Mensagens para Alguém que Morreu
Presente maior é o reconhecimento, do Zelar por alguém
que amamos, na certeza de ser a Estrela, que não ofusca
o caminhar percorrido.
Um dia alguém me falou,
Que não importa o tamanho do amor,
Que cedo ou tarde irá se acabar,
Como fumaça ao vento, se perde no ar.
Será?
Todos precisamos de alguém que nos oriente, nos mostre o caminho, de exemplo do que fazer, e também diga o que não devemos fazer. Todos precisamos de instruções, de conhecimento, portanto, todos precisamos de professores.
Quando a distância separar alguém de você, ore por ela, e sentirá que ela está ao lado, pois como disse L. Da vince, para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro.
"Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você".
Quando alguem te faz sofrer,você aprende a ser frio insensível dependendo até cruel,mais nunca esqueça de sempre sorrir sorrisos atraem insetos que tentam apaga-lo,mais como dizem não se pode apagar o que não existe,e enquanto eles tentam apagar o que não te faz falta roube o brilho dos olhos deles com um toque de ironia sorria e diga ta vendo esse sorriso ele é como a sua face pode parecer inofensivo mais no fundo é é um poço de mentiras questões loucuras a diferença entre mim e você? você ta no chão rasteando como vermes fazem eu ? to por sima jogando sal
A gente nunca se decepciona com alguém, na verdade a gente se decepciona com as expectativas que criamos.
Hoje ouvir alguém dizer:
Acertaram à geladeira,
pensei,
geladeira de quem?
acertaram?
consertaram?
Foi a geladeira dele?
Foi a geladeira de quem ele falava?
Num dia chuvoso, o que fiz, comemorar:
VIVIA A AMBIGUIDADE!
O beijo é o maior responsável pela energia positiva. Se beijares alguém e a mesma estiver carregada negativamente, não te preocupes, pois com tua enegia anulaste a negatividade
A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo
.. Aprendi que,
não devemos se fazer dependente de alguém para alcançar a nossa felicidade'; que paixão nem se compara com o amor; que de uma brincadeira pode surgir a paixão; que isso leva um tempo pra ser curado; e que o amor não é passageiro, ele é eterno por sua natureza. Se eu pronunciar: Te Amo!! Lembre-se, eu irei me conter em não gritar pro resto do mundo saber, mas de dentro de mim, esse sentimento terno e puro jamais irá sair..
.. É que daqui pra frente eu resolvi fazer como antes,
muito dificilmente alguém vai saber quando eu estiver triste. Deixarei a dúvida ou não apenas sorrindo e rindo dos próprios problemas..
Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.
Desconfio sempre quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim. Que pretensão "dessa gente"!
Com o meu Maximo deixo minhas vertigens para que alguém perceba o melhor de mim, pois se não fui capaz de chamar atenção é por que ainda não existe ninguém que me mereça;
Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória