Mensagens Noturnas

Cerca de 25025 mensagens Noturnas

⁠Muita das vezes na noite acordo pensando em você, Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias, Lembro-me do seu rostinho de patricinha levada, eu gostaria de ter tido mais tempo com você . Mais nesse palco chamado vida quando menos se espera as cortinas se fecham, você se foi não esperou nem os aplausos noite dessas sonhei com você o sussurro da sua voz me dizia; Nesse mundo de ilusão
Estamos de passagem quando na noite escura da alma você não estiver suportando o peso da solidão, vá até a janela, olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,que brilha solitária na imensidão do céu. Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos, o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, eu amo você . Boa noite.

⁠Na vida você percebe que existe um propósito em conhecer cada pessoa, algumas vieram para te testar outras para te usar, algumas para te ensinar e algumas para despertar o que a de melhor em você. As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, eu hoje senti saudades da sua frase. "amor meu nunca me esqueça" Querer bem é guardar dentro da alma a lembrança de alguém e deixa que nos sonhos nossa alma a encontre. O tempo não consegue a pagar a lembrança da pessoa que fez de pequenos instante grandes momentos. Boa noite

⁠Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite

⁠Em minha vida; vício nunca se viu.
Agora não posso dormir, sem antes,
visitar o seu perfil.

⁠Noite escura, calma e silenciosa as vezes eu paro e tento enxergar a onde o tempo quer me levar . Não importa qual direção eu decida seguir, o vento sempre me arrasta de volta pro mesmo lugar. Tem vezes que penso; Que nessa viagem chamada vida sou um viajante clandestino sem rumo sem direção. já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho já é madrugada em breve será um novo dia. Desista pra você nada será como antes. Vista sua mascara de felicidade ensaiei um belo sorriso, saia e encare o mundo lá fora. Boa noite.

⁠Que minhas únicas fronteiras sejam;
Teu Bom dia e teu
Boa noite e que entre eles estejamos sempre conectados!

⁠De manhã, renasço.
À tarde, me acho.
À noite, sonho.
O dia todo, acredito...

⁠O dia timidamente saiu para que a brisa trouxesse o frescor da noite. O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado, despertando a noite e revelando a imensidão do universo. Aproveito para desembrulhar meus sonhos. A lua já surgiu linda e brilhante parece que veio apenas pra ficar comigo, ela sussurra pra mim ; meu amigo escolha bem o pensamento que você levará para a cama .Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro com a Consciência tranquila, eu hoje já sei qual será o meu sonho será um daqueles sonhos em que eu tinha certeza de que estava acordado, e so quando acordei percebi que estava dormindo. Boa noite.

⁠"A única pessoa capaz de tornar a sua vida melhor é você mesmo, não deixe para amanhã o que você já pode mudar agora!"

⁠Altas horas, noite quente às vezes parece que o tempo está passando mais rápido O vazio que havia desaparecido,
se faz presente.
A lua minguante parece não sarar a tristeza, o vento sussurra-me dizendo; Existem duas maneiras de um homem amar uma mulher. A primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, a outra, é quando ele se apaixona e depois percebe que o melhor e ser seu melhor amigo. Na história da vida você decide se quer ser figurante ou ator principal. Pegue lápis e Borracha vá em frente escreva sua história seja original. Boa noite.

⁠Em todo o tempo devemos confiar em Deus.
Ele nos sustenta durante o dia, quantos livramentos nos dá e as vezes nem nos damos conta?
E ainda que tenhamos noites difíceis, Ele está conosco.
Seu cuidado é sempre presente, encha o seu coração de gratidão e ponha sua confiança Nele.
Boa Noite !
-

⁠Em uma noite despretensiosa dessas que não se espera encontrar nada, ela me apareceu dizendo ; Ei sou eu não está me conhecendo ? vamos pintar nossos sonhos com as cores de nossa imaginação !! Esqueça tudo que passou as mágoas e as decepções jogue-as ao vento. A vida é curta vamos tentar ser feliz. Continuei caminhando foi estranho , ver aquela pessoa que um dia foi tao importante pra mim, e apenas dar boa noite.

⁠A noite mais assustadora do ano chegou, crianças. Será noite de lua cheia, então os monstros vão sair. Espero que tenham feito todos os preparativos necessários e tenham escolhido a fantasia. E cuidado com todo tipo de coisas estranhas que vão arrepiar até seu último fio.

Senhor, abençoe nossa noite, que em nosso repouso possamos aquietar nossas preocupações e no silêncio de nossas almas possamos ouvir todas as respostas que precisamos.

Há dias em que o amanhecer traz consigo a penumbra de uma noite escura e a realidade que persegue o coração....

A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias

NOITE AFORA (soneto)

Como a secura no cerrado, sombria
A saudade, arde no peito desolado
Que dói, corrói, num olhar maculado
De agonia, e sentimento em romaria

Tão horrenda é a ausência de alegria
A luz do dia, neste silêncio privado
Ecoa em brado, no coração fechado
Causando ilusão enganosa e fantasia

Assim, entre as tristuras, essa poesia
De canção queixosa, chora e tão cheia
De espera, na insônia pela noite afora

Palpita melancolia, repleta de ousadia
Na lembrança que devasta, incendeia
Equivocando o sono, perdido na hora

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/02/2020, 04’52” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

⁠Tempo frio!
Encoberta o brio...
... da longa noite.
Lua sem estrelas... quase sombrio.

⁠A majestosa noite chegou cobrindo tudo com sua escuridão Eis que no silêncio mudo desta noite, fria e escura...onde até a lua se esconde surge um grito mudo que apela pela paz na alma. As estrelas sussurra-me algo mais o soprar do vento não me permite ouvir, minha alma está perdida nesta escuridão. Abro os olhos nada vejo, estou cansado deste silêncio Sem querer essa noite pensei em você uma sensação estranha lembrar de quem a muito já se foi O vento bailarino foi embora meu coração quase chora boa noite.

⁠Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .