Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36148 mensagens para Alguém que Morreu

ALGUÉM COMO VOCÊ

Quero alguém que me compreenda,
Que me aguente,
Que me encante e o conquiste,
Que seja humilde e solidário
Que tenha leveza nas palavras
E simplicidade no olhar.
Alguém que caminhe comigo
Do meu lado
E não eu na frente e ele atrás
Ou ao contrário.
Quero um companheiro
Um cúmplice
Um amor forte e corajoso
Sem medo de escancarar e mostrar.
Que tenha carinha de santo
Mas de santo não tenha nada.
Quero sensualidade e atrevimento
Com surpresas e encantamento.
Quero ser amada e amar
Completamente.
Isso sim é o que
Eu quero alguém como VOCÊ!

Inserida por lorenaramalho

Se afaste de tudo que não lhe faz bem, por mais que você queira algo ou alguém, nada vale mais que a sua paz.

Inserida por GeiseBraghiatto

Em tempos de internet, amar é estar em "on" aguardando por alguém que estar em "off"

Inserida por MisaelKhamper

Não levemos ao coração aquilo que diverge de nossos valores, afinal, o que ñ é bom para si pode ser bom para alguém.

Inserida por thiagopires

Gostar de alguém, é como se fosse trocar tiro no escuro, você não sabe se é o alvo certo, más se não acertar, vai ser acertado.

Inserida por mateus1999

Alguém pode facilmente dar cabo à minha vida. Mas, nunca poderá facilmente apagar o legado que deixarei...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!

Inserida por Fabriciajocasta

Mereço alguém que some e não suma. Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas. Mereço alguém que se entregue por inteiro porque não estou aqui pra receber metade de ninguém. Alguém que saiba que amar não é obrigação, que zelar é um gesto importante e que o amor não acaba com os erros. Alguém que me ame, que me preencha, que some e não suma!

Inserida por Fabriciajocasta

Que o sorriso que você proporciona a alguém seja a sua marca e o selo de Deus em sua vida!

Inserida por valdirventuri

Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Existem duas coisas que não consigo fazer: ouvir a chuva estalando na janela e ver o laranja do por do sol sem pensar em você.

Inserida por LaPichu

Quando você escolhe tirar alguém da sua vida, você é julgado, passa a ser olhado como alguém ruim, e todos aqueles que sabem apenas seu nome e a cor de seus olhos passam a falar que sempre souberam que você era falso. Não se deixe abater, afinal jamais alguém poderá saber o que se passa com você e jamais alguém poderá fazer escolhas por você. Tire sim da sua vida quem não tem motivos mais para estar, não se preocupe se esta pessoa já foi muito importante para você, isto é passado e você não vive lá, você vive aqui, no agora e agora você é outra pessoa, assim como esta pessoa também mudou. Se você crer que fez a coisa certa ou a coisa errada, de qualquer forma estará certo. Então seja líder de você mesmo, faça escolhas, seja justo, mude rotas, evolua e verá que viver é uma arte para poucos, pois a maioria não vive, apenas repete o que outro já fez e viver é fazer o novo, é criar, é ser a diferença, é ser exceção e não regra.

Inserida por Roger_Stankevicz

Um dia

Um dia vai aparecer alguém que vai parar com tudo, que vai te fazer mudar de rotina, mudar de pensamentos, um dia alguém vai deixar de ser só um alguém e vai ser a pessoa que você tanto espera, que não vai mais sair da sua cabeça, que quando você lembrar dela, um sorriso bobo no rosto vai vir. Essa pessoa vai te fazer perceber que o mundo apesar de sempre estar girando, ele pára, pára no momento, na vontade de deixar aqueles segundos, segundos eternos. Um dia você vai perceber que alguns defeitos são aceitaveis, mas eles são só aceitaveis porque estão naquela pessoa que é tanto esperada. Um alguém, que de todos os abraços que você já recebeu, nenhum deles se compararão ao daquela que vai ter o abraço no qual nunca será esquecido, nunca será. Um dia você vai encontrar um pessoa que vai fazer do resto do mundo, se tornar apenas resto. Um dia.

Inserida por tarikzim

(...)E quando chega alguém que além de estar ao seu lado está dentro de você sua vida muda. Tem pessoas que passam anos pensando que amou alguém até aparecer o mar da sua vida. Pra algumas ele chega logo, pra outras somente anos depois. É maravilhoso quando alguém te completa, te cria, te faz, te transborda e te ama de verdade.

Inserida por HemanuelleMoura

Sempre sonhei em ser alguém importante, hoje eu sou alguém que sonha em ser feliz, apenas feliz.

Inserida por MeusPensadores

A pílula do esquecimento nunca será utilizar-se de outrem para transferir aquilo que sentes por alguém, isso é covardia, e sim a dor, a dor que sentes por alguém será o melhor remédio que terás em mãos para levar-te ao esquecimento. Então não seja covarde em atrapalhar a vida de outrem quando você estiver atrapalhado em seus sentimentos.

Inserida por MaelAzevedo

Num coração já morei, por que amei alguém
Ainda não aprendi a me equilibrar e viver
E as raízes desprenderam, como arvore tombei
Assim aos poucos morrerei, sem o cuidado de alguém
água, carinho e amor, não mereço de ninguém
de existir deixarei
lembrado eternamente, nunca serei
por que não sou gente
quem sabe no além
eu seja alguém

Inserida por nandochini

A felicidade que tanto buscamos e que nos move, está muito relacionada a alguém...não que alguém o fará feliz, e sim pelo fato de que as coisas boas ficam ainda melhores quando compartilhadas com quem amamos.

Inserida por felipecaxeiro

MINHA JÓIA

Quem é você menina?
Será alguém que se perdeu
E por destino achei?

É uma Jóia
Que imaginava
Não mais brilhar
Por ter sido usada
Por alguém sem valor!

Não nego o quanto eu queria
Ver o brilho que você tinha
Ser o primeiro em sua vida
E me encantar
Com o brilho da pureza
O qual você perdeu
Com alguém que não te amou

Olhe minha Jóia
Você sempre será preciosa
Olhe para frente
E esqueça o passado
Pois eu te amo
E este amor
Vai fazer de novo
O seu brilho renascer.

Inserida por DanielRAguiar

Você pode amar alguém sem ser feliz... Alguém pode ser feliz sem amar... Mas amar e ser feliz é algo maravilhoso...

Inserida por PauloBitenciurtt