Mensagens para Alguém que Morreu
Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.
Quando se respeita os direitos de um idoso não é por se tratar de alguém fraco ou incapaz, mas para honrar alguém que carrega a bagagem de uma longa vida e merece nossa retribuição.
Quero alguém pra chamar de amor
Pra rir comigo sem motivo
Pra me enroscar no abraço, e,
Me aquecer no colo
Achar graça das minhas piadas
Pra falar baixinho
Pra entender quando eu falo pelo olhar
É necessário aprender a amar a si mesmo de tal maneira que jamais aceite alguém na sua vida que sinta por você menos do que você já tem sozinho
e que o que você sente seja suficiente pra nunca precisar dos sentimentos de outra pessoa pra se sentir importante e inteiro.
Se você colocar sua felicidade nas mãos de alguém você já é infeliz, não adianta se vender como forte e comer miudinho na mão de alguém, independência emocional essa é a meta.
Se iludir por alguém
É como andar num caminho sem saber a volta
Você acredita que vai dar tudo certo
Porém vai se perder por não saber quanto era errado a estrada.
Quando você carrega ódio de algo ou alguém, você sempre levará ele com você. Então se desapegue dos sentimentos ruins, estes, nunca te deram bons frutos. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Aprenda com as lições da vida que tudo de ruim é aprendizado. Faz parte do nosso processo de evolução. Nada é por acaso! A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena. Serão muitos os exemplos de maldade para que os exemplos de bondade se tornem eternos. Quem não se foca no presente não fica pra história. Se hoje o dia amanheceu triste, faça a noite ficar feliz.
Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra. Saiba o valor de sua palavra, por isso tenha cuidado com o que vai ouvir, calar ou falar. Cada um só dá o que tem! Não podemos carregar o sentimento dos outros, somos responsáveis apenas por nós mesmos. Seja responsável pelas suas emoções!
Quando alguém diz que as pessoas não se importam com os outros, eu penso, Por quê você está falando de si mesmo?
A pior coisa é você se relacionar com alguém que está "a espera de alguém".
Há 99,9% de chance desse alguém voltar e você se lascar.
Não faça isso, a não ser que não saiba... Sabendo... retire-se e busque se envolver com alguém que também esteja livre e que queira o mesmo.
Eu torço para que não dê tempo para você gostar e se apegar.
Bom mesmo é quando as coisas já começam a dar errado no começo, tipo o anjo da guarda avisando... "Volte 3 casas que esse coração aí tá ocupado", bem que poderia ser assim, fácil de perceber.
Nós existimos temporariamente, talvez sejamos eternos, enquanto tivermos lugar no coração de alguém.
Uma dica
Quando você for ENSINAR algo a alguém, lembre-se que a outra pessoa não sabe do que se trata, ela ainda está aprendendo. Copiou?
Tem gente que "ensina" como se estivesse falando pra si mesmo.
ENSINAR exige empatia e paciência. Lembre-se disso!!!
"Ah, todo mundo pode ensinar e blá blá blá." NÃO!!!!!! Todos podem fingir que ensinam, mas poucos têm a habilidade para tal.
Eu nunca fui alguém que tinha tantos sentimentos por animais. Percebi que eu estava mudando. Ela estava me ensinando a me sensibilizar com o próximo. Principalmente criaturas selvagens.
Você não quer alguém intenso, não quer alguém sentimental, não quer alguém que cuide, não quer alguém que goste acima de tudo, nem alguém que esteja a todo tempo.
Por isso que eu nunca consegui me encaixar, porque eu que sou a pessoa errada, está tudo bem com você, o problema sou eu, infelizmente...
Pense bem antes de querer defender alguém, pode ser surpreender com a atitude dela de não fazer o mesmo por você!
Por um tempo, pensei que precisava de alguém para me entender, que fosse ímpar, que me completasse, depois aprendi que essa pessoa não existe e que na verdade, nunca precisei de NADA, corações de pedra não funcionam bem quando amolecem...
Você é exatamente tudo que eu sempre quis. Todas aquelas qualidades que eu procurava em alguém, encontrei em você.
Mas muito mais do que isso, muito mais do que as coisas que eu sempre idealizei, você sabe ser a minha paz quando minha vida vira um caos total
Você sabe me ouvir e sabe o que dizer na hora certa.
Você é muito mais do que eu sonhei pra mim. Você é calmaria, e é ao mesmo tempo uma explosão de sentimentos bons, onde o meu coração bate a 500km/h e parece que não vai aguentar de tanta felicidade, mas aguenta.
Me sinto sortudo por ter você, quero olhar nos seus olhos, segurar as suas mãos e dizer que você é mais do que que eu esperava.
Você é o meu porto seguro, a melhor parte de mim. Você me ilumina, me faz feliz, me enche de vida e de sonhos. Aliás, nem mesmo nos meu sonhos mais lindos eu imaginei algo que chegasse a ter alguém como você, o meu melhor presente.
Quando você começa a conhecer alguém de verdade, todas as suas características físicas começam a desaparecer. Você começa a habitar em sua energia, reconhece o cheiro de sua pele. Você vê apenas a essência da pessoa, não a casca. É por isso que você não pode se apaixonar pela beleza.
Buscamos amor, riquezas...
Quem foi que disse que riqueza é ter muito;
E amor é ter alguém para dividir os problemas?
Amor é um sentimento universal, que te completa, traz plenitude.
Paz e Luz
Um pensamento longe, pode estar conectado a alguém perto.
Alguém perto, desconectado, pode parecer distante.
- Relacionados
- Os Bons Morrem Cedo
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- A Maldade do Ser Humano
- Frases para Alguém que Morreu
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória