Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36216 mensagens para Alguém que Morreu

Só queria ter alguém ao meu lado para chamar de amor e não de "contatinho"

Inserida por WheberRuiz

Eu sou alguém. Que um dia foi chamado de ninguém, por alguém que um dia tanto amei.
Hoje eu sei, o meu valor e o meu potencial para poder ir mais além, daquilo que os meus olhos podem alcançar, que os meus pés podem tocar e que o meu coração pode sentir.

Inserida por WDeRibeiro

Se este alguém sonhador
Tocar seu rosto
Beijar tuas mãos
Sentir seu perfume e lhe abraçar
Terás a sublime certeza
De que a paixão
É obra dos deuses

Inserida por fiorinjunior79

É engraçado como mudamos, dizendo vulgarmente como literalmente pagamos com a língua

Se alguém me dissesse que um dia seria como sou hoje, diria loucura! Você deve estar louco eu nunca serei assim.

Pois bem, hoje em dia eu limito as pessoas que entram ou que sequer tentam participar da minha vida. Mas, um dia eu disse ao céus, Deus faça com que aconteça alguma coisa em minha vida, qualquer coisa é melhor que nada.

Ao ter que escolher cores, nada dos pastéis e bebês de hoje em dia, seria o laranja, o vermelho, o amarelo, cores que fosse cheias de vida.

E as paixões, ao contrário de hoje, eram o combustível de tudo, eu as caçava, assim como as emoções. Nada dessa vida morna, previsível e calma de hoje em dia.

E mesmo tendo sofrido muito, tendo errado muito, trocaria tudo que tenho hoje, pela vida que tinha antes. Onde a vida era realmente vivida.

Inserida por PaulaManfredo

E quando alguém disser:
Não faça planos, não se preocupe, apenas viva!!!
Responda, sem planejamento nenhuma mudança verdadeira ocorre, por que ninguém muda de um dia para o outro.
A única mudança que acontece de um dia para o outro são os cortes de cabelo. As mudanças artificiais.
Todas as outras precisam sim de planejamento e persistência para se concretizarem.

Inserida por PaulaManfredo

Muito fácil criticar alguém pelo que ela fez ou foi! E mais difícil ainda reconhecer no que ela se tornou!

Inserida por ProfessorMarcos

Viver sem Deus não é a decisão mais inteligente que alguém fará na vida, mas a mais estúpida e lamentável.

Inserida por AlessandroMarinho000

“A distração de alguém, aliada a imprudência de outrem, será sempre causa da mais que totalidade dos acidentes”.
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

Não deixar a vida te afastar de mim. Poder me antecipar que alguém tire você de mim, que alguém seja tão astuto que te roube de mim, tanto medo tenho de te perder que perderia minha vida se isso acontecesse. Morreria no mesmo instante da tua partida.

Inserida por AndressaSobieray

Todos nós pensamos em ser alguém importante que fique marcado para a história, mas esquecemos de ser importantes para quem realmente importa...

Inserida por mariana_almeida_1

"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."

Inserida por SerenoAmor

Hoje, eu só preciso de uma
dose de amor,
uma boa companhia
alguém para apaziguar meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Só há duas formas de sermos enganados por alguém. Quando não lhe conhecemos ou quando fingimos ignorar seus atos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É muito triste perdermos algo que tanto sonhamos, alguém que tanto amamos e derrepente nos deixa só.
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.

Inserida por mariafrancisca50leit

[...] porque por mais que a gente não perceba, sempre deixamos algo de bom no coração de alguém. E não há nada neste mundo nada mais bonito do que acordar pela manhã, abrir a janela, olhar as cores do dia, e saber que em algum canto do mundo, somos importantes na vida de outra pessoa. Não se precisa estar do lado pra estar junto, basta estar dentro. Sem querer, a gente se pega sorrindo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Posso pensar todos os dias que a solidão é minha cara-metade, mas encontrei alguém que me fez entender que a solidão é apenas uma rosa negra querendo me machucar. Essa pessoa mudou meu pensamento e se fez minha cara-metade.

Inserida por WendelG03

Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.

Inserida por rogeriomacenaa

Fui ferido, por um amor.
Fui traído, por quem não me deu valor.
Fui deixado, por alguém que se achava melhor.
Fui umilhado, Por alguém que hoje está na pior.
Hoje sou amado, por alguém que em mim vê a felicidade.
Hoje sou querido, por alguém que supri minhas necessidades.
Hoje sou valorizado, por alguém que reconhece o meu valor.
Hoje sou reconhecido, por alguém que em mim despertou um novo amor.

Inserida por 100PaSSaDo

Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.

Inserida por NinoCarneiro

Querer conhecer o mundo ao lado de alguém é um dos equivalentes apaixonantes do amor.

Inserida por Ancelmobento