Mensagens para Alguém que Morreu
Não digas o que não sabe podendo ou não tentar chamar por alguém que dê total certeza para suas tolices;
"Se um dia alguém lhe fizer algo que lhe magoe, não chore.
Mas, se algum dia, você fizer algo que magoe alguém, ai sim, chore. Pois devemos sentir em nós a dor do outro, nos arrepender e chorar pelo que fizemos."
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
Um dia ouvi alguém dizer: "E tudo muda, quando você muda!"
E parei pra pensar e revi certas atitudes. Porque SIM tudo muda quando você muda. A forma que você enfrenta o mundo é a forma de como as dificuldades vão lhe surgir.
Eu decidi encarar tudo com um sorriso estampado em meu rosto, com a fé de que tudo é passageiro e que no final tudo é um Grande aprendizado!
E eu não me canso de aprender, eu quero sempre mais, quero me arriscar, conhecer coisas novas. Eu quero me reinventar sempre que necessário.
Quero ser livre de tabus. Quero é ser feliz do meu jeito.
É doloroso lembrar de alguém que não está mais ao seu lado. Sempre vai tocar um música que te fará lembrar todos os momentos juntos vividos, haverá um sorriso igual, uma voz, um olhar, sempre alguma coisa irá te fazer lembrar dessa pessoa. Afinal é uma tarefa muito difícil esquecer quem te deu motivos de sobras pra ser lembrado. Mais guarde no coração tudo que foi bom, tudo que te fez rir. E todos os momentos e todos os abraços.
Talvez somente a lembrança não seja suficiente e te faça chorar, mais erga a cabeça e saiba que as pessoas que a gente ama jamais morrem apenas partem antes que nós e de algum lugar estão nos olhando e com certeza sentindo tanto a nossa falta quanto sentimos dele.
..Quando precisar de alguém que te entenda,
estou aqui. Decidi isso no dia em que meu coração se dispôs a te ter dentro dele.
Porque embora ninguém esteja ao teu lado, eu estarei bem perto, mais perto do que imagina..
Não mude a direção do seu caminho por alguém lhe dizer que você está no caminho errado. Se Deus lhe deu a vontade e a oportunidade de caminhar por esse chão é porque você pode ter! Então, pise firme e não desista. Pois o que não vai faltar, são pessoas querendo te fazer desistir. Pode ser que demore um pouco, mas quando se tem perseverança, a vitória sempre vem!
Eu nunca me arrisquei tanto por alguém, quanto eu me arrisco por você. Eu morreria por você e existo mais por você do que por mim.
Muitos homens podem deixar de amar alguém?
Mas não existe nenhum que deixe de amar o sei próprio bem;
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.
Se você precisar muito de um abraço, contate-me, estou mesmo precisando encontrar alguém com um desejo em comum!
No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao teu lado, te ouvi, te abraça e te ajuda de maneira que ninguém capaz de fazer. Obrigada por sempre esta comigo Papaizinho, eu te amoooooo!
Muitas vezes o que se precisa e que alguém chegue ate vc, te olhe nos olhos e te diga simplesmente: Eu estou aqui, se precisar, conta comigo ou com carinho dizer: Eu te amo, porém com gestos e atitudes te demonstrar o quando vc é importante. Dedicados a todos aqueles que sabem o quando são o suficientemente importante pra mim e pra muito, um abraço forte, e um beijos no coração.
Oferecer um conforto para alguém não dói, sempre que alguém precise ofereça! Muitos estão perdidos no vazio e não permitam que a porta da VIDA se abra! São estes que precisam de paz, de uma palavra amiga, de um afago, .... Não permita que as tempestades e os desânimos da vida os atinja! Afinal somente os puros de coração farão pelos outros!
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória