopes510

Do que adianta estarmos vivos e não aproveitarmos a vida do nosso jeito, sem regras e sem alguém nos controlando?

Inserida por LeandroFRibeiro

Nunca na vida sofri,só fui fraco o sufuciente pra achar que eu precisava de alguem,e fui mais fraco ainda ao achar que alguem precisava de mim.

Inserida por rhenandoid

Hoje eu não quero pensar em alguém!
Hoje eu não quero ouvir o meu coração.
Hoje eu somente quero ficar quieta e fechar os olhos.
Eu quero deletar os pensamentos tristes de minha alma e ter esperança.
Esperança de que Hoje eu vou te ver.

Inserida por Arilmayhvh40

Jamais jugue alguém pelas suas amizades... .
Judas tinha os melhores amigos que alguém podia ter...

Inserida por rafinhaalves

Não vou pedir que fique nem que entenda, embora eu esteja precisando de alguém que seja capaz de fazer isso por mim; não vou pedir que não tenha medo nem que não tenha insegurança, porque venho tentando não sentir isso sem muito sucesso; não queria pedir nada… Mas se resolver ficar, sinto-me na obrigação de pedir amor e fé. Peço que entenda que já se foram os meus dias de meias verdades e meia entrega. E que me sinto tão cansada de sentir, mas como não tenho como fugir, exijo então que seja verdadeiro.

Inserida por barbaramatoso

Cuidado ao dizer que ama alguém, muitas vezes sentimos apenas a necessidade de sermos amados por esse alguém, mas não o amamos, apenas o queremos.

Inserida por claudianersduarte

Decepcionar-se com alguém, não significa apenas que você estava errado, mas que a pessoa não é quem você idealizou.

Inserida por GeizeStella

Se tiver errado, peça desculpas. Se alguém estiver "pisando na bola", levante a cabeça e diga: "isto está errado e eu não vou engolir". É bom ser enérgico de vez em quando. Mas pegue leve.

Inserida por Carlapaes

Como acreditar em alguém
Que não sou eu
Acredito ou me deixo enganar
Por palavras.

Inserida por turu

Sorrisos e felicidades não se guardam, então sorria, seja feliz, alguém precisa do seu estímulo como incentivo a viver...

Inserida por Heronce

Pensar e agir igual a outrem é a maneira mais idiota de ser alguém, copioso jeito de não ser ninguém.

Inserida por MaelAzevedo

Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.

Inserida por izzorocha

‎Parece que há sempre alguém que desaprova.
Eles vão julgar como se soubessem algo sobre eu e você.
E o veredito vem daqueles que não tem mais o que fazer.
O júri está dispensado, mas a minha escolha é você.

Então, não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
E a vida faz o amor parecer duro.
As apostas são altas, a água está agitada,
Mas este amor é nosso.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Ours.

Inserida por 2lazy2killme

O fracasso só existe porque alguém desiste de continuar renovando os seus recursos

Inserida por Valdeci-Nogueira

Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.

Inserida por rafinhaalves

Algumas Vezes Tomamos Atitudes Precipitadas. A Parte Ruim é Que Podemos Ser o Exemplo Para Alguém Sem Saber.

Inserida por djpaulista