Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36169 mensagens para Alguém que Morreu

Quando alguém sente ciúmes, é porque exite amor
Quando alguém te cobra, é porque você tem algo melhor pra oferecer
Portanto, não fique chateado se alguém se importa pra você, lembre-se: O esquecimento é um veneno que mata aos poucos.

Então se você sabe que alguém
espera por você, deixe notícias. Um
bilhete, uma ligação ou sinal de
fumaça, caso se faça entendido. Mas
não deixe o outro à sua espera, à
mercê das suas escolhas. Faça o que
quer fazer, mas dê a liberdade tanto
quanto necessita da sua.

"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

O maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Porque dando o seu tempo,você estará dando uma parte da sua vida que nunca mais vai voltar.

Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.

Não existe milagres nos negócios
Faça para os clientes da mesma maneira que queria que alguém fizesse para você , nos momentos em que mais precisava,nas horas em que mais necessitava e as soluções mais exatas e objetivas possíveis.

Você já encarou alguém do qual nunca viu?
E em seguida abriu um largo sorriso?
Experiência como essa deveria fazer parte do CARDÁPIO diário, como uma refeição é para o corpo. Não importa o resultado, se a pessoa riu ou não o importante é transformar o meio em que vive em puro êxtase.
A vida é tão efêmera...
Deixe sua marca neste mundo, sorria!

Três coisas para não deixar de fazer quando alguém lhe decepcionar; Não se isolar recusando convites de amigos, não ouvir a música que lembra quem lhe decepcionou e, não radicalizar achando que as pessoas sempre irão lhe decepcionar.
Espere o melhor das pessoas. Esperar o pior é atrair o pior. Mas, fiquem alerta quando derem sinais de desvio de caráter. Este é o sinal mais importante.

O Verdadeiro amor não se acaba,se você deixou de amar alguém é porque você nunca amou.

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

inFELIZMENTE eu digo o que penso. Posso até causar tristeza em alguém por isso, mas esse é o preço que se paga por ser assim, e eu sou!

Eu deixo você partir, mais eu quero ter a certeza se alguem vai te amar como eu te amo.

Faça todo bem que puder
pra alguém, mesmo que
este alguém não mereça teu
sorriso, mesmo que este alguém
não mereça seu carinho , mesmo
que este alguém não mereça
sua amizade . Faça o bem ,
retribua o mal que ela te
faz com o amor que Deus te
da e que também não
merecemos, mas ainda sim ele
nos concede a graça de tê-lo.

Faça o bem sem olhar a quem.

Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.

Não esqueça que
no fim da estrada
existe alguém
esperando por ti

Ansiosamente...
Incansavelmente...

As pessoas vivem de aparência… coloque uma foto feia no Facebook, vê se alguém fala com você?

E quando alguém que você ama ama outra pessoa?
O que você faz?
Se afasta devagarinho...
ou se coloca bem no meio do caminho?

Você se tortura, se afoga em amargura?
Você faz cara de paisagem
enquanto seu coração sofre calado
aceitando da vida mais esta agrura?

Você luta,
tem esperança de que amanhã tudo pode mudar?
De que amanhã esse alguém é você que vai amar?

E quando alguém que você ama
ama você,
mas não quer você...
e faz de conta que ama outra pessoa
por puro medo de em você se perder?

O que que você faz?

Aí é mais simples né?

Você faz exatamente o que tem de fazer:
esse alguém você também não quer...

Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você

Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..