Mensagens para Alguém que Morreu
A verdade são os fatos de um evento contados por alguém que conseguiu percebê-los na íntegra, podendo narrá-los até mesmo quanto as suas causas e efeitos. Podemos dizer que a verdade, a qual insistimos em dizer conhecê-la, foi segmentada, e, o muito que podemos afirmar, é que conhecemos algumas de suas faces.
A admiração por alguém é algo perigoso. Você confunde cuidado com maturidade, consideração com relação e carinho com gostar. Ai idealiza e começar a se apaixonar, e acaba esquecendo que o (a) tal é um simples ser de carne e osso que se comporta condizente com sua idade... Por fim percebe que o (a) errado da história é você.
É muito fácil julgar uma atitude x ou y de alguém apenas porque não agiríamos da mesma forma. E as outras formas como agimos e que os outros também não agiriam? É impossível ser perfeita e agir com cada indivíduo da mesma forma como o tal age conosco. Nunca fui perfeita e nem pretendo ser. Mas sempre fui verdadeira... Se dou um xilique ou cometo algum ato infantil foi apenas meu coração gritando... Se eu não sentisse nada.. Ou apenas indiferença ficaria calada. O que seria pior? O que seria melhor? Ninguém pode ter essa certeza.
Quando alguém te conhecer de verdade, vai se apaixonar.
Desde que vc esteja preparado para ser único e exclusivo.
O melhor conselho que alguém pode oferecer é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo.
Pouco se pode esperar de quem sempre espera algo de alguém; bem mais se pode esperar de quem nunca espera nada de ninguém !
Há fatos históricos que a maior parte da população desconhece, e nem procura conhecer, quando alguém diz como realmente aconteceu é tido como louco, por essas e outras permanecem seguindo culturas primitivas.
Se for mudar, que seja apenas por crescer, evoluir, tornar-se alguém melhor. Jamais deixe de ser quem você é por alguém, por vergonha ou pelo fato de existirem mentes pequenas que não aceitam diferenças e persistem em dizer que somente a maneira em que eles vivem é a correta.
Talvez eu demore para encontrar alguém que faça meu coração bater na mesma intensidade que batia quando conversava com voce. Talvez eu demore para dizer novamente "Eu te amo", da mesma forma que dizia a ti. Talvez eu demore para entender que eu tenha que riscar teu nome do meu coração, e apagar da minha memória. Mas, talvez eu tenha que entender que a frase: Que seja eterno enquanto dure, passou a fazer parte de mim.
Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!
Não demonstrar, não fazer quando teve a oportunidade. Ta ai uns dos pior erros que alguém pode cometer.
Quando o amor se resume a um nome,quando o paraíso é estar ao lado de alguém,e o sorriso deste alguém faz o teu coração disparar e a sua mão suar,a sua mente apagar,quando as problemas de alguma forma desaparecem e tudo parece melhor e os problemas que um dia pareciam não ter resposta,parecem tão claros,começamos a nos achar mais capazes do que um dia fomos,quando começamos a mudar sem percebemos,e toda vez que o teus olhos vão as fotos da pessoa começas a sorrir,acho que isto é amor....,assim só acho... =D.
TV o "sutil instrutor"
SE ALGUÉM lhe oferecesse um milhão de dólares para deixar de ver televisão pelo resto da vida, você aceitaria? Alguns dias atrás, 3 em cada 4 brasileiros entrevistados disse que não. Numa outra entrevista, perguntou-se a vários homens o que mais desejavam na vida. Apesar de a maioria ter mencionado que queria paz e felicidade, isso vinha em segundo lugar na lista. O que eles mais queriam era uma televisão de tela grande!
Quando você estiver conhecendo alguém, fale de quem você é, e não seja quem você não é (também procure conhecer quem a pessoa realmente é).. afinal de contas, ninguém consegue fingir para sempre.. e é aí que as coisas começam a dar errado
Quero um alguém que me dê todo o coração para que eu possa cantar o meu viver;
Clamo por um amor verdadeiro e que possa a me levar a felicidade;
No qual viva ao meu lado a alegria de um amor único e saudável;
Alguém um dia apunhalar pela Suas costa e por que Elis não tem coragem de olha seu rosto e ver quantos seu sorriso lindo e maravilhoso e meigo
Covardia, deslealdade e incapacidade de respeitar o outro, não são características de alguém que mereça o prêmio da tristeza de quem é feliz.
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória