Mensagens para Alguém que Morreu
Em cada pessoa que vive sua rotina, existe um coração tentando esquecer algo ou alguém, tentando lhe dar da melhor maneira, criando; uma realidade alternativa na esperança de que um dia seus pensamentos a transborde de sentimentos bons.
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
Ao longo da sua vida as pessoas irão se reinventar milhares de vezes.
Se vc conheceu alguém a 10 anos atrás.Vocês não se conhecem mais.
As pessoas estão a todo momento em busca de EVOLUÇÃO.
@iagofsfernandes
Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.
Nós só nos tornamos melhor do que alguém, quando oferecemos a essa pessoa, algo para que ela seja melhor do que nós.
Seus problemas são só seus, ninguém na vida vai parar e ajudar você com eles, e se alguém faz isso por você significa que ele é tão importante a ponto de fazer parte da sua vida
Quando alguém que te esnobou, falou mal de você precisar da sua ajuda, não devolva a ingratidão relembrando a ela todo mal que lhe fez, ajude, faça diferente, isso e dá o outro lado da face que Jesus nos falou. Ensina-se melhor com amor do que com vingança.
Às vezes a gente acredita que queremos alguém para amar, quando na verdade queremos é alguém para nos amar. Queremos que o outro nos dê aquilo que nós mesmos não estamos nos dando. Carência também cega.
Até aos 24 Anos -
Nasci póstumo!
Neto de Alguém…
Avô de mim mesmo…
Filho de Ninguém ...
E de onde vim?!
De parte incerta
- por certo! -
Vivi póstumo na Vida,
tão póstumo,
que da Vida me perdi ...
E o que de mim fiz?!
Alguém que longe,
de tão longe
chegou a Si!
Profunda sintonia,
estranha contradição...
Mui mal me senti ...
Aqui e ali ...
Sem Coração!
Aquém-de-mim !
Num Universo sem fim ...
Meu triste e pobre Universo!
Sem verso, nem reverso,
fui Poeta, Solidão, Fado e Asceta,
intima Espiral de profunda comunhão!
O coração de alguém frio, é como uma folha que se eleva ao vento forte. Atraída pelo seu percurso, a folha traz o vento e o vento leva, a folha; o coração da folha pelo vento se eleva e assim sentindo no percurso, o vento suavemente muda sua direção.
Antes de você
Nunca me imaginava amando alguém assim, nessa proporção
Antes de você
Minha vida era vazia, sem sentido algum
Antes de você
Não sabia o que significava o amor
Antes de você
Me via perdido sem saber o caminho para onde ir
Antes de você....
Antes de você
Te procurava mesmo sem te conhecer
depois de você
Aprendi a viver, amar, desejar
Depois de você
Me vi no caminho que sempre procurei, o da felicidade
Minha vida começou...
Depois de você....
Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.
Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.
A raiva motiva o homem
Eu nunca deixo alguém assim
Pois se deixo alguém com raiva
Ele desconta a raiva em mim
Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Quando a noite surge chegam os sonhos, Sonhos de amor, de aventuras que na maioria das vezes, são a tradução de ilusões. Fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente. Eu levei um bom tempo para superar certas coisas, foi preciso paciência, porque nada se supera da noite para o dia , boa noite
Se soube onde entrar esse alguém que em meus pensamentos me deixa com sorriso bobo, partiria imediatamente pois a vida e muito curta para não querer viver esse momento.
O viajante chega a terra da poesia; saindo alguém ao seu encontro, disse-lhe:
-- Sr. viajante, aqui é tudo diferente, as leis são os hábitos,
e as linguagens são as árvores,
há um liturgia do amanhecer, uma liberdade no sentar
e uma honraria ao morrer
Aqui, ninguém é esquecido, sem que outro possa lhe tocar
não há lugar escuro, toda luz que brilha no céu
ilumina esse lugar..
O Viajante iluminado, na terra da poesia.
Gostaria que tivesse alguém que conhecesse o meu pior lado e ainda assim me amasse.
(Patrick Jane)
Eu não vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para virar passado
Eu vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para fazer de tudo
para estar sempre
do seu
lado
Amar, é admirar com os olhos.
É encontrar alguém, que no meio da multidão, te olhou do jeito certo.
E nunca mais querer outro olhar, pois foi ali, perdido naquela imensidão, que encontrou o que tanto buscava, o amor.
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória