Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36237 mensagens para Alguém que Morreu

Se uma palavra minha tocasse alguém em um milhão já bastaria, seriam duas pessoas agora.

Inserida por glauciooliveira0

Cuidado de repente o que voce trata como cristal, alguem vê e quer como diamante..."

Inserida por GiovanaFagundes

Queria muito sair de casa e encontrar alguém, o problema é que não tenho quem encontrar

Inserida por Fenille

E sempre mais fácil encontrar um culpado
Responsabilizar alguém por coisas que permitimos acontecer

Inserida por Crismonteiro

Dificilmente alguém diz o que o seu coração sente....e sim o que lhe vem da mente.

Inserida por sergiocancioneiro

O agir calculista é a forma mais rasteira de enganar o próximo. Se resolveres ajudar alguém,deveis fazê-lo com verdade,sem interesses ou estratagemas.Leveis somente tua solidariedade.

Inserida por butterflysacred

Quando algo ou alguém se alinha com a tua energia, essa outra parte ou essa outra coisa pode se encontrar do outro lado do mundo, mas o universo trabalhará para que chegue até você. Importante é tornar-se o melhor ser humano que vc poder ser, vc só atrai aquilo que vc transmite, o que envia através da fonte de teus pensamentos ao universo, por isso cuidado com o que pensa, o cérebro, a lei da atração não entende a palavra não, mas entende o sim. Um pensamento positivo é milhares de vezes mais poderoso que um pensamento negativo. Boa sorte ao criar sua vida, seja positivo, vc pode ser o que vc quiser.

Inserida por Zainne

A felicidade é um problema individual, não deixe a sua depender totalmente de alguém... Talvez nenhum conselho seja válido. Cada um deve procurar por si, tornar-se feliz da melhor forma. Como dizem: "vivendo e aprendendo"

Inserida por ThiagoSaraiva

Ela só quer alguém que abrace seus sentimentos, viva suas emoções e supra suas carências emocionais.

Inserida por leandromacielcortes

Preciso tanto de alguém que viva meus erros, minhas insonias, minhas vontades desmedidas, necessidades e urgências e arrepie cada centímetro do meu corpo. Tem que ser muito homem para ir ao fundo poço e matar todos os meus desejos. Porque hoje eu to terrível, hoje eu to terrível...

Inserida por leandromacielcortes

Novos amores sempre trazem velhas histórias na bagagem. A propósito, alguém conhece um brechó por ai?

Inserida por leandromacielcortes

A justiça é um dos atributos de Deus, portanto, Ele é completamente justo. Como poderia alguém que cometeu um crime ficar sem sua devida punição? É uma grande injustiça. É por isso que a ira de Deus se revelará contra estes. E é completamente justo que todos paguem por seus pecados. Sendo assim, todos, sem exceção, merecem a morte eterna, pois todos pecaram, e esta é a punição devida. É neste momento que percebemos que a justiça de Deus precisa ser saciada e exercida, afinal, Ele é justo. Enquanto nós somos merecedores desta ira divina, Deus provê para si mesmo o Cordeiro, a fim de que este Cordeiro receba a ira divina em nosso lugar, homens miseráveis. Ele providenciou o sacrifício para aplacar sua própria ira contra nós. Isto é a provisão divina certa (João 1.29 / 1 Co 5.7).

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Inserida por willymenezes

Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.

Inserida por BrendaOliveira

Não condicione sua felicidade a presença de alguém. Condicione-a a algo mais real e tangível: suas conquistas na vida.

Inserida por RubianaCristovao

A estrada da vida é um caminho muito solitário, pode ser que você encontre alguém enquanto caminha, más somente você chegará ao final.

Inserida por StarsInDecay

Acho engraçado quando alguém me diz que tem "um assunto pessoal" para falar comigo. Até entendo que provavelmente é um assunto que a pessoa quer tratar de modo reservado, afinal todos falam da mesma forma, mas na real mesmo, nós somos pessoas, então qualquer coisa que se fale é pessoal.

Inserida por swamipaatrashankara

Um coração bate por pura existência mas, quando acelera, muitas vezes é porque existe alguém especial perto de você.

Inserida por RubianaCristovao

Se uma lagrima dos meus olhos cair, é porque elas precisam rolar;
Se um gemido do meu ser alguém escutar, é porque preciso me expressar;
Se algo dentro de mim doer, é porque preciso crescer;
Se sozinho eu me encontrar, é porque preciso aprender;
Se frágil eu estiver ; é porque preciso amadurecer;
Se talvez eu vier perder; é porque não me é necessário;
Independente do que acontecer, será para mim!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Quando troco a profundidade dos mares, para mergulhar no olhar de alguém;
Quando prefiro as lágrimas ao invés de um sorriso;
Quando sinto o coração pulsar, dentro de um abraço apertado;
Quando sinto arrepios com o canto de um passarinho;
Quando me deixo ser envolvido pela força do vento e no pico de uma montanha me permito sonhar;
Quando veja a vida como uma esperança de existir;
Quando me deparo com a minha imagem refletida no espelho;
Chego novamente à uma profunda conclusão: Eu ainda sou POETA!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Quando uma lagrima vir a rolar do rosto de alguém ,é somente para regar o caminho e prosperar a plantação da vida, pois com lagrimas a colheita é maior .

Inserida por OrtogaminoFilho