Mensagens Obre a Alma de uma Mulher
Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.
Rebeca
-
Mulher, tu'alma é como um rio
Serena e ao mesmo tempo, impetuosa
Pode-se afogar em tua correnteza
Pode-se nela lavar as impurezas
Devasta a tudo em teu redor, quando irada
Se calma, nos alimenta e sacia à todas as sedes!
Tua essência, pode-se compreender
Jamais decifrar!
A única forma de dominá-la
É abandonar a pretensão de contê-la!
Alma guerreira
Teu fruto destroi impérios
Geradora da vida
Teu fruto ergue impérios!
Por ti, bárbaros choraram, qual pueris infantes
Por ti, santos pecaram!
A ciência desvendou cada átimo do ser humano
Mas, só tu és capaz de dar-nos à vida!
Por não compreender-te
Atrocidades foram cometidas
Buscando compreender-te
Legaram-nos os poetas, os mais admiráveis poemas!
Alma de Mulher
Nada mais contraditório do que
“ser mulher“...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só
dia e transmite cada uma delas, num
único olhar.
Que como uma feiticeira transforma
em luz e sorriso as dores que sente
na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, para
dar os ombros para quem neles
precise chorar.
Feliz do homem que por um dia
souber, entender a alma da mulher.....
(Marines Gorgoni )
"Não entregues tua alma ao domínio de tua mulher, para que ela não usurpe tua autoridade e fiques humilhado. "
UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.
●• O homem deve reconhecer que destruiria a alma da mulher se a submetesse à transparência. Para não incorrer nessas heresia, precisa conhecer o feminino, suas peculiaridades, e aprender a respeitá-lo e amá-lo tal como ele é.
●• A mulher, por sua vez precisa reconhecer que detonaria o núcleo do homem se inventasse de submetê-lo aos seu mistérios, impedindo-o de exercer a potência que tanto preza. Para não aniquilar aquilo e aquele que ela acredita querer ter ao seu lado, precisa conhecer e admirar o que é peculiar ao masculino, respeitando-o e amando-o tal como ele é.
●• O caminho saudável não está nesses extremos, mas no equilibrio.
A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!
Val Alvarenga
Você, criança e mulher,
Amante e amada,
Linda de ver e viver.
Alma pura, uma doce ternura,
Luz de brilho natural.
Verdade que inspira,
Amor sobrenatural.
Relíquia para se guardar,
E para sempre amar.
Não imagina a alegria,
Guardada em sua magia.
Amor, amante, amada.
BOA MULHER
Ela tem simpatia até no olhar
Amor doce moreno que faz bem
Na alma a generosidade divina
É maravilhosa a companhia dela.
Ela é boa mulher
Entende do amor da carne e da alma
Com um desejo maciço e permanente
Sempre amando melhor que antes.
Sensualidade no andar, boa mulher
Fala com o amor do coração
Perdoa ainda com carinho pra dar.
Os cabelos dela escondem sedução
A boca dela é deliciosa, também
É toda feita de muito amor e ternura.
(Nelson Locatelli, escritor)
"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''
Quem conquista uma mulher precisa conquistar todos os dias o coração interior dela, ou seja, a alma que ela tem e que é linda como a aurora.
Mulher! Um destino?
No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca
Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!
O que mais dizer nesta madrugada, amado?
O homem nasce por inteiro de corpo mas a alma pela metade, seu objetivo é encontrar a mulher que possua essa outra metade.
Deparo-me sempre com meu coração... Que é de mulher mas, viverei eternamente com a alma de uma guerreira !!!
A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.
O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.
Alma de criança em corpo de mulher. Deita no meu colo, finge que descansa, mas por dentro dança, faz o que bem quer