Mensagens Noturnas
Não gosto de manhãs chuvosas
Elas causam-me melancolia
Sinto o oposto pelas noites estreladas
E apesar disso
As estrelas e as gotas de chuva
Não estão interessadas
Em nada que eu sinta
Simplesmente caem ou brilham
Estrelas brilham quando saem
Gotas de chuva brilham quando caem
Estrelas caem do Céu em noites claras
Em raras manhãs a chuva pára
Após terem caído sem mostrar
durante a noite
Seu brilho sem par
A melancolia
Também é algo assim
Simplesmente uma saudade ímpar
de coisas que eu não vivi
ou manhãs das quais eu me esqueci
Nem tudo no Mundo muda
Quando amanhece
Mas tudo na vida vai mudando um pouco
Conforme vai passando o dia
O gesto de acolher é nobre. Nas noites frias e chuvosas imagine quantas pessoas carentes estão precisando de um abrigo, um simples carinho, palavras amigas ou um pequeno prato de comida. Pense nas crianças largadas pelas ruas, que sempre sonharam em ter um lar decente e jamais souberam o significado da palavra família. Quando penso no ser humano nessa situação, me deparo com um futuro duvidoso. Acolher é um gesto simples, cada qual o faz da maneira que pode. É uma ação de muito amor que poderá mudar vidas e inspirar tantas outras. Pois se para uns uma conversa pode ser desnecessária, ou perda de tempo, outros tem isso como uma ação primordial, pois nem sempre existem pessoas para dar ouvidos ao que eles têm a dizer. Portanto, jamais negue sua mão ao próximo, este ato pode fazer a diferença para alguém. Ser humano não é uma tarefa complicada, mas ser humano com humanidade pode não ser tão simples assim. O que vale é fazer a diferença e nós podemos.
Ninguem observa que as noites de sono perdidas em problemas foram significativamente maiores proveitosas que as infinitamente melhores dormidas!
De quantos sonhos lindos voce é capaz de recordar?
Seu coração radiante de luz
Aquecerá minha vida em noites frias
Nosso amor renascerá mais puro
Sua voz se fará ouvir
Debaixo do céu estrelado
Iluminando nossa vida
O tempo passa, mas as marcas ficam
Marcas de noites mal dormidas,de testa franzida ,cicatrizes
Que o tempo nao faz questao de levar
Cicatrizes que ficam,e voce tem levar, para onde quer ,que va!
Passo noites em claro, sonho acordada, esqueço das coisas que tenho pra fazer, deixo a vida passar e nem me importo mais com o tempo. Será que isso é paixão? Ou será a solidão, que vem e me envolve nos sonhos, desejos e incertezas? Eu nem sei mais, apenas passei a sonhar menos e viver muito mais. Um dia de cada vez.
Ta vendo aquela estrela ? Mandei pendurar para que as noites que estiver longe você a veja e lembre de que sempre estarei com você
Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.
Preciso sonhar...
(...) quando te vejo entre brumas nas noites
de meus sonhos mais profundos
Tenho vontade de pintar-te em tela
Ao amanhecer...
Iria inventar teus olhos e a
Boca mais linda para que tenham sorrisos... E palavras de amor
E se mesmo assim você não existisse...
Fala-me por que eu iria existir
Teria de inventar também o amor
Faze-lo nascer a cada dia nas cores da primavera...!?(...)
Sabe aquelas noites frias? senti tanto a falta da sua companhia, sabe aqueles dias quentes? queria tanto você aqui presente, saudade de quando brincávamos na chuva, eu quero você em todo tempo, não importa o momento.
Houve um inverno em minha vida,
em que o frio era desesperador...e as noites
solitárias.
Houve um verão na minha vida, quando tudo era
cor, calor,e os amores eram quentes.
Houve um outono em minha vida, onde tudo era
folhas secas, emoções mortas.
ESTOU NA PRIMAVERA DA MINHA VIDA! onde enxergo
as flores mais lindas, onde o perfume da tranquilidade
se espalha pelo meu jardim, onde todas as flores dançam
e passaros cantam, só para me ver feliz.
Aut: Sandra Lima
É pra ele que ela acaba voltando todas as noites. É dele que ela necessita. É ele e somente ele que vive todas suas carências, urgências e saudades incuráveis.
O beijo que você não deu
ficou perdido nas tuas noites sem dormir...
pensamentos infindos se perderam no breu
e só era teu o silêncio que estava em ti!
Diga adeus às noites em claro,aos homens incorrigíveis, ao trauma da separação e às armadilhas da paixão. Torne-se uma mulher verdadeiramente inteligente.
E pra quê noites mal dormidas ?
E por quê sonhos não sonhados ?
Se preferir a solidão deve sofrer intensamente acordado.
E por quê canções nunca tocadas ?
E por quê frases nunca cantadas ?
Se for preferir o silêncio que seja sem pensar em quem te leva ao som.
E por quê um mar sem poder navegar ?
E por quê o céu sem estrelas a testemunhar ?
Se tenho que pedir, peço a lua a me iluminar.
E por quê chorar agora ?
E por quê sofrer agora ?
Se é pra não te ter, não me desejo a felicidade.
Choros,cortes,noites mal dormidas,desejo de tirar a própria vida.Ele amigos,festas,garotas,sorriso no rosto.Ai a garota diz que ele e tudo na vida dela,coitada se realmente isso fosse verdade,creio que você nem teria vida.
Como tem passado suas noites, tardes, manhãs? As minhas seguem cada vez mais sombrias, impossível definir as noites, tardes, manhãs; tal diferença esqueci.
Minha solidão ao passar do tempo torna-se mais notável. A verdade é que mesmo sabendo que talvez em dias essa escuridão tenha um fim, ela procede de tal forma que o simples sentimento saudade não o sustenta.
Noites
Ainda que tiveras em mim as mais puras inspirações,
seria inútil.
Te recitar tal poema, poesia, frase,
seria perca de tempo;
Talvez, por você está contido em um mundo
asqueroso, insano, arrogante;
em que minha escrita seria ignorada pelo silencio
de quem jamais soube o valor e,
a dádiva de amar.