Mensagens Noturnas
Noites de insônia com razão, são noites de insônia em que você tenta dormir pensando no amado, pensa no telefonema, recapitula como num filme cada gesto, cada olhar, cada palavra, cada sorriso, cada passeio. Então para e analisa todos os seus sentimentos, percebe que aquele ex que não saia da sua cabeça você nem sabe se ele existe, não sabe e não quer saber. Fica imaginando como alguém em um espaço de tempo muito curto fez brotar em você os melhores sentimentos do universo. E a insônia se torna uma coisa boa, porque você não está dormindo por causa de uma preocupação, ou estresse, ou briga, ou prazos, ou falta de dinheiro, você simplesmente deixou de sonhar dormindo para sonhar acordada. Você até deseja bons sonhos e que os anjos acompanhem a noite de seus amigos, seus afetos, seus conhecidos. Mesmo com poucas horas de sono você ainda é capaz de acordar de excelente humor, fazer aquela maquiagem legal, escolher e trocar de roupa trocentas vezes e se sentir linda para mais um dia de trampo.
"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."
Trivialidades
A vida me presenteou com menos noites de sono, com olheiras escuras, rosto inchado e aparência factual de quem não dormiu. A noite mal ou não dormida dá uma tortura, algo silencioso e inquietante do que devemos fazer para dormir, muitas vezes sem sucesso. A vida vira gangorra, num minuto alta, entusiasmada, confiante, afetuosa, noutro minuto, baixa, caindo, traiçoeira e desconhecida do próprio eu e das próprias atitudes. Inerte em frente ao novo inimigo a vontade de dormir x sono nenhum.
Você se lembra de como era no começo? Estávamos longe, mas mesmo assim nos falávamos todas as noites.. Meu coração acelerava cada vez que eu recebia uma mensagem. E toda vez que meu telefone tocava, eu esperava que fosse você ligando.
Noites em que se passa a pensar , em tudo o que devia não ter feito , ou que não fiz ! será que realmente tem algum sentido toda essa rotina , como se fossemos soldados , só caminhando , correndo o dia todo em busca de alguma coisa , fazendo o que deve , ou simplesmente errando em tudo também , será mesmo que todos vão ter um futuro bom , que tem alguma coisa reservada para nós ? e se tiver como mudar esse futuro . será que teria como remodelar ele ? . Poderia ter .
ASSIM COMO OS GATOS... VIVO PELOS CIOS DAS FÊMEAS! ADORO UM AMOR FORA DA LEI... FEITOS EM NOITES NEON... SE POSSÍVEL AO LUAR!
Almany Sol - 09/07/2012
Ali, na beirinha, quantas noites eram dias
Alguém que já se foi, contava histórias pra chorar
Chorar de alegria, do homem sempre menino
Do menino contador de causos que gostava de cantar…
(homenagem a um grande homem, out/2010)
A minh mente voa prara as tuas noites solitarias,
te perderei em meu ciume, me perderás em teus
desejos de mulher, assim não havendo sorrisos
em meu coração, odiarei a vida outra vez!
Todos as noites eu busco teu corpo
Tentando sentir o teu calor
Buscando o seu cheiro
Implorando o seu toque
Pedindo á Deus
Para que me traga você em meus sonhos
Afim de viver com você só uma noite de amor.
Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.
Minhas noites são em claras por não conseguir dormir tanto, mas eu me transbordo em sonhos fazendo-me um sonhador;
Escrevo para você todas as noites, tentando expressar o que sinto em palavras, já pedi a ajuda de poetas mortos, mas parece que nem eles têm palavras para eu descrever meus sentimentos. Nenhuma carta que escrevo faz sentindo eu começo com céu e termino com inferno, um inferno de sentimentos reprimidos e platônicos, dos quais você nunca notou e outros que você simplesmente ignorou e assim como os poetas mortos vou escrevendo com a esperança de que um dia você perceba e possa ler minhas cartas de amor sem pé nem cabeça.
A menina que sonhava todas às noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. Como uma doce melodia, ela se modifica a cada dia.
Poderia ter sido diferente. Poderíamos ter prorrogado as noites de encontros, as tardes de amor... Poderia ter sido diferente... Poderíamos ter enfrentado a situação de um amor proibido e revelado a paixão que nos envolveu, mas sei que se diferente fosse não teria sido intenso, não sentiria tanta saudades, não seria eterno, seriamos mais um casal detonado pela rotina, vivendo... Apenas vivendo
Nos dias de hoje a bondade é uma centelha perdida em noites serenas e confusas que alastram frustrações pelo caminho;
Ele me deu seu abraço pra morar, e prometeu me aquecer em noites frias e proteger de todo mal.
As vezes penso que ele é meu anjo da guarda.
Mas isso nao carece de explicaçao.
Ninguém sabe, mas ele tem um par de asas e me leva pra voar todas as noites.
A distância ajuda a esquecer, mas não cura dessa tal doença que faz com que fiquemos noites e noites acordados com um longo período de dor, onde achamos que a morte seria a solução de tanto sofrimento, porém, quando a noite acaba percebemos que amor não nos mata e ficamos tristes da mesma maneira. Posso caracterizar como uma doença psicológica quando está no término de uma relação de meses, ou posso dizer de uma vida. Uma vida que já era destinada de sonhos, que estava no caminho de uma realidade.
Pra viver outro dia, é preciso superar o dia que se passou. Sei que é difícil, e que tem noites que duram semanas ou até meses.