Mensagens para Alguém que Morreu
Não se permita jamais entrar em um relacionamento com alguém que não sabe o que quer. Quem não sabe o que quer é porquê não está querendo muito.
Não deixe para perceber a importância de alguém confiável do seu lado somente quando precisar: andorinha só voa sem alegria.
Este, é um conto que eu gosto muito. Escrito por alguém muito especial. ❤
Desejo Noturno
Que a noite te envolva
Em seus braços,
Acariciando teu corpo cansado,
Mesmo que embaraçando
Teus lindos e dourados cabelos.
Que este repouso noturno
Possa revigor tuas forças
E desafogar tua mente
De todo e qualquer cansaço,
De toda e qualquer dor,
Tristeza ou sofrimento.
Mas que antes de tudo
Te faça sempre inteira,
Tua completamente,
Segura,
Feliz
E presente!
W.J.G.F.
Escrito por WGJF às 03:22
Mesmo que no ontem alguém te machucou e humilhou o foco no hoje é necessário para aprender a não temer o amanhã pois o futuro é incerto!
Quando me perco em pensamentos...alguém me acorda desse estado hipnótico, no qual sonho contigo e te desejo secretamente...não estamos em concordância no tempo nem no espaço, mas o impossível não existe, a perfeição é uma miragem...o meu sorriso acalenta o meu coração e revela o modo como a vida deve ser vivida e ansiada; com a mesma garra com que o sorriso se expande e contagia!
Não é porque alguém acredita ou diz que é a favor e luta pela democracia que realmente goste da democracia na prática e a esteja defendendo enquanto ela realmente significa.
Caso você, busque alguém para lhe acrescentar . Isto é um sinal que , você não seja completo o suficiente , para preencher no outro o mesmo que procura .
Cada um deve ser completo por inteiro , sem depender, no que o outro tenha para lhe preencher .
Graz🌷
O-d-e-i-o pessoas que dizem que alguém "puxou" algum parente. Puxou é nada. Cada um é o que é. Ponto final.
"Ontem eu era alguém
Que não sabia quem era
À espera do dia de hoje
Onde, longe de ser quem era
Eu digo que tanto faz
Pois de tanto ter sido quem era
Agora eu não sei quem sou
Mas quem eu era já não sou mais"
Edson Ricardo Paiva.
...querer ser alguém, chegar a algum nível de destaque sem considerar o caminho a percorrer é como estar com fome e sonhar alimentando-se, e ao acordar estar com a mesma fome...
Está na luta sozinho
As vitórias devem ser apenas sua.
Está na luta com alguém.
As vitórias devem ser com você e quem tá ao seu lado.
Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.
" Encontre alguém que valorize cada momento junto com você e independente do que tiverem serão felizes...
" Para onde iremos não importa, o vital é que estejamos ao lado de alguém que nos inspire confiança...
"Alguém no dia de hoje, já te deu carinho ou amor?
Alguém te tratou com respeito ou falou do seu valor?
Alguém parou o que estava fazendo só pra ouvir o que você estava dizendo?
Se nada disso foi feito, não fique triste desse jeito, porque o ser humano infelizmente tem esse defeito.
Lutam incansavelmente por aquilo que chamam de amor, e quando finalmente alcançam, esquecem de dar valor."
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória